Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Acho que a maioria de nós foi, no qual me incluo, mas ainda é, muito ingrata para com VP.

Tínhamos alguns craques, um bom 11, mas depois... era o Defour para qualquer lugar e quando andávamos atrás do prejuízo veio o Izmailov e o Liédson.

Na primeira ainda teve alguma sorte com os reforços de inverno, Lucho era Lucho e o Jancko teve um papel bem importante naqueles jogos chatos, marcou 5 ou 6 golos em meia dúzia de jogos.

E ele estava a melhorar nos aspectos em que às vezes se notavam as lacunas, como a comunicação, por exemplo.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
PortoMDL disse:
Fui um dos ingratos. :(
Admito, fui muito ingrato.

Deu-nos dois títulos numa altura em que a casa já estava a arder.

Quis um ponta de lança, deram-lhe um gajo em fim de carreira e já com problemas físicos gravíssimos (Liedson). Quis um extremo, levou com outro gajo com problemas, o Izmailov.

Acho que estavam a gozar com ele, e já nessa altura não era suposto ganharmos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Acho que a maioria de nós foi, no qual me incluo, mas ainda é, muito ingrata para com VP.

Tínhamos alguns craques, um bom 11, mas depois... era o Defour para qualquer lugar e quando andávamos atrás do prejuízo veio o Izmailov e o Liédson.

Na primeira ainda teve alguma sorte com os reforços de inverno, Lucho era Lucho e o Jancko teve um papel bem importante naqueles jogos chatos, marcou 5 ou 6 golos em meia dúzia de jogos.

E ele estava a melhorar nos aspectos em que às vezes se notavam as lacunas, como a comunicação, por exemplo.
Tinhamos acabado de ganhar um campeonato sem derrotas, e ainda assim grande parte dos adeptos queriam outra coisa...

E claro que estava a melhorar nunca tinha treinado aquele nivel, tal como o SC também vai melhorando com a experiência porque nunca tinha treinado a este nivel.

Há muita gente que não percebe que tal como os jogadores que normalmente chegam cá e evoluem porque nunca jogaram a este nivel, tambem os treinadores a quem temos acesso tem que fazer um percurso do género.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MrKovac disse:
Acho que a maioria de nós foi, no qual me incluo, mas ainda é, muito ingrata para com VP.

Tínhamos alguns craques, um bom 11, mas depois... era o Defour para qualquer lugar e quando andávamos atrás do prejuízo veio o Izmailov e o Liédson.

Na primeira ainda teve alguma sorte com os reforços de inverno, Lucho era Lucho e o Jancko teve um papel bem importante naqueles jogos chatos, marcou 5 ou 6 golos em meia dúzia de jogos.

E ele estava a melhorar nos aspectos em que às vezes se notavam as lacunas, como a comunicação, por exemplo.
Nunca fui um grande fã de VP. A comunicação nunca foi o forte do VP, mas uma coisa é certa, VP não é nenhum lambe-botas defendia o clube com dentes e garras e se for preciso não tinha problemas de fazer pressão sobre árbitros ou mesmo dirigentes da liga, apesar de todos os defeitos que tinha na comunicação, mas as suas mensagens eram bem claras. Quem se lembra do "Sujinho, sujinho, sujinho!!!"? Eu pelo menos lembro-me. Depois de VP só tivemos garotos sem qualquer experiência, sem identidade, sem carácter próprio e alguns deles uns lambe-botas de primeira.

https://www.youtube.com/watch?v=9K6-jegsraU

 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,098
3,152
Lisboa, 1979
Cabe ao SC perceber os pés de barro do seu mestre.

O FC Porto "rebentou" na recta da meta. Na verdade, já na última curva, derrapava.

Lesões. Mais lesões. Fadiga. Mais fadiga.



Cabe à SAD perceber porque falhou o mercado de inverno. Perceber como, para além de Dalot (e foi preciso o Alex Telles também encostar), o clube não consegue arranjar internamente um jogador para a equipa principal.
Disse cabe a SAD perceber? Desculpem, foi lapso. Esta SAD há muito que não quer, nem vai perceber.
 
N

Noventa e Nove

Guest
ASCD disse:
Sim foi o último treinador com que ganhamos títulos no plural. Depois disso e até hoje tivemos uma Supertaça, pelo Paulo Fonseca, com basicamente a equipa do VP.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,366
6,911
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC, várias dúvidas.

