Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Rui Vitoria

“No final do jogo com o Estoril, Rui Vitória trouxe à memória as dificuldades sentidas por Sporting e FC Porto na Amoreira.

«Um adversário direto [Sporting] perdeu aqui, o outro [FC Porto] ganhou, partido em dois mas acabou por ganhar. O SC Braga ganhou de forma mais folgada», historiou o treinador dos encarnados, em conferência de Imprensa.”

Que fdp...

Espero que te fodas meu grande cabrao

Nojo de ti e do teu clube!

PRECISAMOS DESTE TÍTULO

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Sonso está aflito por isso que ele fala assim.
Precisamos deste título, e se o conseguirmos é aí que eu acho que SC deve responder ao Sonso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
O Sonso está aflito por isso que ele fala assim.
Precisamos deste título, e se o conseguirmos é aí que eu acho que SC deve responder ao Sonso.
Acho que não o vai fazer. A postura dele indica isso.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,212
1,063
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"TEMOS DE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DE GANHAR O JOGO"
Técnico antecipou “dificuldades” na receção ao Vitória de Setúbal, da 31.ª jornada da Liga NOS (segunda-feira, 20h00)

Avisados para as dificuldades que o Vitória de Setúbal vai provocar, mas preparados para assumir o jogo e a responsabilidade de ganhar. Foi este o estado de espírito revelado pelo treinador do FC Porto na antevisão da receção aos sadinos, relativa à 31.ª jornada da Liga NOS (segunda-feira). O “sprint final” do campeonato, como o próprio Sérgio Conceição apelidou estes últimos quatro jogos, está longe de ser um passeio para os azuis e brancos, mas o técnico garante que os seus jogadores estão preparados para superar todas as dificuldades.

Para o próximo, o treinador admitiu que, devido a alguns casos de fadiga, ainda não está certo da equipa que vai escolher, mas como vem sendo habitual, há um jogador de que não abdica: o 12.º, que é como quem diz, os adeptos, que uma vez mais vão estar em grande número a empurrar os Dragões para a vitória.

Dificuldades expectáveis frente a uma equipa que “sabe o que quer”
“Não sei a estratégia do adversário. Analisámos o que tem sido padrão no Vitória de Setúbal. As equipas estão no seu direito de pensarem uma estratégia para tentarem roubar pontos. O que me vem à cabeça do Vitória de Setúbal, e lembro-me do que disse na antevisão do jogo da primeira volta, é o bom trabalho do José Couceiro. É sempre um adversário difícil, que sabe o que quer quando está em campo. Tem qualidade individual e uma dinâmica coletiva muito boa. Estão na luta pela permanência, que é muito competitiva. Cada equipa luta por objetivos diferentes. Primeiro o Setúbal a lutar pela permanência, depois o Marítimo a lutar pela europa… é um campeonato que se vai lutar até ao fim e o importante é estar um ponto à frente do segundo depois de todos esses obstáculos. Esperamos dificuldades, mas temos que nos focar nas nossas tarefas e assumir a responsabilidade de ganhar.”

O favoritismo e ainda o jogo em Alvalade
“Teoricamente o FC Porto é favorito em todos os jogos que entra em competições internas. Isso é um dado adquirido. Em relação à Taça, é um jogo do passado recente. Analisámos o que correu bem e mal. Muitas coisas dos 180 minutos foram de qualidade. Talvez no último terço pudéssemos ter sido mais agressivos a nível de movimentos e na finalização. Fomos melhores do que o Sporting nos 180 minutos. Penso que no prolongamento o Sporting foi melhor. Não foi uma exibição má. Veio na sequência do jogo da Luz. Estou muito satisfeito com os meus jogadores.”

O que se diz e escreve
“A sete minutos do fim do jogo em Alvalade qual era o resultado? Estávamos a ganhar 1-0. Tirei um jogador que é central, mas que foi jogar para o meio-campo. Eu fico admirado. Ouvi uma coisa excecional que, no meio de tanta desgraça, ainda me fez rir: sofremos o golo porque o Reyes estava lá e tínhamos gente a mais. Isto dito por alguém com responsabilidades, que é comentador e escreve umas crónicas num jornal.”

Dúvidas para desfazer na hora do jogo
“Os jogadores que fizeram mais tempo de jogo nos dois jogos em Lisboa fizeram um trabalho de recuperação. Hoje testámos a possibilidade do Soares e de mais um ou outro jogador poderem ir a jogo, precisamente devido a essa fadiga. Vamos ver amanhã à hora do jogo.”

A influência de Marega e o acréscimo de qualidade de todos
“O Marega é o melhor marcador da equipa no campeonato. Criou mais surpresa porque as pessoas não estavam habituadas a ver o Marega ter sucesso num clube grande. A mim não me surpreendeu. Já disse isto mais do que uma vez: quando estava no Nantes era um jogador que eu queria. Adaptou-se bem, está a fazer um bom campeonato, tal como todos os outros. Este ano a qualidade individual subiu um patamar praticamente em todos os jogadores. Falta o mais importante, que é este sprint final, mas cada um deles tem feito um campeonato acima da média.”

