Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o castigo de SC, não há muito a dizer, era algo previsível e além disso é reincidente nestes casos. Antes de me atacarem e virem com a vitimização do costume, eu nem sei como SC escapou a um castigo depois do que aconteceu contra o Portimonense, o SC e Paulo Sérgio meteram-se a jeito para ficarem uns jogos na bancada.
Depois não podemos vir com as demagogias do costume, justificar erros nossos por erros cometidos por outros, já tivemos essa discussão no tópico da Política Nacional por causa do julgamento de Sócrates, convém alguma coerência.

O problema é o silêncio da direcção, talvez SC estaria muito menos exposto a isto tudo, se a direcção fizesse o que lhes competia. É a direcção que tem poder para impugnar um árbitro, é a direcção que tem poder para pressionar a liga de clubes e a federação a tomarem determinadas medidas, é a direcção que toma decisões.
A verdade é que a palavra de SC vale 0, não mete medo a ninguém, não tem poder, nem sequer decide seja o que for, tudo o que ele diz ou faz na bancada é lhe infrutífero, o NGC não tem ganho nada com isso, porque haverá sempre algum árbitro com má fé prejudicar-nos e ficamos sem treinador por uns jogos, além disso é a imagem de SC que fica desgastada. Enquanto a direcção não for pró-activa este filme vai continuar, o PdC só aparece de vez em quando, mal me lembro que ele é presidente do NGC. A direcção é que tem de fazer o "trabalho sujo" não SC.
Por fim se SC fosse treinador de um rival, estaríamos nós a pedir a cabeça dele e a acharmos que 21 dias é pouco.
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,852
34,110
Disse-o aqui bem cedo que ia ser castigado à grande. Não havia volta a dar. O seu comportamento físico foi o que foi, o que disse foi grave (para o árbitro claro, não é que seja mentira...) e o facto de ser reincidente em castigos em nada jogou a seu favor. Sinceramente não contava com menos que isto. É um castigo duro. Oxalá, volto a pedir-lhe, tenha a calma, serenidade e foco para conseguir levar-nos a entrar directamente na Champions com a obtenção do lugar que pelos dias de hoje ocupamos. Por agora, não lhe peço mais nada. Força Sérgio!!!!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Condeno o SC enumeras vezes, tem uma doença que não gosta de ser contrariado, mas este castigo meus amigos,

Estamos entregues a bicharada, o treinador não foi avisado que só temos conas de sabão na SAD,

Tenho pena que não tenha dado um bufardo na boca ao fuinha.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,129
968
O International Board discorda e defende que o VAR não deve intervir neste tipo de lances. A minha luta não é com os penaltis, é contra um golo anulado que o VAR não tinha condições técnicas para invalidar. Isto é facilmente revertivel em tribunal. Essa deve ser a nossa luta. Ter o golo validado e os últimos dois minutos repetidos. Esse deve ser o nosso foco.
Percebo, mas pelo menos o lance do Chico é um erro claro. Devia ter avisado o árbitro. Já para não falar no do Diaz, que para mim é claramente dentro
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Chega-se ao triste momento em que, por se ter uma opinião diferente, se é chamado de infiltrado.
Não sou menos portista do que o colega por ter uma visão diferente da sua. É por se tentar implementar esta política de coesão total e de opiniões apenas concordantes, que a clube deixou de ser debatido pelos próprios adeptos há largos anos.
Neste momento, ou se concorda, ou se está fora. É pena
És um provocador....

Vires para aqui dizer com um video de um FDP de um anormal, sem um olhar minimamente, sério, honesto, factual, e dar a entender que não é pelas arbitragens, diz tudo de ti!!

Não te faças de meigo e desentendido!!!

Não há um único portista que não se sinta profundamente gozado, maltratado, injustiçado com o filho da puta do roubo monumental, e vens tu para aqui dizer que não é pelos árbitros???

Estás a brincar connosco, só pode!!
 
  • Like
Reações: pfapr

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,552
20,024
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uns conas do caralho, gostava muito mais disto quando eramos meia duzia contra tudo e contra todos, pelo menos não levavamos com facadas nas costas.
Gente como o Hugo Miguel e o Antonio Nobre roubam de forma descarada. Fazem-no propositadamente. E repetem.
A dada altura a tampa salta...

