Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,333
53,286
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como se previa vai sair e vai sair no tempo certo.

Só se for parvo é que não aceita a proposta dum histórico italiano. Vai treinar melhores jogadores com muito mais dinheiro para fazer aquisições decentes. E vai para um campeonato 10 vezes melhor que o nosso. Qual é a dúvida, Conceição?

P.S. no entanto o maior jornal desportivo italiano, La Gazzetta Dello Sport, fala em Allegri ou Spalletti para o Nápoles...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que li é a rádio oficial do Nápoles e foi confirmado na emissão por alguém da estrutura do Nápoles. Não me parece que se trate apenas de um rumor mas já de algo que não sendo oficial está muito perto disso.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
O ciclo no FCP terminou, fez o que tinha a fazer aqui, está muito desgastado. Agora vai para um clube sem tanta pressão para ganhar, com bom plantel, bons recursos financeiros, numa liga top e num país que conhece e gosta. Faz todo o sentido.
Ele teve que suportar muita merda daquele exterco do sul, ele e a família. Nunca vi a nossa SAD a dar um murro na mesa e a exigir respeito pelo Sérgio. Se o Sérgio for não o condeno, ele ja merece paz e sossego para a família. Caso queira ficar, nos adeptos temos de ser os guardacostas dele, e fazer o que a m*rd@ da sad não faz, proteger os nossos. Depois do que ele teve de aguentar esta época se decidir continuar aqui, é porque tem uns valentes tomates e quer cag@r na merda do centralismo e jornalismo de esgoto do nosso país .
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,418
5,913
A saída de um treinador nunca pode ser encarada como catastrófica. Seja ele quem for. Saíram treinadores vencedores, até de finais europeias e nós continuamos a vencer. Não nos podemos esquecer nunca do nosso lema : VENCER É O NOSSO DESTINO.

O que não podemos falhar é na escolha do seu substituto. Tem de ser uma escolha boa e criteriosa. Deixemos-nos de Ivos Vieiras, Carvalhais, Pedros Martins, Caixinhas e outras tretas que tais.

Estrangeiros também não é uma boa ideia, uma vez que neste campeonato é preciso muita manha e ser-se grande conhecedor do mesmo. O que não é o caso se for um estrangeiro.

Vítor Pereira ou Leonardo Jardim. Não há mais nada que inventar.
Um estrangeiro de qualidade com um adjunto que perceba como funciona o campeonato português não sei mal pensado ... Gallardo+Lucho ...

Mas concordo com o facto da escolha ter que ser muito importante ... Depois de grandes ciclos não tivemos muita capcaidade nos treinadores escolhidos ...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu volto a referir...

Se a sua permanência significar que vai ter um plantel para, finalmente, fazer a diferença, e houverem alterações na estrutura, assino já por baixo.

Obviamente que, para além disto, não se podem repetir nanuzices, carracices ou zaiduzices. Mareguices idem.
Só para esclarecer , quem é que pediu , aprovou esse tipo de aquisições ? Essas e outras como o Fernando , Janko , Waris , etc ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,161
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Gostava muito de ver SC sem Marega. Mesmo tendo em conta o receio desta minha vontade sair furada...

A não ficar, venha o Paulo "Palminhas" Fonseca... Ficou a dever... (não sei se é bem ele que gostava de ver no banco)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80