Neste preciso momento essa possibilidade não existe não.Ok, mas existe a possibilidade de renovarem, certo?
Obviamente que estes rumores não são bons em semana de clássico, já devíamos estar mais que vacinados para isto.
Neste preciso momento essa possibilidade não existe não.Ok, mas existe a possibilidade de renovarem, certo?
Obviamente que estes rumores não são bons em semana de clássico, já devíamos estar mais que vacinados para isto.
Mete na cabeça, aquelas notícias não são dirigidas à equipa mas a pessoas...como tu.Só que há uma diferença entre a situação do JJ e do SC.
Enquanto os cornudos queriam despachar o JJ, o PdC quer que o SC se mantenha.
O mais chegado cá do burgo.E quem noticiou?
Só se perdermos na luz, senão mesmo com o empate o segundo lugar está praticamente assegurado...Sinceramente como portista e sócio acho que o resto dos jogos vai ser um autentico sofrimento para segurar este 2º lugar!
Se escorregarmos no salão de festas, não sei não se a coisa afigura-se fácil, será também por aí que o Sérgio sabe que é a altura de mudar de ares pois tamos para pior cada ano que passa.
Tudo menos a renovação do MaregaLage e Vitoria só pode ser gozo, certo? Treinadores do mais fraco que ha, para isso que fique o SC e até aceito a renovação do Marega.
Entre ficar com o Marega, ou ter como treinador um desses ex encornados, fico com o Marega.Tudo menos a renovação do Marega
O meu subconsciente já só está programado para mais 4 jogos
Mais que isso e entra em autodestruição
Mas porque? Houve alguma coisa oficial?Neste preciso momento essa possibilidade não existe não.
Claro que não.Mas porque? Houve alguma coisa oficial?
Quem?O mais chegado cá do burgo.
Venha o diabo e escolha mas mais tempo com o Marega é uma dor semelhante a levar um pontapé de bicicleta à Taremi nos tomatesEntre ficar com o Marega, ou ter como treinador um desses ex encornados, fico com o Marega.
O sempredragao.Quem?
E estou a ser sincero com a pergunta, não li mesmo.
"Não quero que o SC se vá, mas quero que ele mude tudo o que é enquanto treinador... mas vejam bem, não quero outro treinador..."Ora bem, acho que todos concordamos que o SC era o treinador perfeito se não fosse um teimoso de primeira. Por muito que gostasse de ver o Porto a jogar bom futebol, não me apetecia nada jogar bonito e perder constantemente.
Agora, por muito chato que seja o futebol do Conceição, não ajuda nada teres dois laterais que contribuem ZERO para a manobra ofensiva da equipa e ainda menos quando temos um PL como o Marega, que acaba por ser a chave deste modelo de jogo, a falhar golos feitos e com um toque de bola de uma parede.
Dito isto, e muitoooooo a frio, não quero que o SC se vá embora. Gostava sim, que tivesse uma equipa de scouting competente com ele, que fizesse uma limpeza a este plantel e que deixasse de ser um teimoso de primeira. Se conseguir resolver só um bocadinho deste defeito, acho que temos treinador para fazer obra.
Ah, e ajudava rodar a equipa de vez em quando, para não rebentar os jogadore todos
Parece quase aquelas revistas para gajas "como pescar o homem ideal""Não quero que o SC se vá, mas quero que ele mude tudo o que é enquanto treinador... mas vejam bem, não quero outro treinador..."
Boa merda então.O sempredragao.
Disse que em julho já teríamos outro treinador.
Mas, apesar de ele ser bem informado quanto ao SC, isto vale o que vale, obviamente.
E o clube é incapaz de dar uma resposta à altura sem o SC?Boa merda então.
Eu sei que o sempredragao é muito chegado ao SC, mas acredito que ainda não seja definitivo.
O SC sair vai causar um retrocesso no FCP e vamos andar anos a chora-lo.
Mas que retrocesso car****? Mas o NGC não existia antes de SC? Só ganhamos com SC? Fod*** que put* de raiva que vocês me dão com estes discursos de merd* de culto ao SC.Boa merda então.
Eu sei que o sempredragao é muito chegado ao SC, mas acredito que ainda não seja definitivo.
O SC sair vai causar um retrocesso no FCP e vamos andar anos a chora-lo.
Que exagero... depende sempre de quem vier para o substituir, e a capacidade da estrutura de futebol em montar planteis competitivos. Se andarmos a contratar como nestes últimos 4 anos, e vier o Jorge Simão para treinador, sim vamos andar a chorar o SC...O SC sair vai causar um retrocesso no FCP e vamos andar anos a chora-lo.