Sassuolo coach Roberto De Zerbi confirmed he is considering the Shakhtar Donetsk job, but insisted ‘nothing has been finalised.’ Querem futebol de alto quilate apressem- se e vão buscar este homem...
Tens algum problema com homens com barba, pá?O NES com aquela barba ta bom é para ir treinar pra Faixa de Gaza.
Nada. Alias é raro eu proprio nao estar com barba.Tens algum problema com homens com barba, pá?
Ao beijar fica com a pele vermelha irritadaTens algum problema com homens com barba, pá?
Chama-se trincha, é o instrumento do trabalho artístico do NES.Nada. Alias é raro eu proprio nao estar com barba.
Mas uma coisa é barba outra bem diferente é uma vassoura de palha.
Média de golos ao serviço do FC Porto:Sem dúvida. Máquina de ataque, mas equipa equilibrada na mesma. É não ganhamos o campeonato qd entrou a meio pk passamos de um 3—0 ao intervalo em Setúbal para 3—3. Qd podíamos tar já a dar 5.acontece
O NES com aquela barba ta bom é para ir treinar pra Faixa de Gaza.
Fez jogos muito bons o Sassuolo e nem sei como acabou por não conseguir a classificação europeia. Mas admito que não conheço este treinador.Sassuolo coach Roberto De Zerbi confirmed he is considering the Shakhtar Donetsk job, but insisted ‘nothing has been finalised.’ Querem futebol de alto quilate apressem- se e vão buscar este homem...
Népia, era leite de côco. Mas no pingo doce orientas-te fácilEra de soja? Tem andado esgotado
E com Maregas, não havia cá paneleirices com Kostadinovs e Domingos.Média de golos ao serviço do FC Porto:
Bobby Robson - 2,04 golos/jogo
Sérgio Conceição - 2,15 golos/jogo
Tens que copiar esse link e colar no search na própria app do FacebookNão abre… diz que conteúdo não encontrado
Média de golos ao serviço do FC Porto:
Kkkk. Primeiros dois anos do Conceição tb tivemos fases a jogar bem, pressionar, atacar. Mas com o Bobby não tem hipóteseMédia de golos ao serviço do FC Porto:
A jogar com o Marega...Média de golos ao serviço do FC Porto:
Obrigado, q se foda o vandergagNépia, era leite de côco. Mas no pingo doce orientas-te fácil
É o Futebol.... será?
O Robson tinha um primo afastado do Congo do Marega.E com Maregas, não havia cá paneleirices com Kostadinovs Domingos.