Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,767
16,992
Isto perece uma brincadeira agora que os Italianos não o quiseram lá vamos nós ficar com ele isto parece brincar com o clube mas pronto é a SAD que temos incluindo presidente junto não a onde isto vai parar anda aquele Pinto da Costa irredutível nos tempos nunca mais cá entrava agora vamos levar novamente com o menino amuado chega de brincadeira.
Não sei se foi o Nápoles que não o quis ou Conceição meteu exigências de última hora em cima da mesa para abortar a sua ida! O Nápoles tem na sua história 9 presenças na Champions, 7 das quais este século. Nós temos títulos europeus, ida direta à Champions e ao nível das presenças nesta competição estamos no topo!
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,115
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Se o Sérgio Conceição ficar há uma coisa que eu vos posso garantir, ou a próxima época corre bem, ou a próxima época corre mal.
Pois...normalmente isso acontece com todos os treinadores de equipas grandes...ou corre bem, ou corre mal...

Menos nos encornados em que aquela merda correu mal como o carago, tudo arder, mas a culpa é que foram atacados peluma pandomia...
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,219
1,836
Alerta CMerda,
SC já não vai para Nápoles.
Volte face enorme, durante a noite e já não vai assinar pelo clube italiano...
A novela continua... Aguardar próximos episódios...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
O pessoal come a palha toda que dão. É impressionante! Juro que adorava ter a vossa paciência de comentar e entrar em paranóia com tudo o que hoje em dia o jornalixo deita cá para fora.

E que tal esperarem pelo próprio SC e pelo clube para informações reais e verdadeiras?

Vem aí o verão , aproveitem as vossas férias e larguem este lodo. Só vos faz mal!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,767
16,992
Apesar de crítico de opções táticas, algumas abordagens aos jogos em desacordo e atitudes menos corretas dignas de estado de sítio, estou contente com a hipóteses de renovar. Não acredito que a nossa SAD fosse desencantar um treinador, um patamar acima de Conceição, neste momento de caos e falta de visao de mercado em que caiu a nossa SAD.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,175
41,612
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foste pai, @Eclipsisboy?
Tens de mudar o nick para Eclipsisman - o nick atual fica para o miúdo.
Parabéns, carago!
Eu vou ser pai (novamente) em setembro. Há lá coisa melhor.
É verdade amigo! Não há nada melhor! É repetitivo, mas é mesmo verdade! 😁

Fica desde já os meus parabéns também para ti amigo. Mais um sócio(a) do nosso enorme clube a caminho! 😁💙
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e portu