Com jeitinho, ainda pedem o Fernando Santos eheheNES e Paulo Fonseca? Há gente sofredora...
Com jeitinho, ainda pedem o Fernando Santos eheheNES e Paulo Fonseca? Há gente sofredora...
Vai ser outro biscate a desvinculação ao Braga.Vá, anda lá Carvalhal.
O novo treinador merece melhor tratamento do que andar a ser chamado novo Pedroto, mestre, grande lider, culto a deus.Demasiado fumo por isso façam a despedida e APOIEM o novo treinador como apoiaram este
Que é feito do Adriaanse?Com jeitinho, ainda pedem o Fernando Santos ehehe
Foda-se.Vá, anda lá Carvalhal.
Com treinadores como Mou e Conceição não era bem assim. Agora se vier um treinador com primeira experiência num grande e sem carisma para dispensar quem não pediu ... continuará o comboio das contratações da SAD sem critério!Sempre foi assim, não é agora que iria mudar.
Ai daquele que ande aqui a chorar por ele depois de estar anos a dizer mal e a pedir a saída. Leva logo comigo em cimaEu só espero é não estar daqui a um ano com "saudades" do Sérgio.
Paulo Fonseca? Espírito Santo dos bonecos?
Sai de retro Satanás.
Seja quem for o próximo treinador, não percam a paixão FCPorto e apoiem aqueles que tentam defender a nossa camisola. Só assim podemos ser mais fortes contra tudo e contra todos!O novo treinador merece melhor tratamento do que andar a ser chamado novo Pedroto, mestre, grande lider, culto a deus.
Não precisam de vir com essas tretas quando andaram aqui diariamente a massacrar o homem. São frases bonitas para serem ditas mas são mentiras.
Mas quem o apoiou que apoie o novo que vier isso é ser coerente, eu apoiei SC até aonde eu achei razoável apos isso deixei de apoiar. Dito isto vou apoiar o novo treinador até aonde achar razoávelO novo treinador merece melhor tratamento do que andar a ser chamado novo Pedroto, mestre, grande lider, culto a deus.
Não precisam de vir com essas tretas quando andaram aqui diariamente a massacrar o homem. São frases bonitas para serem ditas mas são mentiras.
Bem lembradoQue é feito do Adriaanse?
Eu também os estou a ver, e estou curioso para saber a opinião daqui a uns meses.Ai daquele que ande aqui a chorar por ele depois de estar anos a dizer mal e a pedir a saída. Leva logo comigo em cima
Está aposentado desde 2012/2013, penso eu !Que é feito do Adriaanse?
E se a SAD já tiver sido informada pelo treinador, atempadamente, que este pretende sair mas não estiver conformada com o adeus e estiver a insistir em tentar manter o treinador?Se isto for verdade, é uma falta de respeito tremenda pelo FCP e seus adeptos.
Tanto bater do peito e agora temos uma saída em que a notícia é pelos jornais.
Isto não pode ser verdade.
Tb não se pode ter algum sentido de humor... Mas o Carvalhal tem mais categoria que o PeseiroFoda-se.