Tem alternativas reais efetivamente preparadas para outro jogo de posse, pausa, mais elaborado, mais pensado (dar mais jogo a Olíver)?
Consciência do que tem no global e preferência por mais pragmatismo, por esticar jogo? Esticar jogo ainda que insistentemente "cego"?
Saberá realmente fazer diferente? Não quer? Prefere a "segurança" da rotina do esticar?! Mesmo não estando a resultar?
Receio de tentar variar e prejudicar processo, agora mesmo nesta fase decisiva? Não saber "passar" diferente?

Com melhores, com mais qualidade, conseguirá ajustar? Ou "ficará" sempre neste registo?
Sinais turvos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
Miguel Alexandre disse:
O problema é perceber quais as consequências para nos...abandonamos e o q fazemos? Vendemos os jogadores todos? Competimos onde? Competição nova? É vai ser reconhecida pela UEFA?
Acho q tem q ir por outro lado, agressivo também mas por outro lado...abandonar a Taça da liga e quem sabe a taça de Portugal...impedir determinados órgãos de CS de entrar, pedir a q nem um adepto vá ver os jogos fora...
Se abandonarmos o q acontece ao dinheiro da MEO? Não dá por aí...agora vamos ter q por tudo em cheque.
Ou sondar jogar em Espanha...mesmo.
Sim, essa questão é essencial porque envolve muito dinheiro. Seria preciso o apoio de outros clubes. Mas perdendo este campeonato, mais tarde ou mais cedo toda a gente vai perceber que será um erro continuar tudo igual. A lógica é o FC Porto ir por ai abaixo e deixar de ser um cronico candidato ao titulo.

Se calhar muitos agora podem nem ter esta opinião mas não tenho duvidas que se na próxima época continuarmos a competir aqui todos vem querer sair da Liga Portuguesa. Ninguém vai querer ser o bombo da festa do Benfica, creio eu.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Philipp disse:
Sim, essa questão é essencial porque envolve muito dinheiro. Seria preciso o apoio de outros clubes. Mas perdendo este campeonato, mais tarde ou mais cedo toda a gente vai perceber que será um erro continuar tudo igual. A lógica é o FC Porto ir por ai abaixo e deixar de ser um cronico candidato ao titulo.

Se calhar muitos agora podem nem ter esta opinião mas não tenho duvidas que se na próxima época continuarmos a competir aqui todos vem querer sair da Liga Portuguesa. Ninguém vai querer ser o bombo da festa do Benfica, creio eu.
Os G15 liderados pelo fdp do salvador estão ao lado do benfas. E o sporting não alinhava nisso.

Mas eu tb acho que se não acontecer nada a nível judicial perante tanto escândalo, o Porto deveria abandonar a liga. É que está mais que visto que liga, ipdj, fpf, apaf, cs, etc está tudo alinhado com os corruptos. Ou seja, nem com o que foi divulgado serviu para que isso parasse, se assim é, é porque se não houver condenações tudo vai continuar igual.

Nunca será de mais relembrar que isto não é novo, simplesmente dantes éramos competentes e contra tudo e contra todos ganhávamos. Agora somos os orcs dos anos 90. É triste mas é verdade. Revolução precisa-se.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
358
114
só tenho isto a dizer
vençam pelo Danilo, vençam Por Vós e vençam por Nós
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
tripeiro_de_gema disse:
Nunca fui um grande fã de VP. A comunicação nunca foi o forte do VP, mas uma coisa é certa, VP não é nenhum lambe-botas defendia o clube com dentes e garras e se for preciso não tinha problemas de fazer pressão sobre árbitros ou mesmo dirigentes da liga, apesar de todos os defeitos que tinha na comunicação, mas as suas mensagens eram bem claras. Quem se lembra do "Sujinho, sujinho, sujinho!!!"? Eu pelo menos lembro-me. Depois de VP só tivemos garotos sem qualquer experiência, sem identidade, sem carácter próprio e alguns deles uns lambe-botas de primeira.

https://www.youtube.com/watch?v=9K6-jegsraU
Relativamente aos q o seguiram...Com todos os defeitos, Lopetegui não era lambe-botas, no resto...spot on. 100% de acordo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Drago disse:
Cabe ao SC perceber os pés de barro do seu mestre.

O FC Porto "rebentou" na recta da meta. Na verdade, já na última curva, derrapava.

Lesões. Mais lesões. Fadiga. Mais fadiga.



