Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios

No jogo de Paços e Marítimo, perdemos os 2. Ou seja, em pontos traduziu-se em ZERO. Todos os outros são limpos e devias ter vergonha em colocar uma merda dessas aqui!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,664
17,568
33
Vila Das Aves
Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios

hehehehe claro que não influência no campeonato.

Olha tens aí um lance do Marega com o Marítimo, podia era colocar o lance em que a bola entra mas o árbitro considera o contrário.

Tens o lance do penalti com o Boavista, podia era colocar a falta no inicio do lance do 2º golo do Boavista, ah e o primeiro nem canto era.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Resumindo: o Sérgio Conceição pode ter muitos defeitos, muitas virtudes, mas não é manso, ao contrário desta sad.
Nem mais. Quem devia ir para cima do padre e do video padre era a sad e não o Sérgio. Só se o fdp do hugo miguel( o boi tem segurança 24 horas por dia até dentro do relvado)não escrever tudo o que o Sérgio lhe disse porque se isso não acontecer não ha mais Sérgio no banco até ao fim. O Sérgio disse ao fdp o que todos nós que amamos o clube diríamos. E como disse ainda bem que conseguiram controlar o marche e o pepe principalmente o marche senão apanhava uns jogos de castigo. Podemos jogar muito pouco nem discuto isso mas o Sérgio e a sua equipa técnica personificam o que é ser Porto.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,620
18,446
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios

Vamos fazer uma compilação de lances destes? Aconselho o Famalicão-Porto, Porto-Benfica, Braga-Porto, Porto Boavista, Porto-Guimarães, belenenses - Porto.

Jogos em que acho que fomos beneficiados Paços - Porto, Guimaraes-Porto

Agora vai aos teus adversários e vê em quantos jogos foram ajudados e quantos foram beneficiados.

Vale o que vale, mas isso que meteste aí é de um lagarto. Eu é que não sou bom em montagens nem ganho para isso caso contrário era facil
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,267
Em relação ao Sérgio sou suspeito para falar mas sei separar as coisas e o que dizes ai que ninguém o defende não é só a ele é aos jogadores e posso dizer e é a pura verdade que a equipa técnica e o plantel estão revoltados por ninguém da estrutura ter vindo defender os nossos profissionais e ao mesmo tempo o clube do escândalo de moreira preocupam se antes com outras coisas. Sérgio pediu foco total ao plantel nos 5 jogos que faltam mas os jogadores estão revolatados por não os defenderem. E segundo sei dificilmente teremos o Sérgio no banco até ao fim do campeonato o que ele disse ao fdp do hugo miguel vai levar um castigo pesadissimo e ainda bem que seguraram o marche e o pepe senão tb ficavamos sem eles durante uns jogos. É uma vergonha não haver ninguém que nos defenda independentemente de jogarmos bem ou mal ou o Sérgio ser muito ou pouco competente. Estarei sempre com o Sérgio.
Obrigado pelo que vais dizendo aqui..
Mas já que pareces estar por dentro de algumas coisas, podias me esclarecer uma dúvida que eu e muitos portistas terão também: para que serve o Luis Gonçalves? Ele tem algum problema na fala ou tem medo das câmaras de televisão?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Nada disso caro amigo. Além de portista gosto de futebol, gosto de ver o futebol de forma séria e tento que seja da forma mais isenta possível.
Não nego de todo o que se passou em Moreira de cónegos, mas convém fazer uma análise holistica do que se passou ao longo do campeonato.
Não estamos em segundo nem praticamente arredados da luta pelo campeonato pela intervenção dos arbitros, uma equipa que pratica um futebol pobre fica a mercê da sorte e das decisões que outros tomam.
Foda-se, roubaram-nos 8 pontos certos:

Belém,
Em Braga estávamos a ganhar por 2-0 quando nos explusam o Diaz...
Moreira, não vale a pena falar....
Boifica, em casa nunca perdíamos pontos se os 7/8 cartões fossem mostrados...

E aceito que fomos beneficiados nos jogos contra o Paços e o Maritimo, onde curiosamente perdemos.....
O suposto penalty sobre o Pote não existe...

Os FDPS dos verdes têm pelo menos 4 vitórias a mais com erros da arbitragem....

Eles deviam ter menos 8 pontos e nós mais 8.....

Tudo à mostra.....
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,013
1,349
Nem mais. Quem devia ir para cima do padre e do video padre era a sad e não o Sérgio. Só se o fdp do hugo miguel( o boi tem segurança 24 horas por dia até dentro do relvado)não escrever tudo o que o Sérgio lhe disse porque se isso não acontecer não ha mais Sérgio no banco até ao fim. O Sérgio disse ao fdp o que todos nós que amamos o clube diríamos. E como disse ainda bem que conseguiram controlar o marche e o pepe principalmente o marche senão apanhava uns jogos de castigo. Podemos jogar muito pouco nem discuto isso mas o Sérgio e a sua equipa técnica personificam o que é ser Porto.
Com a vantagem de que os dirigentes podem dizer tudo, são suspensos, OK, mas isso não tem efeitos nefastos na equipa
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,815
2,594
Sejamos intelectualmente honestos, os erros de arbitragem não tem tido tanta influência assim no campeonato.
Deixo um vídeo que provavelmente um lagarto ou lampião fez, concordando ou não, e a exceção do lance do Zaidu com o Pedro Gonçalves, todos os outros lances são dúbios

