Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,288
3,857
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
q venha o Luís Castro para ti então. Ou o Nes
Esse trabalho extra-futebol devia ser combatido pelos homens que estão mais a cima, e olha que temos 3, Luís Gonçalves, Vitor Baía e Pinto da Costa, não devia ser o treinador a levar com isso também em cima.
 
  • Like
Reações: tetragrammaton

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,442
5,951
Tenho um amigo que anda há mais de um mês a falar no Luís Castro como o nosso próximo treinador. E ele este fim de semana a propósito da hipótese Vítor Pereira disse-me que isso são jornais a tentar acertar. E depois disse-me algo que me aterrorizou verdadeiramente. O Porto nunca publicita muito quando contrata um treinador. Vítor Pereira, NES, Lopetegui, SC... todos foram anunciados quase do nada e que o NGC já tem o treinador contratado há muito tempo.

Toda esta merda vale o que vale, mas o gajo já me acertou em coisas que nunca vi escritas em lado nenhum mas depois soube que eram verdade, pelo que tenho mesmo receio que isto seja outra dessas.
Se isso fosse verdade o NGC já deveria anunciar o treinador hoje ... Era uma verdadeira chapada de luva branca no SC e na CS que adora destilar ódio contra o NGC ...
Quanto ao luis Castro ... não considero um regresso porque foi uma solução interna interina ... Com um plantel recheado de Lica's ... Enfim ... Plantel fraquíssimo ninguém podia fazer melhor ... Ninguém atribui falhanço ao LC ... Falhanço foi talvez não ter dado oportunidade ao LC ... fomos dar oportunidade a alguém que treinava jovens em ... Espanha ...
Gosta de apostar nos jovens ... E com a fornada que temos poderemos ter um bom plantel ...
Temos qualidade no plantel e julgo que a contratar 3 jogadores de Topo e mais alguns para evoluir e compor o plantel ... com saídas e dispensas ... julgo que temos alguém que pode dar bons resultados ...

Ou o LC parte a loiça toda ou então deveremos ter alguém na SAD a dar o corpo as balas e lutar contra o polvo ...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Estes mongolóides vêm mesmo para aqui tentar gozar ainda com o cu assado depois de mais uma humilhação. Que raça.

Para não chorarem com o estado deprimente do seu clube, estão mais preocupados com a mudança de treinador do Porto.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,106
1,026
NES aparece destacado para ser o treinador dos Spurs nas casas de apostas... Não costumam falhar na hora da verdade! É só ver que quase sempre acertam nos vencedores da Eurovision! 🤣
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
No Andebol também é assim e o Magnus nunca precisou de andar a bater no peito e a virar-se a tudo e a todos para ter sucesso. Primeiro tem de se olhar para a qualidade
Não serve o Magnus, não berra, não arma o cão quando não ganha e não bate com a mão no peito. Não sabe o que é "ser Porto". Com ele nunca iremos a lado nenhum no Andebol.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esse trabalho extra-futebol devia ser combatido pelos homens que estão mais a cima, e olha que temos 3, Luís Gonçalves, Vitor Baía e Pinto da Costa, não devia ser o treinador a levar com isso também em cima.
Estou a falar de discurso motivacional para o plantel. Palestras de jeito. Não deixar os jogadores andarem a nanar, coisa,q se apanham um treinador MT fofo acontece em 3 tempos
 
  • Like
Reações: Xabiote

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
Ia fazer pior de certeza porquê?

Ia destruir ainda mais as finanças do que elas já estão?

Ia efetuar ainda mais aquisições para dar dinheiro aos amigos que esta Direcção?

IA fazer pior na gestão da, equipa B, que quase descia de divisão?

Ia adquirir aí da mais jogadores sem qualidade que esta Direção?

IA fazer colar-se ao Mendes, como sempre criticamos, para vender e comprar por catálogo, como fez esta Direcção?

A aposta continuava a ser SC, no ano passado? Sim

Por isso, essa correlação que quem virá tudo irá estragar, só mesmo quem não vê cono está o clube atualmente.
Tu achas lque há um limite a partir do qual não se pode fazer pior. Eu tenho a certeza que é sempre possível fazer pior. É uma certeza matemática. Tb tenho a certeza que ao darmos um tiro no escuro essa possibilidade se torna mais provável.
E o Rio era um tiro no escuro. É uma escolha absolutamente random.

Mesmo que não concordes, não é propriamente a forma mais descabida do mundo de pensar. E não quer dizer que esteja contente com esta direcção, muito pelo contrário.
 
  • Like
Reações: simao977

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não serve o Magnus, não berra, não arma o cão quando não ganha e não bate com a mão no peito. Não sabe o que é "ser Porto". Com ele nunca iremos a lado nenhum no Andebol.
Não sejas ridículo mas achas q temos capacidade no futebol de trazer um treinador ao mesmo nível do Magnus.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
No Andebol também é assim e o Magnus nunca precisou de andar a bater no peito e a virar-se a tudo e a todos para ter sucesso. Primeiro tem de se olhar para a qualidade
E a qualidade do Luis Castro no futebol é equiparável à do Magnus no Andebol.
 
  • Like
Reações: nuno40