Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,689
- 193,898
- Conquistas
- 33
Só acredito na saída quando o Diamantino disser que o Sérgio fica
Isto.Demasiado fumo por isso façam a despedida e APOIEM o novo treinador como apoiaram este
A SAD nunca precisou da opinião dos treinadores para contratar jogadores. Se depois os treinadores os usam ou não, isso é com eles, desde Serginhos a Carraças.Com treinadores como Mou e Conceição não era bem assim. Agora se vier um treinador com primeira experiência num grande e sem carisma para dispensar quem não pediu ... continuará o comboio das contratações da SAD sem critério!
Dassss.... Podemos não perder a paixão e perdemos o ânimo...Eu a ler estes tweets...
Já meti uma velinha no tópico dele.Eu a ler estes tweets...
Ruben merecias um prémio por humorista do fórum fodasse parto-me a rir com as tuas intervenções ahahSó acredito na saída quando o Diamantino disser que o Sérgio fica
Não eras tu que garantias que ficava?Confio no Presidente para dar a volta ao Sérgio.
Caso falhe, confio para que não traga a galocha VP.
Caso falhe tudo, para o ano desligo e passo a seguir o vôlei.
Que hype com este LJ...Venha o Leonardo Jardim
É, e o presidente eternamente bajulado? Se já sabia porque raio anda a alimentar a "renovação"? Se calhar dá-lhe jeito..Se isto for verdade, é uma falta de respeito tremenda pelo FCP e seus adeptos.
Tanto bater do peito e agora temos uma saída em que a notícia é pelos jornais.
Isto não pode ser verdade.
No final do jogo com a B SAD, SC tinha vindo à CI e comunicado que não iria continuar no FCP.E se a SAD já tiver sido informada pelo treinador, atempadamente, que este pretende sair mas não estiver conformada com o adeus e estiver a insistir em tentar manter o treinador?