Tirando o lance do Baró em Guimarães, que podia (e devia) ter sido expulso, tudo o resto é de rir.
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,013
1,349
Nem mais. Quem devia ir para cima do padre e do video padre era a sad e não o Sérgio. Só se o fdp do hugo miguel( o boi tem segurança 24 horas por dia até dentro do relvado)não escrever tudo o que o Sérgio lhe disse porque se isso não acontecer não ha mais Sérgio no banco até ao fim. O Sérgio disse ao fdp o que todos nós que amamos o clube diríamos. E como disse ainda bem que conseguiram controlar o marche e o pepe principalmente o marche senão apanhava uns jogos de castigo. Podemos jogar muito pouco nem discuto isso mas o Sérgio e a sua equipa técnica personificam o que é ser Porto.
A questão do jogar muito ou pouco poderia ser discutida em relação a quase todos os treinadores q tivemos, desde o Artur Jorge... A questão é o peso e respeito que impunhamos e já não impomos. Ou só com o SC é q é vinho rasca?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Obrigado pelo que vais dizendo aqui..
Mas já que pareces estar por dentro de algumas coisas, podias me esclarecer uma dúvida que eu e muitos portistas terão também: para que serve o Luis Gonçalves? Ele tem algum problema na fala ou tem medo das câmaras de televisão?
Serve para levantar as placas quando são efectuadas as substituiçoes e andar todo contente quando ganhamos a distribuir sorrisos e palmadas na costas e chorar quando perdemos( é um grande portista e sente o clube) mas não tem influência em nada. A equipa técnica e os jogadores gostam dele mas não "risca" nada.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Segundo a imprensa as palavras do SC ao arbitro foram as seguintes:
"ladrão", "roubaste dois penaltis", e "roubaste-me mais um campeonato".
Quem não subscreve as palavras do Sérgio?
A verdade não merece punição mas já sabemos que o castigo será longo e desde já me solidarizo com o NGT, apelando ao NGP que dê um sinal a esses FDP e que se sente com ele para RENOVAR. Era assim o verdadeiro FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!
 
  • Like
Reações: Marche1 e jcmp17

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Os maximalistas do SC são peritos em defender o indefensável. O Conceição reage daquela maneira quer tenha razão para se queixar do árbitro quer não tenha. Há sempre uma justificação para os comportamentos dele, quando é ele o denominador comum.

Edit: ele pode dizer aquelas mesmas palavras que supostamente disse sem se dirigir ao árbitro como se fosse bater nele. Até pode dizer isso na conferência de imprensa, que teria muito mais impacto. Mas para isso é preciso ter inteligência emocional.
 
  • Like
Reações: mifisarte
S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
E acreditem ou não eu transmito a indignação que todos sentimos aqui. Falo por vocês todos s mostro que estamos com o Sergio equipa técnica e jogadores não falo em termos técnicos e qualidade de jogo mas sim na defesa do nosso enorme clube e que a grande maioria está com eles até à morte. Ainda ontem transmiti isso e sei que ninguém atira a toalha ao chão e que ha gente no clube jogadores e treinadores que sentem estas coisas como nós. Vamos deixar as questões tecnicas e qualidade do jogo para o fim do campeonato fala se disso tudo e pouco importa se o Sergio continua ou não, nesta altura temos que estar ao lado de quem nos defende e que dá tudo no campo é isso que eu gostava que acontecesse deixar para o fim da epoca as críticas ao trabalho do treinador e jogadores e apoiarmos até ao fim.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,815
2,594
Foda-se, roubaram-nos 8 pontos certos:

Belém,
Em Braga estávamos a ganhar por 2-0 quando nos explusam o Diaz...
Moreira, não vale a pena falar....
Boifica, em casa nunca perdíamos pontos se os 7/8 cartões fossem mostrados...

E aceito que fomos beneficiados nos jogos contra o Paços e o Maritimo, onde curiosamente perdemos.....
O suposto penalty sobre o Pote não existe...

Os FDPS dos verdes têm pelo menos 4 vitórias a mais com erros da arbitragem....

Eles deviam ter menos 8 pontos e nós mais 8.....

Tudo à mostra.....
Em Braga foi o Corona que foi expulso. Lance dividido, em que dá o amarelo ao pim-pam-pum. Podia ser para qualquer um dos dois jogadores, azar do Corona. Dois pontos a voar.
Com o Belenenses não é liquido que marcássemos o penalti. Mas com uma agressão daquele género, o guarda-redes tinha que ser expulso. Depois logo se via. Muito provavelmente dois pontos a voar.
Com o Moreirense, nem é preciso falar. Dois pontos a voar.

Sem mais nada, estão aqui seis pontos; que no pior das hipóteses, nos colocaria em primeiro.

Bem sei que o nível das exibições podia ser melhor, etc, etc. Contudo, com os mesmos intervenientes, com as mesmas exibições, teriamos que estar em primeiro; não fosse a influência de terceiros.
 
  • Like
Reações: Marche1

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Segundo a imprensa as palavras do SC ao arbitro foram as seguintes:
"ladrão", "roubaste dois penaltis", e "roubaste-me mais um campeonato".
Quem não subscreve as palavras do Sérgio?
A verdade não merece punição mas já sabemos que o castigo será longo e desde já me solidarizo com o NGT, apelando ao NGP que dê um sinal a esses FDP e que se sente com ele para RENOVAR. Era assim o verdadeiro FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!
E não escreveram tudo falta uma coisa que é pior do que ladrão.
 
  • Like
Reações: Marche1 e Dias_21