Equipa preparada emocionalmente
“Tivemos um exame muito importante na Luz. Se havia jogo de ansiedade e de pressão era esse. Foi unânime dizer-se que tivemos o controlo emocional e assumimos o jogo. Fizeram de mim um treinador espetacular. Fiquei todo contente.”

O trejeto na Youth League
“Foi um trajeto fantástico na Youth League. Vi o jogo e pelo que vi, pela qualidade de ambas as equipas, era um jogo digno de uma final. Parabéns ao João Brandão e aos seus jovens jogadores, que nós aqui acompanhamos. Vou tendo conversas com o Folha e com o João e vou tendo conhecimento do bom trabalho que é feito na formação.”

Mar azul para ajudar
“Falo sempre dos adeptos porque me vem de dentro. Aquilo que eu vejo semanalmente é de arrepiar. Espero que amanhã sejam uma parte muito importante do jogo e que sejam parte da vitória. Penso que já temos uma casa bem composta para, todos juntos, ganharmos o jogo de amanhã.”

Palavras a Arsène Wenger
“Cresci, como jogador, habituado a ver o Arsenal do senhor Wenger. Modificou um bocadinho o futebol inglês. Espero que ele não deixe o futebol, porque faz falta. Olhando para ele, ligo o Arsenal, Inglaterra e muitos anos de bom futebol daquela equipa. Teve momentos bons e menos bons, mas isso acontece com todos nós. É um verdadeiro senhor.”

https://www.youtube.com/watch?v=IAImfa_HLPc

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Blashyrkh disse:
adorei a boa disposição do Sérgio Conceição.

em claro contraste com os nervos do bolhinhas vitória
Também o achei muito calmo e tranquilo.
Que seja um bom prenúncio.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
joaoalvercafcp disse:
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

O que se diz e escreve
“A sete minutos do fim do jogo em Alvalade qual era o resultado? Estávamos a ganhar 1-0. Tirei um jogador que é central, mas que foi jogar para o meio-campo. Eu fico admirado. Ouvi uma coisa excecional que, no meio de tanta desgraça, ainda me fez rir: sofremos o golo porque o Reyes estava lá e tínhamos gente a mais. Isto dito por alguém com responsabilidades, que é comentador e escreve umas crónicas num jornal.”
Quem foi o comentador? Sabem?

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Terá sido o Otávio? Não faço ideia, mas o SC disse não saber se o comentador em questão falava de futebol ou agricultura nas suas análises...

N

Noventa e Nove

Guest
Boa CI do Sérgio! Esse comentador não sei quem foi, não li/ouvi mas também não ando muito atento aos comentadores confesso. De qualquer forma se sofremos um golo por termos gente a mais, em vez de entrar no próximo jogo com 11 entra-se com 10. Tudo o que sirva para ganhar é bem-vindo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
kal-el disse:
Terá sido o Otávio? Não faço ideia, mas o SC disse não saber se o comentador em questão falava de futebol ou agricultura nas suas análises...
Sim, falou nisso da agricultura, e verdade.

O Octávio Machado escreve?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Fernando Resende disse:
O SC tem é que ganhar e cagar para o Vitória. O Vitória está a mandar as larachas dele, sabendo que se o Porto faz 2 vitórias nos próximos 2 jogos o campeonato fica feito.
Estar agora a ir para cima dele é dar motivo de "revolta" aos jogadores do benfica e acaba por ser bater num gajo que já está no chão revirado em dores. Ignorar é a melhor resposta, usando aquilo que foram as "simpáticas" palavras do "cavalheiro" Vitória para trazer ainda mais vontade aos nossos jogadores.

Contra tudo e contra todos até ao fim para vencer.... até mesmo contra a idiotice do boneco.
Concordo absolutamente. Nesta fase não devemos dar "vitamina" aos lampiões, é deixar a casa arder sozinha...se continuarmos a ganhar os jogos eles vão abaixo... se ganharmos estes 2 jogos tenho quase a certeza de que eles vão desmotivados para alvalade

M

Mike_Walsh

Guest
JMPedroto disse:
Concordo absolutamente. Nesta fase não devemos dar "vitamina" aos lampiões, é deixar a casa arder sozinha...se continuarmos a ganhar os jogos eles vão abaixo... se ganharmos estes 2 jogos tenho quase a certeza de que eles vão desmotivados para alvalade
Que cheguemos a essa jornada com 2 pontos de avanço. E no caso de eles não ganharem em Alvalade, podemos fazer a festa logo aí, em casa, com o Feirense.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Que cheguemos a essa jornada com 2 pontos de avanço. E no caso de eles não ganharem em Alvalade, podemos fazer a festa logo aí, em casa, com o Feirense.
Próximos 2 jogos são fundamentais. São duas finais. Espero que os jogadores não tremam.

M

Mike_Walsh

Guest
PortoMDL disse:
Próximos 2 jogos são fundamentais. São duas finais. Espero que os jogadores não tremam.
Tenho medo do padre da Madeira.
Ainda nos vai sair o Luís Godinho.