Não abre… diz que conteúdo não encontradoFoda-se. Não te apetece ler?
Não abre… diz que conteúdo não encontradoFoda-se. Não te apetece ler?
Foda-se, "tetra". Que básico.jà mandas?
O @sempredragao e o @Boaventura também se deixaram vender? Dois dos mais conceituados jornais italianos não têm mais nada que fazer?
Estudasses.Não abre… diz que conteúdo não encontrado
O Mendes construiu-lhe uma reputação?
Tens razão
Aparece sempre isto...Nem eu....
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Foda-se, “a muito boa época”. Está tudo doido caralho...
Estavam a nascer. Não estavam feitos cm o Magnus. Não temos dinheiro para trazer treinadores top mundiais já feitosClaro que temos ... desde que ninguém ainda saiba ... Quem era Mourinho antes de treinar o Porto? Quem era o AVB antes de treinar o Porto? ...
Tá… obrigadoEstudasses.
Apresenta-te crl!jà mandas?
Parece-me mais ou menos evidente que a cara metade do colega tem em mente Guilherme Farinha, treinador experiente e de créditos firmados, que construiu uma sólida reputação de sucesso na Costa Rica e na Guatemala. Chegou enfim a hora do regresso a casa. Assina Guilherme!, vem que é tua!Bem diz a minha mulher " Vai ser quem menos esperamos e alguém que ninguém fala nele... parece que não sabes o que a casa gasta.....?!".
E só me vem à cabeça o LC........
Oh garotão.és mesmo morcaum, vergonha alheia dos adeptos do meu clube
É como a mim…Aparece sempre isto...
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A pressão aqui é sempre igual, ganhar tudo!Acho que vai ficar e tudo isto é uma preparação para tal desfecho.
Certo é que, depois disto, a pressão para ganhar será ainda maior.
Época muito boa do Porto?
Não me parece que este seja o departamento do cristas7.Todos os users bem informadores já disseram que o Conceição ia sair, só falta o @cristas7 .
Ambos tinham algo em comum, principalmente o Mourinho que trabalhou mais tempo com ele, a felicidade de terem tido a oportunidade de trabalhar com um verdadeiro senhor e uma lenda do futebol, Sir Bobby Robson.Claro que temos ... desde que ninguém ainda saiba ... Quem era Mourinho antes de treinar o Porto? Quem era o AVB antes de treinar o Porto? ...
E a mim também.Vergonhas alheiras para ti também, se os adeptos do meu clube fossem conhecidos por malhar na mulher sempre que perdem também tinha muitas vegonhas alheiras.
Ps: Vai para a grande puta que te pariu, seu corno. Tenta encontrar-me no teu fórum