Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
simao977 disse:
As dinâmicas são o que realmente importam. Não foi em 4-4-2 que ganhamos em Portimão, Estoril e mais alguns?
O regime não foi treta em 4-4-2?
Foi, mas já não é. e para mais os nossos jogadores estão todos arrebentados, principalmente só 2 no meio campo chega a um momento que eles já não conseguem mais.. Se vamos jogar assim com o carnide e lagartos estamos bem fodidos neste momento..jogos em casa tudo bem, fora de casa já está mais que batido que não dá neste momento, é uma perda de tempo andar a brincar ao 442..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
simao977 disse:
Qual é a fixação pelo 4-3-3? O importante são as dinâmicas e as ideias de jogo. E ele abdicou das extraordinárias ideias de jogo que tinha quando mandou o Óliver para fora do 11. O FC Porto do início da época era imparável. Futebol total.
Pois, “dinâmicas e ideias de jogo”, precisamente aquilo que não existe neste momento. E o SC não tem conseguido solucionar isso.

O jogo com o Belenenses foi confrangedor
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tunes disse:
Pois, “dinâmicas e ideias de jogo”, precisamente aquilo que não existe neste momento. E o SC não tem conseguido solucionar isso.

O jogo com o Belenenses foi confrangedor
Então, estás de acordo comigo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
simao977 disse:
Então, estás de acordo comigo.
Nao sei se estamos. Aquele futebol total deixou de existir.

Às vezes uma mudança táctica ajuda a novas dinâmicas e novas ideias.

Insistir no mesmo é que não está funcionar 
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tunes disse:
Nao sei se estamos. Aquele futebol total deixou de existir.

Às vezes uma mudança táctica ajuda a novas dinâmicas e novas ideias.

Insistir no mesmo é que não está funcionar
Ele está a insistir nas mesmas ideias. Tem de as mudar. A tática, na minha opinião, não está errada. Mas podes ter razão
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
simao977 disse:
Ele está a insistir nas mesmas ideias. Tem de as mudar. A tática, na minha opinião, não está errada. Mas podes ter razão
Pois, também não sei.

Ao mesmo bem sei que alterar agora um esquema táctico a 6 jogos do fim não será
o ideal...


Ora foda-se é o que é
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,842
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Defesa Central disse:
Para mim em Paços foi excesso, e não falta, de confiança.
Excesso de confiança desde o 11 do SC (com Waris e sem Maxi com aquele terreno) a alguns jogadores que provavelmente pensaram que a Liga acabou a 2 de março. Uma pena.

Depois dessa derrota a ansiedade foi o que nos lixou no restelo (mais do que os erros estratégicos do SC).
Exacto, foi o que me pareceu e o que referi no post anterior ao que citaste.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio que meta os jogadores a ver este penalty da selecção feminina de futebol... Pode ser que aprendam como se marcam penaltys...
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,366
6,911
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nojo esta recta final. Crueza de comparação, mas não podemos ser o Braga de SC daquela final do Jamor.
Só de pensar no eventual penta destes nojentos, dá-me uns vómitos. Não pode.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,075
838
Aceito as limitações do plantel, o que não aceito e aí culpo o SC (apesar de lhe atribuir imenso merito pela época que tem feito) é a falta de empenho e garra nos jogos de Paços e Belém... quem quer ser campeão e entra na reta final aceita-se que joguem mal e até possam não ganhar (empatando) mas que lutem, que comam a relva... que demonstrem a mistica e o orgulho de vestirem esta camisola!!
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
bluevertigo disse:
Nojo esta recta final. Crueza de comparação, mas não podemos ser o Braga de SC daquela final do Jamor.
Só de pensar no eventual penta destes nojentos, dá-me uns vómitos. Não pode.

Essa é a atitude que anda a arruinar a cabeça dos jogadores.
Temos de ter mais vontade de ganhar que medo de perder
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
n.vasco disse:
Aceito as limitações do plantel, o que não aceito e aí culpo o SC (apesar de lhe atribuir imenso merito pela época que tem feito) é a falta de empenho e garra nos jogos de Paços e Belém... quem quer ser campeão e entra na reta final aceita-se que joguem mal e até possam não ganhar (empatando) mas que lutem, que comam a relva... que demonstrem a mistica e o orgulho de vestirem esta camisola!!
As derrotas são sempre causadas por falta de empenho e raça. É incrível...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu volto a dizer e  rezo para que não seja um problema de balneário a justificação para esta quebra do estado anímico e de confiança dos jogadores.

Aquele intervalo com o paços e, é o próprio SC a dizer, rasganço no Sérgio Oliveira que não tenha causado algum problema.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
Tunes disse:
Eu volto a dizer e  rezo para que não seja um problema de balneário a justificação para esta quebra do estado anímico e de confiança dos jogadores.

Aquele intervalo com o paços e, é o próprio SC a dizer, rasganço no Sérgio Oliveira que não tenha causado algum problema.
Não me parece. Nem me parece sequer que tenha existido qualquer rasganço ao Sérgio Oliveira. O que existiu foi uma conversa que aparentemente pode ter retirado a confiança ao SO para as bolas paradas naquele jogo. Depois disso já houve um penalti assinalado a nosso favor, batido pelo Sérgio que de pronto correu para o banco a abraçar o treinador.
Se há coisa que acredito é no bom ambiente do balneário, entre jogadores e entre equipa técnica. Acho que isso se nota.

O problema desta equipa, a meu ver, está na dimensão e qualidade do plantel. Isso obrigou a uma insistência permanente em determinados jogadores. Com o avançar do tempo o esforço fisico começou a deixar marcas e as lesões começaram a acontecer. Acabamos por não ter opções à altura para os jogadores que nos foram faltando e o próprio SC, na hora de criar alternativas, acabou por cometer erros em jogos determinantes (especialmente em Belém).
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Depois disso já houve um penalti assinalado a nosso favor, batido pelo Sérgio que de pronto correu para o banco a abraçar o treinador.
Se há coisa que acredito é no bom ambiente do balneário, entre jogadores e entre equipa técnica. Acho que isso se nota.
É verdade fernando, já não me lembrava desse momento!

Olhando isso é de facto pouco provável..

Estou tão desiludido com esta merda toda que já deliro
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,366
6,911
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Porto disse:
Essa é a atitude que anda a arruinar a cabeça dos jogadores.
Temos de ter mais vontade de ganhar que medo de perder
Isto não é atitude. É uma simples leitura do que não quero que aconteça mas que virou mais provável.
Vontade de ganhar temos todos. Mas curiosamente é mesmo preciso mais cabeça e inteligência.