1º Quem é que não defendeu o treinador? O presidente? Os adeptos?
O presidente tenho a certeza que o defendeu sempre. Afinal de contas, sempre disse e ainda continua a dizer que quer renovar com ele.
Os adeptos? Por criticar as opções ou dizer que não o querem cá é falta de defesa?
Eu por mim falo, fui e sou crítico do seu futebol mas sempre o defendi perante os ataques da capital.
Que premissas falas?
Se foi apresentada a renovação?
O Presidente pode estar velho e já não ser o mesmo de outrora mas continua a ser um homem inteligente que não dá ponta sem nó.
Se ele disse publicamente que queria a renovação do SC tenho a certeza absoluta que foi-lhe apresentada a mesma.
Tens o exemplo do Otávio. Quando disse que a renovação estava em andamento ela já estava mais que firmada ao ponto de dois dias depois ele estar a assinar.
Quem é que não o defendeu? Todos. Lembras-te de algum treinador ter sido atacado como ele foi esta época? Que até à esfera pessoal eles foram, falando dos seus falecidos pais e pondo em causa a educação que ele dava aos filhos? Lembras-te de campanha tão porca e filha da puta para com algum treinador?
Lembras-te depois disso de alguma defesa forte e dura por parte da estrutura directiva do clube? É que eu não e posso estar enganado e andado a dormir.
Quanto ao seu futebol e a algumas das suas opções também houve momentos que critiquei. Nenhum treinador esta imune a criticas. O Sérgio não é diferente.
Eu também parto do principio que sim, que a renovação foi apresentada. Mas e a premissa que o Sérgio terá aceite e ficando apenas saber se seria por mais uma época ou mais?