E mais novidades ?O Beto não vem. Esqueçam isso.
E mais novidades ?O Beto não vem. Esqueçam isso.
E porque nao corresponde a 2002/2003?2003/2004...mais precisamente em 26 de Maio de 2004.
Mas o que é que essa tua pergunta tem a ver como o meu post?
Não tem mas o registo é de 26 Março 2021. Bate certo com o que disse em cima. Pode é ser um antigo user que regressou depois do tal "eclipse". Eu baseei o que disse nessa tal data de registo.Posso estar enganado, e com todo o respeito por ele, mas acho que é um antigo membro...que se eclipsou.
E não tem mal nenhum.
Fui apanhado. Quem me dera a tua inteligência e perspicácia!Foi mas é referente à época anterior. Porque se trata do campeão nacional e vencedor da taça do ano anterior.
Fazer o trabalho de casa dava jeito..... heheheh
P.s. já se percebeu que o @Marche1 , membro fresco nestas andanças, é cartilheiro às ordens de quem governa o clube colocado aqui especificamente para lavar as mentes dos mais inocentes.
Claro que é. E é bom! Porque é sinal da nossa grandeza!Isso não salva nada meu caro. Se não tiveres um milagre que te saque o campeonato, é uma época negativa. Mesmo com a Champions.
Se o personagem do teu avatar não andasse aí em poucas vergonhas em festas de aniversário após as 12 badaladas… as coisas podiam correr muito melhor ao nosso Grande Treinador!!Não. É apenas um título. Foi disso que falei. Claro que é muito muito pouco.
Porque essa Champions ganha é uma competição referente à época 2003/2004 e acontece durante esses dois anos. Sim, ganhaste o direito a participar nela porque no ano anterior foste apurado para tal mas isso é assim também com os campeonatos. Subiste de divisão porque no anterior venceste o campeonato da liga inferior, etc, etc...E porque nao corresponde a 2002/2003?
é que o FCP so ganhou a Champions factualmente em 2004 da época 2003/2004 porque em 2002/2003 ganhou o direito de entrar na competição da época seguinte...
Percebo e concordo com a afirmação, mas o que mais me custa é ver a competência de outros tempos ser esfumaçada por um Presidente que já não tem condições para continuar (apesar dos sócios terem feito o seu voto, tomado a sua decisão) e à sua volta tem mamões que se estão a cagar para o clube, o que lhes interessa é o que cai na conta ao final do mês. Querem lá eles saberem de passivos, qualidade de futebol e plantel, etc.Nem sei que dizer. Alias até sei mas ia ser demasiado longo e estar a escrever post's longos com alguma "pedagogia" quando estamos a falar de futebol e da emoçao doentia que provoca nos adeptos... seria uma perda de tempo.
Mas acho que devias acordar e mudar o chip caro Apo. Nao podes estar constantemente a olhar para o passado e querer/exigir que tudo seja igual porque isso nao existe/nao é possivel.
O futuro até pode ser ainda mais risonho (improvavel ha que dizê-lo mas quem sabe..). Mas tambem pode ser esta a nova "normalidade". Ganhar mas nao "sempre".
Ganhar sempre é o que todos queremos mas se os adeptos criam um clima "terrorista" quando ha uma fase mais complicada o mais certo é nos enterarmos cada vez mais e nao ajudar a ganhar sempre mais.
Não tenho tanta como tu, amigo...porque tu és top, top, top.... Continua porque isto tem sido uma risota cá em casa à tua conta.Fui apanhado. Quem me dera a tua inteligência e perspicácia!
insider Vieira is backO Beto não vem. Esqueçam isso.
Não tenho tanta como tu, amigo...porque tu és top, top, top.... Continua porque isto tem sido uma risota cá em casa à tua conta.
Eu?@Villas é cada tanga que tu dás com uso a ironia meu deus ahahah
Porque essa Champions ganha é uma competição referente à época 2003/2004 e acontece durante esses dois anos. Sim, ganhaste o direito a participar nela porque no ano anterior foste apurado para tal mas isso é assim também com os campeonatos. Subiste de divisão porque no anterior venceste o campeonato da liga inferior, etc, etc...
A Supertaça é um jogo entre o vencedor do campeonato nacional da época anterior e o vencedor (ou finalista) da Taça de Portugal da época anterior e culmina essa época anterior.
Mas as duas coisas estão intrinsecamente relacionadas: só teve sucesso, pois foi ajudado externamente. O "bom" futebol até pode ter existido em algumas ocasiões, mais foi consequência direta da chicotada psicológica, do efeito Félix, e do grande apoio que a equipa sempre teve por parte dos adeptos.O lage tem um coisa que para mim até é bastante semelhante ao SC.
A sua leitura no banco durante o jogo não é a melhor. normalmente em desvantagem partia a equipa toda..
Agora não vale a pena denegrir a imagem dele como treinador só porque a equipa dele foi mt beneficiada. É muito redutor. A equipa jogava bem. Ponto.
Se me parece que só tinha uma forma de jogar? Sim. Se isso o torna limitado para nós? Possivelmente.
Já é certo? Isso era muito bom.Vai estar no banco frente aos corruptos amanhã
O Porto canal já o garante no banco.Já é certo? Isso era muito bom.