Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,949
7,105
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Muitos parabéns, amigo!! 🎉🎉🎉🎉

Como nos últimos tempos não te tinha visto por cá, até estava preocupado... mas as novidades são maravilhosas! Fico muito feliz por ti!

Abraço! :)
 

bmapcs

Arquibancada
5 Janeiro 2019
136
222
SC foi de facto importante aquando da sua entrada em 2017.
Em quatro anos sob uma tutela financeira exterior, sem acesso a jogadores de qualidade em número suficiente, numa casa grande falida, ainda assim fez globalmente um trabalho positivo!
Enredou-se nalgumas teimosias próprias - a titularidade sucessiva de Marega, foi um exemplo de uma das grandes injustiças desta época - sem o apoio de uma Administração, onde só PdC parece segurá-lo, certamente em oposição a uma falange da sua equipa directiva, sem política desportiva...
E já agora, ficará a Manager/ Director Desportivo e o treinador principal será a sua primeira decisão nas novas funções!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Muitos parabéns e votos de muitas felicidades para toda a familia. Abraço
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
É o ke realmente vai acontecer...
Sérgio vai sair nem despedida vai haver...
NGP têm de resolver novo treinador imediatamente...
Há uma época pra planear...
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,351
2,051
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Os meus parabéns, apesar das noites mal dormidas, e uma sensação única, aproveita qbem cada momento, pois o tempo passar depressa, desfruta esta nova aventura, forte abraço, e muita sorte e.... Paciência
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
@sempredragao ha alguma novidade neste dossier? Isto está a prejudicar muito a preparação da próxima época, era urgente começar a preparar a próxima época seja com o Conceição ou com outro, mas está indecisão do Sérgio so está a prejudicar o clube
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma rapaziada. Sei de fonte (in)segura que haverão novidades na segunda feira. O mais tardar até ao final da próxima semana serão reveladas algumas novidades escaldantes sobre o nosso grande clube.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
@sempredragao ha alguma novidade neste dossier? Isto está a prejudicar muito a preparação da próxima época, era urgente começar a preparar a próxima época seja com o Conceição ou com outro, mas está indecisão do Sérgio so está a prejudicar o clube
Não sei de nada ou melhor sei o que sabia há uma semana atrás vamos aguardar. Mas não acredito que o Sérgio vá para um clube que não lute pelo titulo no seu pais mas isto é só a minha opinião.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Não sei de nada ou melhor sei o que sabia há uma semana atrás vamos aguardar. Mas não acredito que o Sérgio vá para um clube que não lute pelo titulo no seu pais mas isto é só a minha opinião.
Mas tem de dar uma resposta ao presidente, o nosso presidente atualmente já não faz uma gestão correta do clube, se for feito tudo em cima do joelho pior ainda
 
mifisarte

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
@mifisarte partir deste momento podemos ter novidades? Como tu tinhas afirmado que só depois deste jogo é que íamos ter notícias
Creio que segunda, máximo terça já devemos ter uma confirmação oficial até porque SC precisa viajar para Itália na quarta com a sua situação definida.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os meus parabéns, apesar das noites mal dormidas, e uma sensação única, aproveita qbem cada momento, pois o tempo passar depressa, desfruta esta nova aventura, forte abraço, e muita sorte e.... Paciência
Obrigado meu amigo! 😁🙏💪 e verdade! As noites mal dormidas, etc, tudo isso desaparece com o querer estar atento a cada momento e desenvolvimento dele! 💙🙏🙏
 
  • Like
Reações: Youssef Chippo

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
650
304
Não sei de nada ou melhor sei o que sabia há uma semana atrás vamos aguardar. Mas não acredito que o Sérgio vá para um clube que não lute pelo titulo no seu pais mas isto é só a minha opinião.
"Não acredito que vá para um clube que não lute pelo título"

Então é porque existem contactos e interesse em sair.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Anda a bater às capelinhas todas a ver se alguma distraída o deixa entrar?

Temos de ser pacientes e aguardar…
 
  • Like
Reações: tetragrammaton