Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
D

dinis.tavares

Arquibancada
18 Junho 2019
108
311
Vou contra a maré.

O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.

Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.

Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.

Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.

É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
És um idiota
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A mim foram sempre, no momento certo quando mijava fora do penico, palmadas no rabo.
Honestamente, num momento de introspeção, creio que funcionou e não lhe chamaria violência.

Não tenho filhos, não me considero uma autoridade no assunto. Acho é que existe de hoje em dia uma falta de respeito pela autoridade grave.
Também não considero violência. Aliás, acho que se confunde um bocado as coisas (nesta sociedade de aparências, mas isto é um tema que me revolta).
Eu também não sou pai, mas vejo o meu exemplo e o do meu irmão. Eu levei mais na cara, ele não. E isso nota-se em certas questões.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A culpa não é tua. És tao vitima quanto eu. Foste usado pela elite réptiliana para me cancelar, mas não passarão.
És dos bons, não te vás abaixo com os remorsos.
Obrigado pela compreensão. A verdade é que sempre senti que, por algum motivo, aquilo estava aldrabado. É óbvio que a elite não suporta elementos que lhes possam fazer frente como nós, mas a tentativa de me levarem para o lado negro da força nunca irá resultar.

Sou fiel aos meus princípios e, principalmente, ao mais importante da vida: a amizade. Bros before power.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,410
3,450
Conquistas
1
  • José Mourinho
Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.

Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.

Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.

Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...

No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa


Abraço, Dragão Tirsense

Enquanto o bulying não for severamente criminalizado isto vai continuar. Sabemos bem a quem interessa manter isto como está, com estas demonstrações de força e autoridade.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,802
14,221
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A respeito do que o @Miguel Barbosa escreveu vou contar uma história minha juvenil;
Vinha para casa do Liceu D. Manuel II (hoje Rodrigues de Freitas) com 11,12 anos e já muito perto de minha casa cruzava-me com um rapaz mais velho que eu mas franzino que me insultava sem eu saber porquê e isto quase todos os dias. Esse rapaz ao contrário de mim, se bem recordo, devia já trabalhar e creio era de origem humilde. Um dia contei essa cena a um vizinho meu, 4 anos mais velho, e ele disse-me; olha, quando te provocarem não hesites; entra a "matar" o 1º é teu e vais ver que ele não te provoca mais. Era muito miúdo ainda mas enchi-me de coragem e um dia acontecendo a mesma cena aproximei-me dele e rápido dei-lhe dois socos e ele abanou. Nunca mais me provocou e sempre que passava por ele ele digamos que fugia de mim. Foi a minha 1ª prova de fogo - todos na vida temos uma ou outra experiência semelhante. Se fiquei feliz por lhe ter batido? Não fiquei não. A violência dói a a ambas as partes mas é a vida - sempre foi assim não é de hoje.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Obrigado pela compreensão. A verdade é que sempre senti que, por algum motivo, aquilo estava aldrabado. É óbvio que a elite não suporta elementos que lhes possam fazer frente como nós, mas a tentativa de me levarem para o lado negro da força nunca irá resultar.

Sou fiel aos meus princípios e, principalmente, ao mais importante da vida: a amizade. Bros before power.
Até me arrepiei a ler a tua mensagem.
Grande verdade, amigo. Um Homem não tem preço e eles nunca nos vão conseguir comprar.

(a não ser que nos batam uma boa de uma nota preta, aí venho apagar tudo o que escrevi anteriormente).
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
És um idiota
Eu sou do tempo em que saía da escola e via aos 20 macacos do bairro à espera para roubarem pessoal.. Policia? Estava à porta da escola e nem queria saber. Eu tinha 12/13 anos. E não eram os gunas da areosa que, com um estouro, arrumava-os para um canto.

Eu lembro-me do que era viver no Porto há uns 15 anos atrás, ir a qualquer sítio e ver gunas todos de chapéu da TN, Sapatilha da Nike, fato de treino prontinhos para te roubar. Fosse onde fosse.

Eu vivi numa altura em que havia Pinheiro Torres, Rainha, Aleixo, Cerco, Falcão, Outeiro, Pasteleira e por aí fora... Muitos daqui ainda se devem lembrar desse tempo...

Idiota? Talvez. Roubado, "bullied" nunca fui. Nem nunca fizeram de mim otário e não era por ser maior que eles porque não era.

Miúdos com tudo. Falta de educação vai haver sempre, cabe-nos preparar a nossa geração para que casos destes não aconteçam.
 
