Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Hoje foste cobarde Serjão. Nem parece teu. Admito a derrota sem problema mas não desta forma tão conservadora. Não são esses os ideais que defendo para o nosso clube. Não gostei e por isso hoje tenho de manifestar o meu desagrado.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Não fizemos um único remate com perigo à baliza.
Este foi o jogo mais fácil da carreira do Patrício.
Só deve ter suado dos tomates, porque o resto estava mais que limpinho.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu estou-me a cagar para a sub do Reyes, nem sei se o Oli estava tocado ou não, estávamos a ganhar a eliminatória, a sub do Aboubakar é que é desastrosa, o gajo não se arrasta ha meses.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
No domingo teve muito.bem.

Hoje teve horrível.

Impensável como este jogo gerido.

Eliminação da sua exclusiva responsabilidade.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
jcc21 disse:
Absurdo foi jogarmos em modo inter de milheirós ou mocidade sangemil uma meia final da taça. Por mim saía hoje. Mas vamos esperar mais 4 jogos. Depois, campeão ou não, espero que vá à sua vida.
Hoje jogamos 70min de grande qualidade fora de casa, no estádio mais dificil para o Porto. O Sporting jogou 30/40min e o prolongamento.

Bem realmente tens estado numa posição muito privilegiada para mandar embora um treinador que valorizou jogadores que toda a gente já dava por perdidos - e especialmente se for campeão. É continuar a trocar à vontadinha de treinador até aparecer um Villas Boas que vença os jogos todos e ganhe todos os títulos e faça todas as substituições bem.

Pensas que isso é exigência mas não é.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Meus amigos culpo o Sergio culpo o Sergio e culpo o Sergio, sempre que obtem um bom resultado deita tudo a perder no outro sempre sempre ( nao me esqueço do Braga) CONVEM QUE ATE AO FIM DO CAMPEONATO NOS ADEPTOS NAO O DEIXEMOS DESLUMBRAR É ESTE O NOSSO PAPEL ATE AO FIM!! É  para ganhar jogam os melhore e não se inventa, poupar jogadores contra o setubal??? CONTRA O SETUBAL?? Mas que é isto pah que Porto é este?? Este treinador quando tem tudo na mão tem opçoes de merda ridiculas ( ja foi assim no braga e com guimaraes) merda para isto.
Nos adeptos comvem ja no proximo jogo lembrar isto já!! Como é possivel perder um jogo que esta ganho ao principio contra uma equipa ridicula . Para isto??? Pra isto?? Um jogo controlado que ele na sua sapiencia desiquilibra SOSINHO , SOSINHO. sEMPRE QUE TEM UMA ABEBIA FAZ MERDA SEMPRE. Tudo o de bom que tem esta equipa tem o dedo dele mas tudo de mau tambem , no fim faço as contas mas ate agora se critiquei V.PEREIRA ,p.fonseca, lopetegui e nuno espirito santo , tambem tenho o direito de criticar este. Sergio esta derrota é tua só tua e nao do FCPORTO. FDXXX Tou fudidissimo e naõ é uma vitoria no ultimo minuto que me faz mudar opinião , um treinador do FCPORTO TEM QUE  DAR MUITO MAIS , MUITO MAIS.
DERROTA = SERGIO CONCEIÇÃO. Sei que estou a quente mas não vejo neste treinador a humildade de aprender evoluir e transcender , não vejo, vejo o mesmo sistema de jogo SEMPRE, VEJO A MESMA TEIMOSIA E PESSIMA GESTÃO DE PLANTEL. E ao contrario de outros  users a vitoria na luz tem mais merito de HERRERA SIM HERRERA DO QUE DO SERGIO CONCEIÇÃO.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Numa coisa concordo com voces, jogar assim o resto do campeonato é perde-lo sem duvidas.

Mas dizer Sergio Conceicão rua no final da época? voces são malucos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Não teve bem nas substituições... O 11 surpreendeu-me mas até jogamos bem no entanto quando teve que mexer estragou tudo, a entrada do Reyes só teve influência negativa porque tivemos de jogar mais 30min com uma equipa desfigurada e sem subs para fazer, a substituição que arruinou connosco foi a entrada do Aboubakar, a partir de que ele entrou acabou o nosso jogo ofensivo...
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,399
881
É bom que admita na conferencia de imprensa que foi um borrado cheio de invenções e que esta merda não se volta a repetir!
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
Nirvanes disse:
Hoje jogamos 70min de grande qualidade fora de casa, no estádio mais dificil para o Porto. O Sporting jogou 30/40min e o prolongamento.

Bem realmente tens estado numa posição muito privilegiada para mandar um treinador que valorizou jogadores que toda a gente já dava por perdidos, e especialmente se for campeão. É continuar a trocar à vontadinha de treinador até aparecer um Villas Boas que vença os jogos todos e ganhe todos os títulos e faça todas as substituições bem.

Pensas que isso é exigência mas não é.
Entendo o teu lado. Mas quem queima a ultima substituição com um defesa quando tem o ataque de rastos não pode ser treinador do porto. Se fosse o moreirense ou o feirense aceitava que fizesse esse tipo de substituição. No Porto não aceito. Espero que seja campeão mas também espero que saia depois disso.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Só quem não percebe nada disto é que não vê as consequências desta merda para o campeonato.

É poupar o Marega! Nem o metam contra o Setúbal. Só mesmo no Marítimo! Foda-se...

Para o ano, inscrevam-nos só no campeonato e ficamos com um plantel de 20 gajos!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,259
5,123
fcp79 disse:
Fez um milagre de por cepos a correr e a jogar à bola, mas a vida não são só rodinhas.

Inacreditável 3 dias depois de ganhar um jogo aos 89 min porque o adversário é um conas, fazer o mesmo ou pior.


É o Herrera dos treinadores, esforçado, excelente profissional, mas é pouco inteligente.
Dizer que o herrera é pouco inteligente é sinonimo de perceber 0 de futebol. Alguem que tenha o minimo de noção de dinamicas, posicionamento,  timings etc etc nunca diz que o herrera é um jogador pouco inteligente.  É o jogador mais inteligente do plantel de longe...bem longe

Ainda acrescento que em termos de entender o jogo qualquer treinador do mundo quer um medio como o herrera, é um treinador dentro do campo
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
jcc21 disse:
Absurdo foi jogarmos em modo inter de milheirós ou mocidade sangemil uma meia final da taça. Por mim saía hoje. Mas vamos esperar mais 4 jogos. Depois, campeão ou não, espero que vá à sua vida.
Posts como este são de uma injustiça degradante, enfim... Custa-me mais ler merdas como esta do que perder o jogo de hoje.

É mais uma volta no carrossel das emoções, ou és Deus, ou és uma merda que nem para estrume serves.  Segunda volta tudo à normalidade.
 

Gomes 9

Superior
13 Abril 2018
29
0
Roubado a época toda e além do silêncio, pintinho e filho pediram-te omoletes e não te deram ovos.

Bate com a porta, Sérgio, eu fazia-o já hoje.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Atenção: 
Se for campeão nacional merece uma estátua!!

Mas Hoje, foi o culpado de não irmos ao Jamor!

Deixem-se de merdas que "o campeonato já era" e tal...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk