Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,667
47,733
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JMPedroto disse:
Se colocas uma equipa a gerir resultado o mais provável é que não faça tantos golos como se fosse em ataque constante... daí chamar-se gestão de esforço. O mourinho era dos melhores nesse capítulo, o Sérgio ainda tem de aprender melhor essa gestão
O Mourinho agora joga em gestão de esforço todos os jogos e desde o 1 minuto.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Num tom de voz armado em manzao.

SC devia mandar-lhe ler uns emails..
O Sérgio na conferência e se tiver um par de colho** como se diz; responde que o PORTO não ganha a 5 anos por ser prejudicado vergonhosamente.
De seguida deveria lançar um repto aos jornaleiros para investigar os mails e toda a podridão que gravita no futebol com os políticos a mistura
Se tiver colho** faz isso pois ele não está impedido de falar nos mails 
Pode até ler um dos variis mail que estao aqui

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,667
47,733
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC não tem que se envolver em discuções com o vitoria, o rui vitoria é um coitado, quem dera que ele continue lá, um gajo que levado ao colo como tem sido não consegue ser campeão dá sempre jeito naquele lugar.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
sirmister disse:
O SC não tem que se envolver em discuções com o vitoria, o rui vitoria é um coitado, quem dera que ele continue lá, um gajo que levado ao colo como tem sido não consegue ser campeão dá sempre jeito naquele lugar.

também acho. sem distrações. Olhar para dentro agora.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,717
11,646
sirmister disse:
As declarações de SC são completamente irrelevantes para a manutenção ou  não de RV nos batoteiros.

Já a imagem que passa para a CS é relevante.

E não percebo porque em 2018, afinal descobrimos que Jesualdo e até Lope faziam mal em criticar fortemente o sistema.

Modernices..

4 Abril 2007
2,912
263
WaywardPines disse:
O Sérgio na conferência e se tiver um par de colho** como se diz; responde que o PORTO não ganha a 5 anos por ser prejudicado vergonhosamente.
De seguida deveria lançar um repto aos jornaleiros para investigar os mails e toda a podridão que gravita no futebol com os políticos a mistura
Se tiver colho** faz isso pois ele não está impedido de falar nos mails 
Pode até ler um dos variis mail que estao aqui
A conferencia do Rui Vitoria so serve para colocar pressão em cima dele próprio. Basta que o Sérgio esteja calado sobre eles para que surta esse efeito.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,748
11,949
Que mauzão o boneco....

O que eu gostava de ouvir:
SC: " declarações de Rui Vitória? não ouvi... depois alguém que me envie por mail por favor...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,231
16,491
JPA84 disse:
Que mauzão o boneco....

O que eu gostava de ouvir:
SC: " declarações de Rui Vitória? não ouvi... depois alguém que me envie por mail por favor...
FODA-SE , isso era lindo demais, era contrato vitalício para o Sérgio!!! o boneco apresentava a demissão logo a seguir..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,866
21,359
O SC tem é que ganhar e cagar para o Vitória. O Vitória está a mandar as larachas dele, sabendo que se o Porto faz 2 vitórias nos próximos 2 jogos o campeonato fica feito.
Estar agora a ir para cima dele é dar motivo de "revolta" aos jogadores do benfica e acaba por ser bater num gajo que já está no chão revirado em dores. Ignorar é a melhor resposta, usando aquilo que foram as "simpáticas" palavras do "cavalheiro" Vitória para trazer ainda mais vontade aos nossos jogadores.

Contra tudo e contra todos até ao fim para vencer.... até mesmo contra a idiotice do boneco.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,582
4,421
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Fernando Resende disse:
O SC tem é que ganhar e cagar para o Vitória. O Vitória está a mandar as larachas dele, sabendo que se o Porto faz 2 vitórias nos próximos 2 jogos o campeonato fica feito.
Estar agora a ir para cima dele é dar motivo de "revolta" aos jogadores do benfica e acaba por ser bater num gajo que já está no chão revirado em dores. Ignorar é a melhor resposta, usando aquilo que foram as "simpáticas" palavras do "cavalheiro" Vitória para trazer ainda mais vontade aos nossos jogadores.

Contra tudo e contra todos até ao fim para vencer.... até mesmo contra a idiotice do boneco.
Nem mais.

É exactamente isso que espero do Sérgio amanhã na Conferência de Antevisao ao jogo contra o Setúbal.

Ele tem que pegar nas barbaridades e arrogância do Sonso e mostrar ao balneário, mas apenas e só dentro do balneário.

Amanhã só tem que falar dentro daquilo que tem sido as suas últimas intervenções, e no jogo de segunda feira tem que fazer tudo para vencer e assim ficar a 7 pts do Título.

Força Sérgio

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,165
10,240
o ruizinho a sair da casca  .....
ao contrario da ultima vez que ate veio atacar o RV sem qualquer contexto desta vez tem a chance de malhar forte e feio no gajo.

essa historia dos 5 anos é comica ....

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,992
4,821
O Sérgio tem que dar uma resposta condizente com a importância e credibilidade do sonso: nenhuma.

O que ele quer sei eu. Quer espicaçar e tentar provocar o Sérgio para ter alguma coisa a que se agarrar. A nós interessa tranquilidade a eles interessa o caos nesta fase.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mary Antas disse:
O Sérgio tem que dar uma resposta condizente com a importância e credibilidade do sonso: nenhuma.

O que ele quer sei eu. Quer espicaçar e tentar provocar o Sérgio para ter alguma coisa a que se agarrar. A nós interessa tranquilidade a eles interessa o caos nesta fase.
- Sérgio, o que tem a dizer às declarações do Rui Vitória?
- Eu logo mando-lhe a resposta por email.

(Isto sou eu a sonhar... Depois do erro de lhe ter pedido praticamente desculpa na outra vez, acho que não irá muito longe e não haverá resposta forte)

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,902
1,277
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A reposta RV tem de ser dada no final das próximas 4 finais!

Vencendo estes jogos e sendo campeões!

Ignorar as provocações é a melhor resposta!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O Sérgio tem de responder onde pode causar realmente dano, no campo. Temos de vencer os nossos jogos e deixar os outros a falar e gritar o que quiserem.

Vencendo o nosso jogo, estamos em 1º lugar, o foco tem de ser a nossa equipa, estar a responder significa que as declarações dos rivais tem importância e incomodam-nos. Não temos de ser campeões para os impedir de vencer, temos de ser campeões por nós, pela nossa grandeza.

Eles venceram 4 vezes, isso é passado, importante é o presente.

Faltam 4 finais, 10 Pontos. Tudo resto não passa de ruído.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
O Sérgio não vai responder agora, mas podem ter a certeza que quando acabar o campeonato o Rui Vitória vai levar forte e feio, ele e mais alguns. Nesse dia vai ser maravilhoso ouvir o Sérgio. É deixar estrebuchar o sonso coxo