Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,021
Toda a gente sabia. Por tudo o que foi passando nestes dias e mesmo no último jogo. Continuou foi a haver esperança que poderiam convence-lo a ficar. E não há mal nenhum nisso.
Neste caso especifico não acho que tenha a ver com estar desprevenido até porque alguns users já falaram que pelo menos o VP já esteve em conversas.

isto parece-me mais um salvar da face, mas também não sei do quê. O Homem termina o contrato. Cumpriu-o. Vai-se embora. Não é como se chamasse Nuno Boi do Crl ou Villas-Boas.

Agora, se me perguntam se isto podia ter já decidido mais cedo? Provavelmente. Mas aí a "culpa" não é só da SAD. o SC também tem culpas no cartório.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,518
12,918
Se o Mendes está a tratar da saída do Sérgio, imagina quem vem...
Não me parece que o Mendes tenha alguma coisa a ver com quem vai entrar.

A não ser que a direcção do nosso clube assim queira...

O que o Mendes está a fazer é normal, o SC acaba contrato em Junho, não renovou, é o agente do SC, é normal que veja outros caminhos para o seu agenciado.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,577
3,859
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião deverá vir um treinador esteja a livre logo ai a lista fica restrita, caso seja um treinador que esteja a treinar o anúncio do novo treinador demorará mais tempo.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
ao contrário do que se diz por aqui , existe neste momento uma grande divergência entre o Sérgio e o nosso presidente.
Pinto da Costa não está nada satisfeito com esta situação.

Enquanto Sergio quer que o Luis Miguel fique com a Luena , Pinto da Costa prefere que seja com a Mara.

Não estou a ver nenhum deles a ceder.
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,591
4,587
Não acompanho o futebol argentino. Porque gostam tanto do Gallardo? Tem assim um CV interessante para nos treinar?
 
  • Like
Reações: fgomes

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Sinal dos tempos é PdC sujeitar-se a ‘sevícias’ por muitos que gravitam no futebol.

Jogadores, Empresários, Treinadores, Comunicação Social, até clubes estrangeiros que nos ‘cospem’ literalmente, que depois vamos limpar o rabinho e amigarmos de imediato.

Enfim uma espiral irracional, que é triste de observar por quem quer bem ao clube.

isto do treinador é triste e mostra a decadência do FCPorto enquanto instituição. Vergonhoso.
 
  • Like
Reações: BodaphonePT

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Bom dia amigos.

Neste momento posso dizer que é certa a saída de Conceição.
Esqueçam essa conversa da renovação.
...e é óbvio que a SAD não está parada...há plano B, C, D,...e está em marcha!
Quando me dá vontade de cagar o meu plano A é sentar-me numa bela cagadeira, lavada e cheirosa.

É claro que em caso do plano principal falhar tenho sempre outras opções mas acredita que não queres saber qual o plano B, C, D, etc...