Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
8 milhões e fora da palhaçada da nossa comunicação social? Ia sim e cagava na cabeça de todos os críticos do nosso país. Ainda ficava a ganhar em não pagar impostos neste país.
É uma mudança total de cultura. Eu se fosse treinador e já estivesse bem da vida nunca iria para lá.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
É uma mudança total de cultura. Eu se fosse treinador e já estivesse bem da vida nunca iria para lá.
Para quem consegue aguentar a cultura corrupta, interesseira e de show off do nosso país, então safava-se em qualquer lado. Isso aplica-se a todos os setores.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,720
45,763
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto agora até se combina em pleno fórum para atacar quem estiver contra a sua agenda e contra o líder supremo. Deixa andar.
Até parece que não se ataca quem gosta e pede a continuidade do Sérgio, aqueles que querem o Sérgio fora daqui são uns coitadinhos.

Os bate bocas vão sempre existir para ambos os lados, o que se pede é respeito por todas as opiniões.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,454
1,816
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Até parece que não se ataca quem gosta e pede a continuidade do Sérgio, aqueles que querem o Sérgio fora daqui são uns coitadinhos.

Os bate bocas vão sempre existir para ambos os lados, o que se pede é respeito por todas as opiniões.
Claro que sim, e é para isso que estamos aqui, para discutir ideias. Eu é que achei um bocadinho estranho e até mal educada a forma como dois users estavam a tratar quem fosse contra a sua opinião.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,593
4,023
É com cada filme aqui. Só gente estranha.

Bem, agora está na hora de ir com o meu robe azul bebé para a varanda e fumar aquela cigarrada do aço.
És pobre e mal agradecido puto! Vai e não voltes. Eu vou fumar uma cigarrilha para acompanhar o cognac moldavo de 9 anos.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,720
45,763
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que sim, e é para isso que estamos aqui, para discutir ideias. Eu é que achei um bocadinho estranho e até mal educada a forma como dois users estavam a tratar quem fosse contra a sua opinião.
Claro, mas isso existe dos dois lados da barricada e por isso é que as coisas não devem ser generalizadas.