Prometi que não vinha aqui comentar até final da época mas vou abrir uma exceção. E não vou comentar sobre o Sérgio enquanto técnico do NGC em termos de resultados ou escolhas técnicas ou mesmo resultados.
Vou comentar sobre o Sérgio enquanto homem, enquanto grande portista e enquanto funcionário do NGC independentemente de ser treinador ou não!
O ataque que está a ser feito a ele é NOJENTO! Estão a tentar queimar a imagem dele e toda a sua credibilidade. Fazendo-o passar como um arruaceiro, que não sabe estar e que é do pior que anda pelo futebol!
Como se sentiria qualquer um de nós ao ver a equipa ROUBADA de forma ESCANDALOSA e com o alto patrocínio da APAF e da Federação, sabendo que é tudo em favor da Santa Aliança de Lisboa? Eu se calhar era erradicado do futebol. Dava um banano em alguém, ia à CI e rasgava tudo e todos e ainda batia a porta! Enxovalhava o futebol português de cima a baixo!
Mas sabem o que me irrita no meio disto tudo? NINGUÉM do nosso clube, da nossa estrutura, vem a praça dar a cara e defender o clube e o treinador. NINGUÉM CARALHO!
Eu não sou apreciador do Sérgio enquanto treinador, pelo futebol praticado, mas coitado... é capaz de ser o único competente na estrutura! Aliás, nós não o merecemos, não pela qualidade de treinador, mas pela qualidade enquanto defensor e enquanto trabalhar do nosso clube. Que se tornou um bando de chupistas, mercenários, amigos do amigo, a ver que saca o maior tacho! Mas trabalhar e defender o clube? Isso... Isso deixa para o treinador levar com tudo! Seja ele o Sérgio, O Zé, O Manel ou o Quim!
Tínhamos de nos colocar ao lado do treinador, mesmo que no final fosse à sua vida, mas isto é extremamente triste e extremamente desagradável! Não se defende um dos nossos, não se defende o nosso clube... Se eu imaginava chegar a isto! Oh meu Porto...
Por isso, espero mesmo que o Sérgio vá a outras paragens, numa estrutura que o defenda e para um campeonato em que jogue futebol e não o lamaçal que é a nossa liga!
Poderá vir um treinador que comecemos a jogar melhor á bola, que traga outra vida, outros espetáculos MAS vai chegar o dia em que vão haver outros Moreirense vs Porto, outros Belenenses vs Porto, outros Braga vs Porto... e nessa altura? Volta tudo à mesma merda. Voltaremos a ser roubados, voltaremos a ser enxovalhados, o treinador vai pagar, o treinador vai levar na cara e a estrutura assobia para o lado e vai se gabar dos feitos do passado.
Triste isto, muito triste!
Desculpem o Desabafo mas tava a aguentar à dias...