R

rubickus

Guest
Obrigado pela compreensão. A verdade é que sempre senti que, por algum motivo, aquilo estava aldrabado. É óbvio que a elite não suporta elementos que lhes possam fazer frente como nós, mas a tentativa de me levarem para o lado negro da força nunca irá resultar.

Sou fiel aos meus princípios e, principalmente, ao mais importante da vida: a amizade. Bros before power.
ahaha noob.

power before bros, 100% of the time.
Isso do poder da amizade é coisa de animes. Eu trocava o @paul93 até por um corneto de morango. e nao gosto de corneto de morango.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Vou contra a maré.

O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.

Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.

Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.

Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.

É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
Pelo amor de Deus.

EDIT: Eu levaria até ás ultimas consequências se alguém fizesse aquilo a um dos meus filhos.
E também castigaria de forma exemplar se fosse um dos meus filhos o prevaricador.

Aquilo não são miúdos... é estupidez e falta de educação.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,855
Eu sou do tempo em que saía da escola e via aos 20 macacos do bairro à espera para roubarem pessoal.. Policia? Estava à porta da escola e nem queria saber. Eu tinha 12/13 anos. E não eram os gunas da areosa que, com um estouro, arrumava-os para um canto.

Eu lembro-me do que era viver no Porto há uns 15 anos atrás, ir a qualquer sítio e ver gunas todos de chapéu da TN, Sapatilha da Nike, fato de treino prontinhos para te roubar. Fosse onde fosse.

Eu vivi numa altura em que havia Pinheiro Torres, Rainha, Aleixo, Cerco, Falcão, Outeiro, Pasteleira e por aí fora... Muitos daqui ainda se devem lembrar desse tempo...

Idiota? Talvez. Roubado, "bullied" nunca fui. Nem nunca fizeram de mim otário e não era por ser maior que eles porque não era.

Miúdos com tudo. Falta de educação vai haver sempre, cabe-nos preparar a nossa geração para que casos destes não aconteçam.
Só uma pergunta...tens filhos?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,667
Não me acredito que um clube desses queira o Sérgio Conceição.
Se me falares num Tottenham e mesmo assim...

ps: saiu a sorte grande ao Sérgio, somos um clube à deriva e não conseguimos arranjar ninguém minimamente decente.
mal menor se alternativa fosse um nes...
Também não acredito minimamente nisso. Ainda assim, com o Mendes metido ao barulho já nem digo nada!
 
Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
A respeito do que o @Miguel Barbosa escreveu vou contar uma história minha juvenil;
Vinha para casa do Liceu D. Manuel II (hoje Rodrigues de Freitas) com 11,12 anos e já muito perto de minha casa cruzava-me com um rapaz mais velho que eu mas franzino que me insultava sem eu saber porquê e isto quase todos os dias. Esse rapaz ao contrário de mim, se bem recordo, devia já trabalhar e creio era de origem humilde. Um dia contei essa cena a um vizinho meu, 4 anos mais velho, e ele disse-me; olha, quando te provocarem não hesites; entra a "matar" o 1º é teu e vais ver que ele não te provoca mais. Era muito miúdo ainda mas enchi-me de coragem e um dia acontecendo a mesma cena aproximei-me dele e rápido dei-lhe dois socos e ele abanou. Nunca mais me provocou e sempre que passava por ele ele digamos que fugia de mim. Foi a minha 1ª prova de fogo - todos na vida temos uma ou outra experiência semelhante. Se fiquei feliz por lhe ter batido? Não fiquei não. A violência dói a a ambas as partes mas é a vida - sempre foi assim não é de hoje.
Não vale a pena tentar explicar isso hoje em dia porque te vão dizer:

Violência não se resolve com violência. Mas isto, muitas vezes, nem é violência. São apenas dinâmicas sociais entre miúdos a quererem estabelecer o seu espaço e a demonstrarem aos outros que "são fortes".

Sabes o que é que o meu pai me dizia quando era miúdo? Se chegares a casa por te terem batido, levas mais por cima.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,667
Nem um barcelona nem um Liverpool viria buscar o SC ... São clubes com massa adepta crítica e activa que quer as equipas a jogar bom futebol ... O SC para sair paa um grande da Europa tem que melhorar muito ...
Neste momento SC está numa segunda linha de clubes grandes da Europa ... Tem que melhorar o sistema de jogo ...
Eu aei que não. Não acredito minimamente nisso (embora com o Mendes nunca se saiba). Estava apenas a colocar um cenário porque, sejamos honestos, se o SC está à espera de um clube de Champions League do Top 5 dos campeonatos europeus, então vai acabar a renovar.Em qual dos clubes das principais ligas (clubes apurados para a champions) ele entra?
 
  • Like
Reações: arichard