Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,055
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
De certeza que não é? Este silêncio deixa me com o feelings de que acabará por renovar mais uma vez
Posso estar enganado, mas para mim o episódio PJ eliminou definitivamente qualquer possibilidade de renovar,

Muita gente nunca percebeu que um blackout serve para dois lados, naquele momento foi o ideal e PC neste momento está a ganhar tempo para tentar não perder os adeptos...

• Like
Reações: Portistaaleale

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
771
775
Posso estar enganado, mas para mim o episódio PJ eliminou definitivamente qualquer possibilidade de renovar,

Muita gente nunca percebeu que um blackout serve para dois lados, naquele momento foi o ideal e PC neste momento está a ganhar tempo para tentar não perder os adeptos...
Não sei até que ponto será assim, sem dúvida que as coisas podem ser vistas por esse prisma, mas depois vês que há muita contradição.
Tiveste o boaventura a dizer que saia e, devido a sua credibilidade e também ao post do Tiago Silva no Twitter, tenho a sensação de que irá sair. Mas depois, temos impressa a dizer que ainda nada está decidido.
Por um lado, temos user que afirmam que o VP será o substituto, por outro temos imprensa que notícia que não é de todo uma possibilidade.
Há muita contra-informação na verdade

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,046
125,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Pode também funcionar ao contrário.
O Sérgio é um homem com uma capacidade grande de auto-motivação nos ataques que lhe tentam fazer, nas contrariedades. A própria história de vida dele é um pouco assim.

• Like
Reações: Eclipsisboy

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,055
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não sei até que ponto será assim, sem dúvida que as coisas podem ser vistas por esse prisma, mas depois vês que há muita contradição.
Tiveste o boaventura a dizer que saia e, devido a sua credibilidade e também ao post do Tiago Silva no Twitter, tenho a sensação de que irá sair. Mas depois, temos impressa a dizer que ainda nada está decidido.
Por um lado, temos user que afirmam que o VP será o substituto, por outro temos imprensa que notícia que não é de todo uma possibilidade.
Há muita contra-informação na verdade
A imprensa como e hábito da episódios às novelas.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,055
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pode também funcionar ao contrário.
O Sérgio é um homem com uma capacidade grande de auto-motivação nos ataques que lhe tentam fazer, nas contrariedades. A própria história de vida dele é um pouco assim.
O homem que eu vi no relvado é um homem derrotado psicologicamente, a expressão da esposa mostrou isso mesmo.

Acho que atingiu o limite e tenho dúvidas que treine na próxima época, atacaram tudo, o treinador, o homem e a família...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,046
125,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O homem que eu vi no relvado é um homem derrotado psicologicamente, a expressão da esposa mostrou isso mesmo.

Acho que atingiu o limite e tenho dúvidas que treine na próxima época, atacaram tudo, o treinador, o homem e a família...
Isso não sei, aquele homem não é fácil de derrotar psicologicamente.
Requer mais do que análises faciais de alguém que por norma fecha a expressão.

Como disse mas tardar terça saberemos.

• Like
Reações: fgomes

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,954
7,232
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Parabéns pela paternidade. Sou pai há pouco tempo e tem sido mágico. Aproveita!

• Love
Reações: Eclipsisboy

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não há publico amigo. Nem ele foi ver nenhum outro jogo e pelo menos um dos filhos estava lá sempre.
Isso são aquelas conclusões doidonas.
Ele como treinador da equipa A não é "público" é staff. Teria toda a legitimidade de ir ver os jogadores da equipa B. Além do mais até agora ir ver os jogos da B não era possível porque a equipa estava a jogar com 3/4 dias de intervalo. Está seria uma óptima oportunidade. Mas não, não está lá.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,046
125,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele como treinador da equipa A não é "público" é staff. Teria toda a legitimidade de ir ver os jogadores da equipa B. Além do mais até agora ir ver os jogos da B não era possível porque a equipa estava a jogar com 3/4 dias de intervalo. Está seria uma óptima oportunidade. Mas não, não está lá.
Mas não é exemplo, não foi aos outros. Mesmo com mais dias entre eles. Se não foi aos outros normal não ir a este.
é um stretch dizer outra coisa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,571
19,988
Recordando Pinto da Costa na última e recente entrevista ao Porto Canal:

"Estou em condições de manter o que disse, a intenção dos dois é prolongar o contrato, não sei se por mais um ano ou mais, ainda estamos a ver o que se será melhor. Estamos de tal maneira envolvidos no campeonato, que penso que ainda vamos ganhar se tudo for normal. Mas ficou combinado que mal acabe a Liga definitivamente arrumaremos o assunto. A vontade dos dois é de prolongar, portanto não estou preocupado. Se está dependente do FC Porto ser campeão? Não"

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,444
4,738
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Eu já tinha contado aqui a história do Pena muito antes dele contar. Convivi pessoalmente com ele em miúdo, era meu vizinho.
Eu pessoalmente desconhecia a história e fiquei com a impressão que lhe foi difícil falar sobre o assunto, mas ao mesmo que estava a tirar um peso de cima. Foi como uma forma de fazer as pazes com os adeptos pelo apagão que teve na carreira. Pareceu-me uma boa pessoa honestamente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,046
125,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu pessoalmente desconhecia a história e fiquei com a impressão que lhe foi difícil falar sobre o assunto, mas ao mesmo que estava a tirar um peso de cima. Foi como uma forma de fazer as pazes com os adeptos pelo apagão que teve na carreira. Pareceu-me uma boa pessoa honestamente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Muito humilde mesmo, gajo sem manias, tinha um amor maluco pelas suas crianças.

• Like
Reações: N. e Miguelfcp80

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas não é exemplo, não foi aos outros. Mesmo com mais dias entre eles. Se não foi aos outros normal não ir a este.
é um stretch dizer outra coisa.
Não me lembro de ver o Luis Gonçalves, Vitor Baía ou, menos ainda, o Pinto da Costa a acompanhar os jogos fora da equipa B do FCPorto mas posso estar enganado. Também me pareceu um "sinal" o SC não estar junto com eles, por questões profissionais e, claro, familiares.

• Like
Reações: Miguelfcp80