Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Vou contra a maré.

O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.

Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.

Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.

Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.

É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
E por causa desses “coninhas e burros” que temos visto um crescente número de serial killers, serial killers criados pelo bulling. Shotgun e vamos todos dizer que já se previa, que devia-se ter feito algo.

Cona e burro e quem faz estás merdas quando tem as costas largas... esses sim merecem chapadas no focinho como gente grande.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,237
2,482
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Renovaçao vai ser oficializada em breve.

Fonte segura.

(chupa @Neiva )
Um bom dia para anunciar a renovação era amanhã, 27 de Maio.
Data da nossa conquista de Viena e penso que foi num jantar de comemoração desse dia, que D'Onofrio sugeriu/apresentou a possibilidade de Sérgio Conceição vir treinar o nosso clube a Pinto da Costa. SC tinha renovado há pouco tempo com o Nantes e Pinto da Costa pensava que o Sérgio era carta fora do baralho.
Se bem me lembro, Marco Silva tinha recusado vir para o Porto e falava-se na hipótese Paulo Sousa.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu sou do tempo em que saía da escola e via aos 20 macacos do bairro à espera para roubarem pessoal.. Policia? Estava à porta da escola e nem queria saber. Eu tinha 12/13 anos. E não eram os gunas da areosa que, com um estouro, arrumava-os para um canto.

Eu lembro-me do que era viver no Porto há uns 15 anos atrás, ir a qualquer sítio e ver gunas todos de chapéu da TN, Sapatilha da Nike, fato de treino prontinhos para te roubar. Fosse onde fosse.

Eu vivi numa altura em que havia Pinheiro Torres, Rainha, Aleixo, Cerco, Falcão, Outeiro, Pasteleira e por aí fora... Muitos daqui ainda se devem lembrar desse tempo...

Idiota? Talvez. Roubado, "bullied" nunca fui. Nem nunca fizeram de mim otário e não era por ser maior que eles porque não era.

Miúdos com tudo. Falta de educação vai haver sempre, cabe-nos preparar a nossa geração para que casos destes não aconteçam.
Foda-se, tu sozinho, ias arrumar 20 macacos com intenção de te roubar?
Que homem.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
a CM TV já vai dizer os adeptos do Porto postam videos de bullying no topico do treinador porque o SC é o rei do bullying
Não deixa de ser verdade, o Chico que o diga, foi a penantes para o Olival, o que não deixa de ser surpreendente, em campo e só abraços...

Tenho pena que não tenha feito bulling aos repórteres da CMTV
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
E por causa desses “coninhas e burros” que temos visto um crescente número de serial killers, serial killers criados pela bulling. Shotgun e vamos todos dizer que já se previa, que devia-se ter feito algo.

Cona e burro e quem faz estás merdas quando tem as costas largas... esses sim merecem chapadas no focinho como gente grande.
Isso já é mentira.

Mas, falando apenas dos serial killers em si, que não são serial killers mas apenas miudos que estão chateados com a vida, pegam numa rifle e começam a disparar para tudo o que mexe:

Não é pelo bullying. Normalmente já são pessoas com problemas IDENTIFICADOS. São poucos os casos em que eles "simplesmente" se lembram e vão matar 5, 10,15 pessoas num anfiteatro qualquer. São poucos.

Normalmente, estas pessoas já estão (há muito) sinalizadas com certos distúrbios e que deveriam ser acompanhadas mas não são. É todo um problema estrutural que leva a que isso aconteça: Desde o sistema educacional, aos pais, aos outros miúdos. Não é pelo bullying em SI. O bullying pode ajudar a escalar a situação? Talvez isso aconteça às vezes.

Tal como diziam que jogar GTA e jogos de guerra que ajudavam a essa massificação de tiroteios. Não estão ligados. Pode ajudar? Pode.

E concordo com a tua última frase, se ela fosse minha filha, ia aprender a nunca mais fazer coisas destas. Houvesse ou não atropelamento. Um dia que eu saiba que o meu filho é bully, é o último dia dele como bully.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,052
35,440
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sergio vai renovar. Mais do que alinhado. Vai ser anunciado em breve.
De minha parte, apesar de sempre ter defendido a sua saída, no momento que renove. Renova o meu apoio. E quero acreditar que vai meter-nos de volta a jogar melhor à bola! Vamos reforçar o plantel e espero que bata o pé e limpe a casa e o plantel de tanto jogador medíocre!

Mas uma coisa garanto porque não sou hipócrita: se começa a época com Zaidu e Manafa a titular pode ir gozar com outros.