Também tenho pena. É um homem cheio de classe e poderia ser útil para vendermos camisolas para o Egito.Está vinculado ao Centro de Dia de Silvalde. É uma pena...
Também tenho pena. É um homem cheio de classe e poderia ser útil para vendermos camisolas para o Egito.Está vinculado ao Centro de Dia de Silvalde. É uma pena...
Se o Mendes está a tratar da saída do Sérgio, imagina quem vem...Só espero que desses três nomes apontados não recaia a opção final em NES....
Isso não foi de certezaTudo certo. Mas não entendo é a narrativa de que a SAD foi apanhada desprevenida. E tudo este folclore do "foi à traição". E é aí que quero chegar.
Sublinho o cheio de classe. 4ª classe inacabada, neste caso.Também tenho pena. É um homem cheio de classe e poderia ser útil para vendermos camisolas para o Egito.
pois, esse é o receio, mas espero que tenham a capacidade que não envolver o Mendes nesta pasta, caso contrário, se for o NES, quem tira um ano sabático sei eu bem quem é....Se o Mendes está a tratar da saída do Sérgio, imagina quem vem...
Não me parece que o Mendes tenha alguma coisa a ver com quem vai entrar.Se o Mendes está a tratar da saída do Sérgio, imagina quem vem...
Cá para mim já está tudo decidido. Só falta o anúncio.espero é que resolvam rapidamente esta situação que em nada beneficia nenhuma das partes....
PdC é que tem a pasta do treinador na mão. Provavelmente até deve ser a única na qual tem total controlo (no sentido de decidir quem vem).Se o Mendes está a tratar da saída do Sérgio, imagina quem vem...
Tem dois "ll" no nome.Não acompanho o futebol argentino. Porque gostam tanto do Gallardo? Tem assim um CV interessante para nos treinar?
Isso seria uma humilhação para nós. Longe com esse bronco!Se o pandumias fica livre...já sabem que é a oportunidade perfeita do nosso presidente realizar o seu eterno sonho molhado!
Bom dia amigos.
Neste momento posso dizer que é certa a saída de Conceição.
Esqueçam essa conversa da renovação.
...e é óbvio que a SAD não está parada...há plano B, C, D,...e está em marcha!
Quando me dá vontade de cagar o meu plano A é sentar-me numa bela cagadeira, lavada e cheirosa.Bom dia amigos.
Neste momento posso dizer que é certa a saída de Conceição.
Esqueçam essa conversa da renovação.
...e é óbvio que a SAD não está parada...há plano B, C, D,...e está em marcha!