Parabéns pela paternidade e bem vindo de volta nosso caro amigo @EclipsisboyObrigado amigo! ja estou a ver que aí em casa impera o bom gosto! Tem de ser! Ahah! pois, eles crescem muito rápido! É aproveitar e absorver cada momento!
Parabéns pela paternidade e bem vindo de volta nosso caro amigo @EclipsisboyObrigado amigo! ja estou a ver que aí em casa impera o bom gosto! Tem de ser! Ahah! pois, eles crescem muito rápido! É aproveitar e absorver cada momento!
Posso estar enganado, mas para mim o episódio PJ eliminou definitivamente qualquer possibilidade de renovar,De certeza que não é? Este silêncio deixa me com o feelings de que acabará por renovar mais uma vez
Obrigado amigo @Edgar Siska ! pronto para mais uma época a irmos para cima deles para recuperar o que e nosso!Parabéns pela paternidade e bem vindo de volta nosso caro amigo @Eclipsisboy
Não sei até que ponto será assim, sem dúvida que as coisas podem ser vistas por esse prisma, mas depois vês que há muita contradição.Posso estar enganado, mas para mim o episódio PJ eliminou definitivamente qualquer possibilidade de renovar,
Muita gente nunca percebeu que um blackout serve para dois lados, naquele momento foi o ideal e PC neste momento está a ganhar tempo para tentar não perder os adeptos...
Pode também funcionar ao contrário.Posso estar enganado, mas para mim o episódio PJ eliminou definitivamente qualquer possibilidade de renovar,
Muita gente nunca percebeu que um blackout serve para dois lados, naquele momento foi o ideal e PC neste momento está a ganhar tempo para tentar não perder os adeptos...
A imprensa como e hábito da episódios às novelas.Não sei até que ponto será assim, sem dúvida que as coisas podem ser vistas por esse prisma, mas depois vês que há muita contradição.
Tiveste o boaventura a dizer que saia e, devido a sua credibilidade e também ao post do Tiago Silva no Twitter, tenho a sensação de que irá sair. Mas depois, temos impressa a dizer que ainda nada está decidido.
Por um lado, temos user que afirmam que o VP será o substituto, por outro temos imprensa que notícia que não é de todo uma possibilidade.
Há muita contra-informação na verdade
O homem que eu vi no relvado é um homem derrotado psicologicamente, a expressão da esposa mostrou isso mesmo.Pode também funcionar ao contrário.
O Sérgio é um homem com uma capacidade grande de auto-motivação nos ataques que lhe tentam fazer, nas contrariedades. A própria história de vida dele é um pouco assim.
Isso não sei, aquele homem não é fácil de derrotar psicologicamente.O homem que eu vi no relvado é um homem derrotado psicologicamente, a expressão da esposa mostrou isso mesmo.
Acho que atingiu o limite e tenho dúvidas que treine na próxima época, atacaram tudo, o treinador, o homem e a família...
Parabéns pela paternidade. Sou pai há pouco tempo e tem sido mágico. Aproveita!BACK!
Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família!
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! ;
Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.
Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.
Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.
E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.
O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Não há publico amigo. Nem ele foi ver nenhum outro jogo e pelo menos um dos filhos estava lá sempre.O Sérgio não ter ido ver os filhos mostra que não fica.
Ele como treinador da equipa A não é "público" é staff. Teria toda a legitimidade de ir ver os jogadores da equipa B. Além do mais até agora ir ver os jogos da B não era possível porque a equipa estava a jogar com 3/4 dias de intervalo. Está seria uma óptima oportunidade. Mas não, não está lá.Não há publico amigo. Nem ele foi ver nenhum outro jogo e pelo menos um dos filhos estava lá sempre.
Isso são aquelas conclusões doidonas.
Mas não é exemplo, não foi aos outros. Mesmo com mais dias entre eles. Se não foi aos outros normal não ir a este.Ele como treinador da equipa A não é "público" é staff. Teria toda a legitimidade de ir ver os jogadores da equipa B. Além do mais até agora ir ver os jogos da B não era possível porque a equipa estava a jogar com 3/4 dias de intervalo. Está seria uma óptima oportunidade. Mas não, não está lá.
Obrigado amigo! é verdade! É cansativo mas mágico ao mesmo tempo! Temos de aproveitar cada bocadinho!Parabéns pela paternidade. Sou pai há pouco tempo e tem sido mágico. Aproveita!
Eu pessoalmente desconhecia a história e fiquei com a impressão que lhe foi difícil falar sobre o assunto, mas ao mesmo que estava a tirar um peso de cima. Foi como uma forma de fazer as pazes com os adeptos pelo apagão que teve na carreira. Pareceu-me uma boa pessoa honestamente.Eu já tinha contado aqui a história do Pena muito antes dele contar. Convivi pessoalmente com ele em miúdo, era meu vizinho.
Muito humilde mesmo, gajo sem manias, tinha um amor maluco pelas suas crianças.Eu pessoalmente desconhecia a história e fiquei com a impressão que lhe foi difícil falar sobre o assunto, mas ao mesmo que estava a tirar um peso de cima. Foi como uma forma de fazer as pazes com os adeptos pelo apagão que teve na carreira. Pareceu-me uma boa pessoa honestamente.
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
exato amigo e ainda por cima na casa do grande rivalNão há publico amigo. Nem ele foi ver nenhum outro jogo e pelo menos um dos filhos estava lá sempre.
Isso são aquelas conclusões doidonas.
Não me lembro de ver o Luis Gonçalves, Vitor Baía ou, menos ainda, o Pinto da Costa a acompanhar os jogos fora da equipa B do FCPorto mas posso estar enganado. Também me pareceu um "sinal" o SC não estar junto com eles, por questões profissionais e, claro, familiares.Mas não é exemplo, não foi aos outros. Mesmo com mais dias entre eles. Se não foi aos outros normal não ir a este.
é um stretch dizer outra coisa.