Parabéns amigo @Eclipsisboy.
Eu também adorava ver o Gerrard no NGC. Mas acho praticamente impossível...Se Sérgio sair para Itália, vejo um Gerrard como uma excelente solução.
Vai ser português, o pinto da Costa não está para se chatearSe Sérgio sair para Itália, vejo um Gerrard como uma excelente solução.
Gerrard não quer sair da Ilha. Nem precisa, tem convites mais apelativos que a nossa liga.Se Sérgio sair para Itália, vejo um Gerrard como uma excelente solução.
O Gerrard tb me agradaria, mas a aposta deve ser nacional. Não temos tempo para ambientar e contextualizar um treinador estrangeiro ao clube e à realidade do futebol Português.Se Sérgio sair para Itália, vejo um Gerrard como uma excelente solução.
Pois, é isso e era o Gerrard querer vir para Portugal. Mas não sei...O Gerrard tb me agradaria, mas a aposta deve ser nacional. Não temos tempo para ambientar e contextualizar um treinador estrangeiro ao clube e à realidade do futebol Português.
Entre o campeonato escocês e o português e entre ir à Champions ou ter que disputar eliminatórias para ir à Champions e cair na liga Europa, o Porto seria uma solução bem aliciante para Gerrard! Já para não falar no orçamento superior e nos jogadores que poderiam aceitar vir pro Porto em detrimento do Rangers!Pois, é isso e era o Gerrard querer vir para Portugal. Mas não sei...
Contratar o Gerrard seria competência a mais por parte da SAD... Futuramente um dos melhores treinadores do mundo.Entre o campeonato escocês e o português e entre ir à Champions ou ter que disputar eliminatórias para ir à Champions e cair na liga Europa, o Porto seria uma solução bem aliciante para Gerrard! Já para não falar no orçamento superior e nos jogadores que poderiam aceitar vir pro Porto em detrimento do Rangers!
Há um anúncio do Lidl que poderá ser uma boa analogia ao que poderá acontecer na escolha do próximo treinadorOs nossos êxitos mais marcantes são associados a uma certa valentia na escolha do treinador. Em quanto adepto sinto-me inconfortável, entre a expectativa de conhecer o nosso próximo treinador e a pouco esperança que essa valentia seja ainda viva em quem decide.
Já as escutas só iam até Leiria... Aqui em baixo não se investiga nada, como qualquer tapete, se levantarmos pode deixar muita gente alérgica.O cenário nunca é certo. Até podemos ser todos assintomáticos e andamos por ai. Deixemos os génios investigar e acho bem. Só tenho pena é de não haver buscas aos responsáveis da festa que fez Lisboa disparar para 1.11 de RT.
Eu até entendo, é ano de eleições e nada como não assumir responsabilidades.
Ainda gostava de ver quanto tempo demoraria ate 50% dos users deste portal o apelidarem de Flopp.Se um dia eu tivesse o previlegio de ver o Klopp como nosso treinador .. ui
O próximo treinador é ator de telenovela?Posso ser um palpite completamente ao lado, mas parece-me ser:
O Presidente está a observar com calma quem poderá ser o Treinador que vai assinar pelo NGC.