Contra, totalmente contra! A conversa do bate assim, e onde mora,e a família...isso é tudo palhaçada.

Agora não perceber q tanta roubalheira é de loucos?
 
  • Like
Reações: naraujo e Malhanga

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Estás a responder a alguém que, há uns anos, disse neste fórum, numa troca de ideias comigo, que não se podia estabelecer um nexo de causalidade entre o conteúdo dos e-mails do Benfica e os títulos por eles conquistados na era do treta. Tem esta e muitas outras pérolas no seu historial. Não esperes outra coisa que não a reprodução da cartilha. É um infiltrado e digo isto com todas as letras.
Então e agora temos que aturar esta m3rda aqui no nosso fórum??
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
767
751
És um provocador....

Vires para aqui dizer com um video de um FDP de um anormal, sem um olhar minimamente, sério, honesto, factual, e dar a entender que não é pelas arbitragens, diz tudo de ti!!

Não te faças de meigo e desentendido!!!

Não há um único portista que não se sinta profundamente gozado, maltratado, injustiçado com o filho da puta do roubo monumental, e vens tu para aqui dizer que não é pelos árbitros???

Estás a brincar connosco, só pode!!
Nada disso, mas respeito a opinião
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,282
16,628
O SC é isto! O comportamento dele é este, tenha razão ou não... e foi sempre assim em todos os clubes. Basta ver o historial!
Ainda me lembro de um jogo nosso com o Olhanense (era o SC treinador dos algarvios) em que ele se passa do capacete e se vira aos árbitros e ao banco do Porto!
Em todos os clubes por onde passou teve merdas. Foi assim em Olhão, foi assim em Braga, em Guimarães, em Coimbra e aqui. Só não foi assim em França porque nãp teve tempo para isso!
São 19 expulsões na carreira de treinador e uma série de confusões nos vários clubes com dirigentes e/ou jogadores!

Esta é mais uma coisa que ele não vai mudar porque faz parte da maneira de ser dele.

eu neste jogo até percebo que ele se passe do capacete porque foi roubado num jogo em que possívelmente lhe tiram o título. O problema é que ele é sempre isto, com ou sem razão e depois, quando até se podia perceber a revolta, perde o impacto!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,749
4,622
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ferrari Vermelho.... Var, Vasco Santos
Conta, conta
Não é algo muito comparável à realidade do campeonato porque não temos assim tantos jogos olhos nos olhos

E o Felipe devia de ter jogado mais e sido titular depois da taça da carica em Faro
Comparo à situação do Toni agora, o jogador faz algo que lhe sobe a confiança, é preciso capitalizar e meter a jogar para aproveitar essa subida a níveis anímicos

Se o Felipe ia manter um rendimento assinável muito tempo? Não me parece...
Espero que daqui até ao nfinal da época nenhum treinador/jogador fale com a imprensa.
Cansados?

Cansados são os defesas adversários depois de levarem com o Marega 90 minutos... Olha a lata de apelidar cansaço à nossa época, não ofendas os defesas adversários
Calma faraó, medíocres dividem o mesmo ambiente que tu lá na tua casa, em segundo o jogamos a época toda de 3 em 3 dias ao contrario da época em que falas que teve mais 2 meses que este, o que faz toda a diferença, de resto concordo que jogamos sempre com o mesmo onze basicamente, ainda assim conhece outras duas equipas que o fazem, uma está a frente e a outra estará atrás pelo menos mais 2 jogos,por isso ou são todos malucos ou todos sabem mais que nós.
Sim, mas a época em 18/19 também começou mês e meio mais cedo

E não havia covid que te tira jogadores automaticamente durante 10 dias
Ainda sou do tempo de um treinador nos defender e ser vilipendiado na imprensa...e muitos levarem a lavagem cerebral.
Anos depois....as massas são mesmo emburrecidas.
Estas vidas de redes sociais e o pós modernismo tornaram o povo uma faca romba.
Em 90 minutos roubaram-nos o titulo e o treinador para o resto da epoca! Parabéns a todos os envolvidos.

Fui ver bas redes sociais e ainda li varios comentários do genero "sou portista mas nao me revejo nesse tipo de atitudes...." esses pseudo portistas deviam ser todos escumungados.
Sao portistas do visao de mercado. Coitados deve ser triste viver para agradar a outros


Sent from my M2007J17G using Tapatalk