Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Náo é na 5.ª feira que merece ou deixa de merecer, é no final da época. Um terceiro lugar, nao renovava. Um 2.º lugar renovava.
E muito do que vai decidir esse final de época, esse 2° ou 3° lugar, vai passar por o que acontecer quinta-feira.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que mais do que a classificação, está o treinador. Uma estrutura que acredita que o treinador é capaz e que tem condições e é a cara do projeto desportivo, tem é de renovar.

Eu acredito que o Sérgio renove. Acredito e gostava sinceramente.

Ps: Se tenho na cabeça substitutos? Tenho sim treinadores que também aprecio, mas estar aqui a trazer á baila não me parece correto.
 
  • Like
Reações: Asimodan
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,790
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O projeto Sérgio Conceição é finito. Esgotou-se nele próprio e por culpa própria resultante das teimosias e dificuldades em se reinventar, melhorar, experimentar outros caminhos. Nunca o conseguiu fazer e, pior, este ano até parece que regrediu, fechando-se cada vez mais numa caixa hermética de teimosia e "fetichismo" a roçar a doença.

2 títulos em 4 anos. Mais umas boas prestações na Champions. Dentro do contexto que apanhou foi bom. Mas fica a sensação que podia ter sido muito melhor até porque os adversários, especialmente este ano, estiveram muito, muito longe de serem avassaladores e super competentes.

Os ciclos são isso mesmo: têm um princípio, um meio e um fim. E o do Conceição chegou ao fim, naturalmente. Renovar seria mais um tiro no pé a juntar aos muitos já dados por esta SAD e não tenho dúvidas que esse seja o seu desejo, não o do Sérgio. A minha esperança é que o Sérgio ainda tenha alguma clarividência e perspicácia dentro dele e se aperceba da decisão óbvia que deve tomar.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não percebo se sou o único a ver algumas coisas que o Manafá faz... já vi defesas direitos no CNS mais certinhos e competentes (não estou a exagerar). Desafio-vos a prestar mesmo atenção ao Manafá durante um jogo inteiro, já estou farto de bater na mesma tecla (com 26 anos e a jogar no Porto ainda vai à queima, e define mal os apoios defensivos... tem uma dificuldade brutal em jogar sob a mínima pressão adversária, e tem tomadas de decisão absurdas e erros infantis tipo fintar em direção à própria baliza, com o adversário lado a lado)... para mim é o jogador que que me lembro de termos, regularmente titular, que mais me espanta como é que joga aqui. É que um erro de casting e fazer 1 ano como titular, pronto acontece, mas já passamos duas janelas de verão em que ele foi visto como O titular.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Seja quem for o treinador, no próximo plantel...

...Zaidu, Nanu, Manafá, Marega, Carraça, Loum, Sarr e F.Anderson, devem sair.

Grujic, deve ficar.

O Manafá ainda dou um desconto. Para além de jogar bem, de vez em quando, pode ser alternativa à esquerda. Como suplente, pode ficar. Titular é CURTÍSSIMO!

O processo defensivo tem que melhorar muito, e também é preciso arranjar uma alternativa para enfrentar as equipas do tugão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Se o SC ficar, não vou contestar, apenas dizer:

Tens que nos dar o próximo campeonato, sem desculpas!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,704
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Acabei de responder 🙂
eu acredito até ao fim..eu hoje sou Nacional...e ainda falta muito agua passar no rio.. está tudo a criticar os alfaces estarem ja a festejat o titulo em alvalade mas aqui esta td a dizer que o titulo é deles...

NAO NÂO É...
 
  • Like
Reações: portu

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,142
eu acredito até ao fim..eu hoje sou Nacional...e ainda falta muito agua passar no rio.. está tudo a criticar os alfaces estarem ja a festejat o titulo em alvalade mas aqui esta td a dizer que o titulo é deles...

NAO NÂO É...
Muito dificilmente não será.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
765
Até concordo que o Marega pouco devia ter jogado, até concordo que o Manafá e o Zaidu é curtíssimo, mesmo o Sérgio Oliveira é curto é verdade, mesmo o Uribe não consigo gostar do estilo mas devemos muito ao Sérgio carago ....
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto