Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,779
Maressi disse:
Dizer que o herrera é pouco inteligente é sinonimo de perceber 0 de futebol. Alguem que tenha o minimo de noção de dinamicas, posicionamento,  timings etc etc nunca diz que o herrera é um jogador pouco inteligente.  É o jogador mais inteligente do plantel de longe...bem longe

Ainda acrescento que em termos de entender o jogo qualquer treinador do mundo quer um medio como o herrera, é um treinador dentro do campo
Profissional de excelência, recordista mundial de passes sem sentido, sim falta de inteligência.
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
Soares disse:
Posts como este são de uma injustiça degradante, enfim... Custa-me mais ler merdas como esta do que perder o jogo de hoje.
Se achas que fizeste tudo para ganhar este jogo, podes bater palmas ao treinador. Eu não acho logo também acho que posso críticar.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não percebo a insistência no Maxi, o Otávio e Aboubakar não têm rendimento.
Os reforços de janeiro já desapareceram do mapa.
Vamos ainda ter 4 jogos muito duros!
Vão existir ratoeiras e toupeiras neles todos.
É preciso levantar a cabeça e ganhar já ao Setúbal sem espinhas!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,406
3,444
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu podia vir para aqui desancar no SC por este resultado e na verdade até poderia ter razões para isso porque o FC Porto foi jogar a Alvalade única e exclusivamente para segurar o empate da primeira mão quando podia, até facilmente, ter decidido a eliminatória nos 90 minutos porque a equipa do Sporting estava completamente estourada e nós estávamos por cima mas não fomos corajosos no ataque.

Como Portista não o faço por dois motivos. O primeiro é obvio e tem que ver com mais um roubo que nos impossibilita de chegar à final da taça (aquele penalty do Mathieu é obsceno bem como a não expulsão do Acuna e o fora de jogo inexistente do Herrera). Esta SAD é a grande responsável pelo facto do FC Porto ser gozada por estes criminosos todas as semanas.

A segunda é que esta equipa, perante toda a fraude que é este campeonato, precisa de todo o apoio e mais algum. O polvo conseguiu o objectivo de neste jogo meter-nos no prolongamento e tirar-nos da Taça. O Setúbal já começou a pressionar a arbitragem com reuniões do VAR, tal como aconteceu também esta semana com o Braga. Eles estão a mexer-se e a apostar tudo nesta recta final. Vai ser muito complicado vencer na segunda.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,021
jcc21 disse:
Se achas que fizeste tudo para ganhar este jogo, podes bater palmas ao treinador. Eu não acho logo também acho que posso críticar.
Eu escrevi isso em algum lado? Desde quando criticar é pedir a cabeça do treinador que vai em 1º? Estas coisas fazem-me uma confusão que nem é bom. Eu nem sei porque que venho ao forum quando perdemos em algum jogo, é puro masoquismo...
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Gomes 9 disse:
Roubado a época toda e além do silêncio, pintinho e filho pediram-te omoletes e não te deram ovos.

Bate com a porta, Sérgio, eu fazia-o já hoje.
Se o SC tinha razão, com este jogo perdeu-a toda.
Tão simples quanto isto.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,374
2,779
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nao vou bater no Sergio.

Nao que nao tenha responsabilidades, que tem. Perde o jogo ao meter o Abou...

Mas o que interessa é que estamos no campeonato, que antes ninguém dava uma palha por esta equipa e, acima de tudo porque precisamos muito dele.

Forca Sergio, que melhores, jogo após jogo com a nossa camisola.

Às vezes ganha-se, outras vezes aprende-se.

Boa noite.

FORCA PORTO - RUMO AO TITULO!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,210
79,526
40
O maior culpado de mais um título desperdiçado.

É INACREDITÁVEL a aposta num jogador, que, depois da lesão, é um zero, o Aboubakar. E a forma como a equipa recua...

Depois, os penaltys. Porque raio foi o Marcano o primeiro a marcar? A falta de estofo revela-se nestes momentos. Nos penaltys já entramos a perder.

Agora ou se ganha o campeonato ou este clube tem que fazer JÁ um RESET com uma enorme limpeza.

Já agora, aquilo que se passou com o Felipe, no lance do amarelo, revela no que este clube se tornou. Em vez da sua camisola, deram-lhe a do Soares. Digno dos regionais.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,331
763
Tem mais uma oportunidade... Ser campeão. Para a próxima época a paciência começa a esgotar-se. TEM QUE APRESENTAR RESULTADOS... Basta de falhar nos momentos decisivos.

Se bem que a culpa é da SAD mas... Tem que dar a cara.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,803
58,648
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não há como não responsabilizar o SC pelo afastamento da Taça.

Tinha que fazer tudo para marcar. Tinha que jogar com os melhores. Era a meia final da Taça de Portugal. Não era da taça da carica.

Apesar de ter feito algumas poupanças, o jogo até correu bem. A pressão estava a funcionar. O Sporting não teve praticamente lance nenhum de golo. Mas quando chegam as substituições, em vez de mudar na perspectiva de manter a pressão que estava a fazer, o que faz? Começa a recuar, a recuar, a recuar. Fdx!!!!!!!!!! Tinha que ter metido o Marega. Mete o Abou, completamente apático e sem garra.

O Sporting veio para cima, e mesmo assim foi preciso uma oferta infantil para marcarem um golo.

Muito mal perdido. Não há nada que meta mais nojo do que ser melhor e perder. Eu não gosto de perder nem por nada, mas se os outros forem melhores, ainda se aceita. Agora ser melhor e perder...
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
Soares disse:
Eu escrevi isso em algum lado? Desde quando criticar é pedir a cabeça do treinador que vai em 1º? Estas coisas fazem-me uma confusão que nem é bom. Eu nem sei porque que venho ao forum quando perdemos em algum jogo, é puro masoquismo...
Então concordas que não fizemos tudo para ganhar? No meu Porto quem não faz tudo para ganhar tem de sair. No teu tu lá sabes...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Roubo? Eh pá, não me venham com tretas.

Desastre total. Péssimas decisões a partir do banco. Exatamente a mesma coisa do Rui Vitória.

E agora? Mais momentos de dúvida, mais um falhanço em enterrar a concorrência.

De que vale construir um castelo muito bonito se depois o dinamitar todo e ficar com uma pedra na mão para atirar a alguém?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,991
4,559
fcp79 disse:
Profissional de excelência, recordista mundial de passes sem sentido, sim falta de inteligência.
É so quase sempre o jogador com maior % de passes certos, e sem ele a equipa sofreu sempre. É ele que determina as zonas de pressao e que aparece na area como mais um elemento extra que causa muitos desiquilibrios, é o jogador mais importante deste 11 do porto
Mas isto nao importa nada, o gajo nem é bonito e aposto que no football manager nem tem numeros muito bons, alem de toda a gente diz que ele é so alguem esforçado por isso siga atras da malta
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
Hoje foi culpado e tem de entrar no balneário a assumir a culpa perante o plantel, unidos temos 4 finais que podemos ganhar, partidos não somos nada..

O onze? Bem, apesar do 4-3-3 que devia ter sido um 4-4-2, entende-se que não queria abrir espaço pelo meio, mas depois de uma primeira parte em que não se teve 1 verdadeira oportunidade de golo, faltou o Sérgio que arrisca, que arriscou no Mónaco, que arriscou na primeira mão desta Taça, que, apesar de tudo, entrou na luz com 2 avançados..

As mexidas? Abou para lançar bolas, ok.. Sérgio para ganhar dimensão física, menos bem, o Otávio recuperou bastantes bolas e não tinha cartão, só deveria ter saído com fadiga e amarelo no lombo, até porque não joga na próxima jornada.. Reyes para segurar o empate, entendo mas teria metido o Marega, porque gosto do rapaz, porque não nos deixa ficar mal, porque sofrendo 1 golo íamos para prolongamento, dava mais jeito um Marega no prolongamento do que um Reyes.. 2 erros..

Marcano a marcar o penalty? Tomás Podstawski, basta ver o que disseram do nosso ex-atleta que sempre defendeu as cores com qualidade e dignidade, da mesma forma que basta ir ao tópico do espanhol hoje e até acabar o próximo jogo da Liga onde acredito tenha a sua redenção e a dança do besta-bestial continue qual Herrera..

Portanto, para mim deveria ter jogado em 4-4-2, falhou o timing da entrada do Sérgio pelo Otávio, foi comido na entrada do Reyes e quis ser líder herói ao meter o Marcano a marcar.. 4 erros que nos levaram a ter um jogo sem atitude certa, onde se destacaram os mesmo de sempre, meio campo, laterais, Ricardo e Brahimi, o resto fez o possível e o Casillas não pode fazer tudo..
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,061
4,668
Sinceramente custa-me compreender este treinador!

Com o jogo a ir para o fim, com o sporting a precisar de empatar e com o sporting com um enorme desgaste físico devido aos vários jogos que tem feito como é que não mete o Marega???

Reyes??

Enfim, quis o empate e lixou-se, conseguiu oferecer uma taça a um sporting nas lonas, não criou uma jogada de perigo em 90min!

É obra, vamos aguardar para ver o que dá o campeonato... muitas dúvidas do que vem aí!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O maior culpado de mais um título desperdiçado.

É INACREDITÁVEL a aposta num jogador, que, depois da lesão, é um zero, o Aboubakar. E a forma como a equipa recua...

Depois, os penaltys. Porque raio foi o Marcano o primeiro a marcar? A falta de estofo revela-se nestes momentos. Nos penaltys já entramos a perder.

Agora ou se ganha o campeonato ou este clube tem que fazer JÁ um RESET com uma enorme limpeza.

Já agora, aquilo que se passou com o Felipe, no lance do amarelo, revela no que este clube se tornou. Em vez da sua camisola, deram-lhe a do Soares. Digno dos regionais.
Agora imagina se o Filipe já tinha amarelo...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Sevilha14 disse:
Atenção: 
Se for campeão nacional merece uma estátua!!

Mas Hoje, foi o culpado de não irmos ao Jamor!

Deixem-se de merdas que "o campeonato já era" e tal...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk
Não achas que isto é um momento de dúvida? Que pode ter consequências no balneário? Que o Casillas não está fulo da vida como demonstrou durante todo o jogo?
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Foda-se... Não desperdices o campeonato

Dá-nos o campeonato, por favor... Cada jogo entrar para deixar o sangue em campo...

Fizeste-nos sonhar, agora não podes falhar
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,779
Maressi disse:
É so quase sempre o jogador com maior % de passes certos, e sem ele a equipa sofreu sempre. É ele que determina as zonas de pressao e que aparece na area como mais um elemento extra que causa muitos desiquilibrios, é o jogador mais importante deste 11 do porto
Mas isto nao importa nada, o gajo nem é bonito e aposto que no football manager nem tem numeros muito bons, alem de toda a gente diz que ele é so alguem esforçado por isso siga atras da malta
Este ano está muito melhor, já cá está há 5 anos.
fazer 98% de passes de 1metro para o lado e para trás e 2% de passes ridiculos não é nenhum cartão de visita.

O conceição hoje pareceu um boneco que o meu filho tem, tem um botão que fica cheio de pica a mandar tudo pra frente (pré-jogo)e tem outro modo cagão, que se encolhe como qualquer pepa ou jose mota desta vida (jogo).