Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,437
8,533
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Resultado mais que previsivel


O Sérgio é um treinador razoável, noutros tempos bastaria, mas agora precisamos de qualidade.  O historial do

É o mesmo pessoa que, com o braga, perdeu a taça em poucos minutos, contra o sporting.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,075
4,631
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
voces sao tolos....

foi culpado sim senhor ...mass agora...o que eu estou a ler é que nao entendo....
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,139
2,583
Eu pensei que este sabia que nos precisamos de títulos! Nós não podemos estar sem ganhar... até porque financeiramente estamos de rastos.

Arrumaste a equipa com as substituições! Perder com este Sporting de rastos é Inacreditável!

UMA COISA TE DIGO SÉRGIO CONCEIÇÃO  : NÃO ÉS O MEU TREINADOR!
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,016
3,287
Hoje até eu sabia fazer a última substituição: Marega. E com esta me fico por hoje. Boa noite e vamos ao campeonato.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,227
1,448
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
quintero disse:
voces sao tolos....

foi culpado sim senhor ...mass agora...o que eu estou a ler é que nao entendo....
As pessoas não pensam no que dizem, nem sabem racionalizar. Só espero que se ganharmos o campeonato depois não venham com falinhas mansas depois destes comentários absurdos. Ao menos que sejam coerentes.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,302
Conquistas
7
108
Se metesse antes o Marega, o Marcano não tinha passado a bola ao Coates num canto.

é o grande culpado pa...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O síndrome Rui Vitória provavelmente é contagioso e passou para ele. Agora é tomar um remédio, curar e virar atenções para o Campeonato.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,299
129
46
Lisboa, 1977
Entra com um 11 desafectado, reagiu mal durante o jogo, fica com uma equipa desiquilibrada no prolongamento, estoira a equipa para o jogo da liga...
Merda de gestão Sérgio...
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
Nirvanes disse:
As pessoas não pensam no que dizem, nem sabem racionalizar. Só espero que se ganharmos o campeonato depois não venham com falinhas mansas depois destes comentários absurdos. Ao menos que sejam coerentes.
Absurdo foi jogarmos em modo inter de milheirós ou mocidade sangemil uma meia final da taça. Por mim saía hoje. Mas vamos esperar mais 4 jogos. Depois, campeão ou não, espero que vá à sua vida.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
As substituições que fez ao longo do jogo são dignas de quem não percebe nada disto.

Se não estivéssemos a lutar pelo campeonato, merecia ser despedido já hoje.

Duvido que a gente ganhe algum desempate nas grandes penalidade com este senhor.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,620
7,493
Hoje esteve mal ao nao meter o Marega.
E depois abrir com o Marcano os penalties em vez do Telles por exemplo também foi de mestre sabendo que foi o Marcano que enterrou no golo e que estaria nervoso por ser o 1º a bater.

Não invente mais porque temos um campeonato para ganhar...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,607
1,773
Fez um milagre de por cepos a correr e a jogar à bola, mas a vida não são só rodinhas.

Inacreditável 3 dias depois de ganhar um jogo aos 89 min porque o adversário é um conas, fazer o mesmo ou pior.


É o Herrera dos treinadores, esforçado, excelente profissional, mas é pouco inteligente.