Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

callme

Superior
16 Outubro 2015
17
13
Guarín, Belluschi, Hulk, Meireles, Mariano... Saudades de jogadores que disparavam para a baliza do meio da rua sem que isso parecesse um esforço hérculeo.
Atualmente é preciso pedir por favor para rematar e nem acertamos na baliza em mais de metade dos remates de dentro de área.
Quando eu ficava entusiasmado em frente a TV a espera que todas aquelas foquinhas entrassem para o relvado 🤩
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Percebo mas acho que foram ambientes diferentes. Esses eram ambientes mais de entusiasmo, excitação. Apoiar a todo o custo. Senti isso em mais jogos, a recepção ao Bayern por exemplo, ou o jogo contra o Sporting no ano do NES.

Mas aquele jogo foi outra louça. Não era um ambiente de entusiasmo, era de revolta, de raiva, de cortar à faca mesmo. Aquilo foi mais do que um simples jogo de futebol.
Sempre fomos um clube que quando é preciso cerrar os dentes, não há pai para nós. E eu acompanho o Porto desde meados do Penta. Das primeiras memórias que tenho está os 5 0 na luz ao regime do Preud'homme. Há coisas que me lembro da altura e que faço questão de manter vivas na minha opinião actual.

O Dragão é um estádio diferente das Antas, por um lado tenho alguma pena que o arquitecto não tenha capturado na sua plenitude o "espírito" das Antas para a nossa nova casa. Por isso é que não gosto muito de comparar o que se sentia num e noutro. A gasolina dos adeptos pode ser a mesma mas parece que não se faz sentir da mesma maneira.

O SC enquanto jogador foi dos meus ídolos na infância, acompanhei a super Lázio daquele tempo á pala dele. Vibrei com hat trick á Alemanha do fdp do Khan no euro'00. Sei que o Portismo dele é inatacável. Reconheço que ele tem uma imagem á Porto e foi importantíssimo no momento em que chegou. Tem direito a um capítulo de glória no nosso museu. Mas a regra máxima que eu aprendi no futebol nestes anos todos é que ninguém resiste ao ciclo natural do futebol, seja por factores pessoais ou externos. Estou convicto que um virar de página vai fazer bem ao grupo de trabalho e até ao SC, ele que vá limpar o Scudetto e ter o reconhecimento que merece, nem que seja em Itália, já que aqui neste antro é o que se sabe.

Acho que faz falta a todos saberem que começam do 0. A linguagem corporal dos jogadores nos últimos jogos tem-me afligido um pouco, diria que há desconforto mesmo. Tirando os momentos dos golos, vê-se pouca alegria no nosso jogo. Venha quem vier, que seja astuto na comunicação e traga novas ideias para o nosso jogo. Há nomes interessantes, ontem um colega falava no Xavi e eu aproveito para acrescentar o Gerrard que também está a fazer um trabalho interessante e vejo ali uma aura de Bobby Robson.

E peço desculpa, os últimos parágrafos são dirigidos ao Portal no geral e não a ti em particular.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acho que já podemos começar a discutir o sucessor do Sérgio. Tenho a certeza que vai embora.

Era bom que já estivesse apalavrado e a trabalhar na próxima época. Num FC Porto profissional, era assim. Neste? Obviamente que não.
Mas isso é convicção pessoal ou pressentimento?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

callme

Superior
16 Outubro 2015
17
13
Castigo de 21dias uiii 🤪😱😕🤬

Sérgio Conceição foi esta quarta-feira suspenso por 21 dias e multado em 10 200 euros, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da expulsão no final do jogo de segunda-feira, em Moreira de Cónegos, que o FC Porto empatou (1-1).

Pinto da Costa vai pedir recurso.
DN
Falta conhecer o castigo do árbitro e do var que não quiseram marcar 3 penaltis... oh wait, contra o Porto podem roubar... contra os de Lisboa até pedem desculpa porque foram erros 🤬
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,773
71,344
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.

Isto era um Porto de fibra!
Os nossos dois laterais eram indiscutíveis do quarto classificado do mundial que se viria a realizar...

Quando critico o Sérgio, faz-me bem ver estas coisas por aqui.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
espero que estejas enganado, não é perfeito, mas é o melhor para nos...
O Sérgio já tinha sido proposto a renovação em 2020 e até hoje nada.
Fim de ciclo!

Não fica. Tá mais que feito.
Queimado em praça!

Leva 21 dias, por já ser reincidente!

Precisamos timoneiro ke ponha este FC Porto sangue novo
 
Última edição:

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,864
1,792
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Sabem o que era giro?

Nestas 4 jornadas, passarmos os verdes e meter os vermelhos a 7 pontos e sermos campeões, era dos campeonatos que mais gozo me daria.

Sonhador, sonhador..
Sonho gigante, com estas arbitragens e com a nossa qualidade de futebol. É uma equação do caraças. Estrelas e planetas alinhados. Mas que será lindo disso ninguém tem dúvidas. Até sorri!!!
 
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,860
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta gente tem medo do Sérgio e prefere que o clube mude para um treinador manso.
É importante que o clube defenda o treinador. Por muita porcaria que ele faça e por muitos erros de casting que ele tenha.
E é importante denunciar a diferença de tratamento com outros casos, incluindo agressões a um polícia.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Hoje, normalmente, depois do treino teríamos a CI de antevisão do jogo contra o Famalicão. Não me parece que vá acontecer, nem hoje, nem provavelmente até ao final do campeonato.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80