Eu sei. Já tratei de assuntos com ele.Ele é conhecido por hugo macron miguel
Eu sei. Já tratei de assuntos com ele.Ele é conhecido por hugo macron miguel
Provavelmente tu sabes melhor do que qualquer um aqui se o SC continua ou vai embora e nao vou sequer ter a ousadia de perguntar o que quer que seja em relaçao a isso. Até porque ta facil de ver qual vai ser o desfecho.Amigo mais quantas vezes queres que digam na cara da estrutura eu sei do que falo. Não adianta , ja no roubo do jamor o baia foi "obrigado" a falar por "imposição " do Sérgio pois por ele não dizia nada lol . A revolta tb é por virem pedir desculpas por um sujeito que nem é funcionário do clube apesar de fazer "bem" alguns da sad mas isso não é conversa para aqui senão vão dizer que estou sempre que defendo o Sergio mas quem me conhece sabe que não é assim sou sempre coerente. Ontem antes do treino da tarde o Sergio mostrou indignação aos senhores da sad por não atacarem tudo e todos sim isto mesmo que eu disse o Sergio queria uma resposta que abanasse isto tudo. E o que tivemos? Universo da bancada vao gozar com o crl. Depois é normal os jogadores ficarem revoltados por ninguém falar do roubo.
Não vai buscar nada. É o que bater à porta. E depende do empresário.Provavelmente vai sair no final da época, e faz ele muito bem!
O pior é que PdC não tem nada preparado e vai buscar um treinador e planear uma época em cima do joelho. Tem tudo para correr "bem"...
Enquanto nos preocuparmos mais com os árbitros do que em jogar bem, vai ser sempre um sufoco e nem sempre correrá bem.pouco importa se o Sergio continua ou não
Podes jogar o que quiseres, caga, eles enterram-te se quiseremEnquanto nos preocuparmos mais com os árbitros do que em jogar bem, vai ser sempre um sufoco e nem sempre correrá bem.
Diria que a questão da discórdia entre o Sérgio e o FJM era um bocadinho menos importante do que se vê atualmenteDeu amnésia a toda a gente,
Sérgio Conceição: "Francisco J. Marques? O presidente e o treinador é que falam pela equipa do FC Porto"
Sérgio Conceição afirmou que Francisco J. Marques não fala pela equipa de futebol do FC Porto. O técnico portista afirmou que gosta do trabalho do diretor de comunicação do ...desporto.sapo.pt
Agora chora não é??!?!?
Convenhamos caro sempredragao que naquele momento logo no fim daquele roubo, estando cara a cara com o gatuno, já foi muito bom o Sérgio não lhe ter dado uma cabeçada.E não escreveram tudo falta uma coisa que é pior do que ladrão.
Aquela puta do Hugo Macron ao poste a um metro da baliza ou os sucessivos dribles falhados pela ala esquerda pelo Var foderam o jogo todo.Podes jogar o que quiseres, caga, eles enterram-te se quiserem
Em Braga demos 60 minutos de gala
Enterraram-te
E vem lavar roupa em público?!?!Diria que a questão da discórdia entre o Sérgio e o FJM era um bocadinho menos importante do que se vê atualmente
Eles discordaram sobre opções técnicas do Fernando Santos, algo totalmente irrelevante
e a nossa forma de jogar também está desgastada.A renovação/continuidade pode ter sofrido um duro revés após Moreira de Cónegos. Como sempre disse, há momentos e momentos para falar destes assuntos, contudo dadas as circunstâncias actuais é impossível não falar sobre o assunto e parece-me claro que uma eventual saída do Sérgio no final da época era o melhor para ambas as partes. O desgaste existente entre o SC e os demais envolvidos no panorama do futebol nacional (comunicação social, arbitragem, etc) é por demais evidente. Neste momento o SC, tirando os nossos claro, está completamente queimado por todos. Só lhe peço foco e serenidade suficiente para ficarmos em 2º lugar.
Marcavas essa a 1 metro da baliza, até podias dar a volta e depois o Macron metia-te atrásAquela puta do Hugo Macron ao poste a um metro da baliza ou os sucessivos dribles falhados pela ala esquerda pelo Var foderam o jogo todo.
PS: Fomos super roubados, mas não jogámos um caralho e criámos quantas oportunidades de golo?
O Porto foi quase sempre superior a isto tudo, o Porto mesmo roubado, quase sempre ganhou, porque jogávamos bem! Hoje em dia até um Nacional de Manuel Machado nos faz frente, o nosso último jogo tranquilo foi a 8 de janeiro. Neste momento somos um mimo para quem nos quer roubar, não jogámos a ponta de um caralho, qualquer manfia faz o que quiser connosco
Em que jogos desses fomos beneficiados pontualmente ? Em paços ? Com o Boavista? Com o Marítimo ? Nunca na vida aquele lance do Zaidu em alvalade é penalty, os lances contra o Braga são claros penaltys...Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.
Correção o último jogo que me senti tranquilo foi a primeira mão contra a Juve no DragãoAquela puta do Hugo Macron ao poste a um metro da baliza ou os sucessivos dribles falhados pela ala esquerda pelo Var foderam o jogo todo.
PS: Fomos super roubados, mas não jogámos um caralho e criámos quantas oportunidades de golo?
O Porto foi quase sempre superior a isto tudo, o Porto mesmo roubado, quase sempre ganhou, porque jogávamos bem! Hoje em dia até um Nacional de Manuel Machado nos faz frente, o nosso último jogo tranquilo foi a 8 de janeiro. Neste momento somos um mimo para quem nos quer roubar, não jogámos a ponta de um caralho, qualquer manfia faz o que quiser connosco
É isto, meu caro, para ser portista o local de nascimento pouco interessa. Qualquer dia ainda se ia seguir o exemplo do atrasado mental do Rui Santos para se falar em portistas bacteriologicamente puros consoante o sítio onde nasceramQueria alhear me um bocadinho deste lodo que é o futebol português mas não consigo o amor ao clube fala mais alto. Eu falo por mim e por muitos aqui isto faz mal à saúde. A noite de segunda feira foi terrivel para mim golo do martinez eu saio da sala a chorar e vou beijar a minha filha ao quarto a gritar golo do Porto filha ela até se assustou venho para a sala e vejo que foi anulado caiu me tudo a tristeza e a raiva invadiram me depois assisto ao roubo do penalty sobre o dias foi uma noite em branco. Gostava de nao sofrer tanto pelo clube?claramente. Mas adoro ser assim. E ter este sentimento constante de revolta e contra tudo e todos. Ha coisas que leio aqui que não gosto como dizerem que lisboa devia arder devia acabar, eu sou lisboeta de gema e como eu ha muitos aqui e não gostamos disso. Agora vivo no algarve e ha muitos portistas aqui que sofrem tanto como os portistas e portuenses porque ser Portista não se explica sente se.
Com um árbitro português não ganhavas esse jogo e não passávamos essa eliminatóriaCorreção o último jogo que me senti tranquilo foi a primeira mão contra a Juve no Dragão
Acho que isso diz muita coisa do contexto do futebol em Portugal
E o lance do Ronaldo com o Zaidu era penaltyCom um árbitro português não ganhavas esse jogo e não passávamos essa eliminatória
O golo do Taremi era logo anulado por uma falta qualquer, é certinho, certinho
Deve ser uma aquisição do outro mundo para não ter 15 minutos para dizer alguma coisa.Pensei que baia ia fazer isso mas enganei me. Está a tratar da aquisição de jogadores para a proxima época e ha um que está bem encaminhado e que ja foi pedido aqui por muita gente vamos ver se concretiza