Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,725
14,901
Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.

Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.

Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.

Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...

No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa


Abraço, Dragão Tirsense

Fosse minha filha e eram duas lambadas na cara e até ao miúdo ficar recuperado, ficava fechada no quarto de castigo sem acesso a computadores ou telemóveis. Estudar, comer e dormir. Mais nada.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,421
22,726
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.

Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.

Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.

Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...

No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa


Abraço, Dragão Tirsense

Esta merda deixa-me fora de mim e o que me revolta mais é ver o resto da manada a rir e a gozar. O bullying infelizmente vai existir sempre mas ver gente a assistir impávida e serena a gozar com o panorama ainda é o que mais me decepciona.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Em miúdo "sacudiram-me o pó" e não me fez mal nenhum.
Tal como a mim. E com um cinto, por vezes.
Mas estou aqui rijo e a saber dar valor às coisas.
O mal de muitas vezes se proteger e mimar os mininos é que, quando têm de se desenrascar sozinhos, normalmente não corre bem, se me faço entender.
Alguém sabe se ficou bem o miúdo?
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,809
14,237
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre o vídeo que colocaram aqui estas situações sempre aconteceram em qualquer geração, eu próprio fui vítima de bullying entre os 12 e os 14 anos se bem recordo e não fiquei posteriormente com traumas disto (só que neste caso aqui houve um atropelamento felizmente sem consequências), passados anos encontrei alguns desses rufias (que eram mais velhos que eu e ter 12 anos e o outro 16 conta mas quando temos 18 e o o outro 22 já estamos ao mesmo nível) e se em alguns casos falamos do assunto amigávelmente noutros vinguei-me porque se há casos de bulling inofensivos noutros há casos de mau caráter. Mais que a educação em casa é preciso que nas escolas exista autoridade e nem todos os professores têm digamos habilidade para lidar com essas situações - não faz parte da formação que tiveram curricular, foram para professores como outros foram para outra profissão para ganhar um salário. É um assunto complexo que vai persistir e não existe só nas classes empobrecidas existe nas classes médias e altas. O ter mau caráter aparece em qualquer extrato social e em qualquer família (um ou outro membro).
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,859
662
Olhem o maisFCPorto no Facebook sabe o seguinte

"❗❗ÚLTIMA HORA: O +FCPORTO sabe de fonte segura que é meio dia em Portugal Continental e menos 1 hora nos Açores. ❗❗"
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,661
17,555
33
Vila Das Aves
Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.

Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.

Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.

Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...

No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa


Abraço, Dragão Tirsense

Sabem o que falta a esta canalha?
Chinelo a cantar nas nádegas como eu tive algumas vezes e "só" tenho 30 anos!
A maior chinelada que apanhei foi por partir um vaso à minha mãe a jogar à bola em casa!
Sem ela ver, metia dois vasos a servir de postes, ficava todo contente claro tinha uma baliza só para mim, o problema foi duma das vezes em que rematei com força demais ao "poste".
Resultado, nunca mais fiz aquela merda!

Hoje em dia os filhos mandam mais que os pais, muitas das vezes os pais cedem só para não aturar os filhos.
Triste sociedade.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,885
6,869
Tal como a mim. E com um cinto, por vezes.
Mas estou aqui rijo e a saber dar valor às coisas.
O mal de muitas vezes se proteger e mimar os mininos é que, quando têm de se desenrascar sozinhos, normalmente não corre bem, se me faço entender.
Alguém sabe se ficou bem o miúdo?
A mim foram sempre, no momento certo quando mijava fora do penico, palmadas no rabo.
Honestamente, num momento de introspeção, creio que funcionou e não lhe chamaria violência.

Não tenho filhos, não me considero uma autoridade no assunto. Acho é que existe de hoje em dia uma falta de respeito pela autoridade grave.
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,372
5,122
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Fosse minha filha e eram duas lambadas na cara e até ao miúdo ficar recuperado, ficava fechada no quarto de castigo sem acesso a computadores ou telemóveis. Estudar, comer e dormir. Mais nada.
Os pais tem muita culpa nestas coisas na minha opinião...

Temos de educar miúdos que não aceitem ser vitima de bullying, dar lhe sempre confiança neles próprios, carinho etc, mas tentar criar um miúdo forte, que se consiga defender, e que distinga bem o que é certo e errado.
 
  • Like
Reações: mega_dragon