Cabe à SAD perceber porque falhou o mercado de inverno. Perceber como, para além de Dalot (e foi preciso o Alex Telles também encostar), o clube não consegue arranjar internamente um jogador para a equipa principal.
Disse cabe a SAD perceber? Desculpem, foi lapso. Esta SAD há muito que não quer, nem vai perceber.
O meu feeling é q o clube tem problemas MUITO MAIS graves do q não ser campeão e q esta SAD já não tem nem crédito nem soluções e está apenas em gestão corrente...com um Presidente irreconhecível, sem capacidades (como qq um com 80 anos muito vividos) e uma estratégia obsoleta tudo misturado num círculo de compinchas de mão estendida.

No futebol a regra é simples...queres ganhar muito dinheiro ao fim do mês? Justifica o valor.
Esta SAD não justifica um décimo, andarem estes reformados a ganhar fortunas e há 5 anos q servem para nada é uma forma de dizer aos adeptos q no FCPorto não há responsáveis nem rigor...pq razão não temos ainda Lopetegui? Ou Peseiro? Ou Nuno? Se ficar anos a fio sem ganhar um bidé e ao fim do mês da cá uma fortuna é razoável então q não se pague indemnizações e fique cá um qq...não é para ganhar ou só para brincar...

Uma vergonha o q este Presidente fez ao clube nos últimos 7 anos...um escândalo.

Dias muito tristes se aproximam para quem gosta de Pinto da Costa como Eu, temo q nem imaginemos o tamanho do buraco e da vergonha mas um dia vai ser dia...só dele acabo por ter pena, a restante SAD, Macaco, Saul, Alexandrinho...esses por mim desapareciam até nunca mais. Nunca mais mesmo. Inúteis.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Acho que a maioria de nós foi, no qual me incluo, mas ainda é, muito ingrata para com VP.

Tínhamos alguns craques, um bom 11, mas depois... era o Defour para qualquer lugar e quando andávamos atrás do prejuízo veio o Izmailov e o Liédson.

Na primeira ainda teve alguma sorte com os reforços de inverno, Lucho era Lucho e o Jancko teve um papel bem importante naqueles jogos chatos, marcou 5 ou 6 golos em meia dúzia de jogos.

E ele estava a melhorar nos aspectos em que às vezes se notavam as lacunas, como a comunicação, por exemplo.
Isso foi das maiores vergonhas que vi nos últimos anos.
O homem é adjunto, pega na equipa e ganha 2 campeonatos ao mestre da tática suportado pela corrupção vermelha.
Tinha debilidades, principalmente a nível de comunicação como referes e bem, mas GANHOU e isso é que me importa.

Ganhou e foi assobiado. Agora leva-se no pêlo e aplaude-se.

Vá-se lá entender...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
gnh disse:
Isso foi das maiores vergonhas que vi nos últimos anos.
O homem é adjunto, pega na equipa e ganha 2 campeonatos ao mestre da tática suportado pela corrupção vermelha.
Tinha debilidades, principalmente a nível de comunicação como referes e bem, mas GANHOU e isso é que me importa.

Ganhou e foi assobiado. Agora leva-se no pêlo e aplaude-se.

Vá-se lá entender...
As pessoas que fizeram isso são as que merecem ver isto que se está a passar no clube..e ponto..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MrKovac disse:
Acho que a maioria de nós foi, no qual me incluo, mas ainda é, muito ingrata para com VP.

Tínhamos alguns craques, um bom 11, mas depois... era o Defour para qualquer lugar e quando andávamos atrás do prejuízo veio o Izmailov e o Liédson.

Na primeira ainda teve alguma sorte com os reforços de inverno, Lucho era Lucho e o Jancko teve um papel bem importante naqueles jogos chatos, marcou 5 ou 6 golos em meia dúzia de jogos.

E ele estava a melhorar nos aspectos em que às vezes se notavam as lacunas, como a comunicação, por exemplo.
Vocês fazem-me lembrar o clube da casa do povo nos anos 90 a salivar pelo Toni...

O modelo do VP estava, e está, completamente esgotado...
Prova disso estão os resultados depois da saída do nosso clube.

O problema nunca foi a saída do VP ( nem por sombras ), foram as decisões a nível de treinadores, contratações duvidosas de elevado custo, guerras internas e o crescimento exponencial da casa do povo de Lx.

Tivéssemos contratado um bom treinador em 13/14, e investido nos jogadores certos e hoje não estaríamos assim!

Não se agarrem ao passado.