O Mourinho acredito que depois do Tottenham não tenha muitas opções , e melhores que o Porto duvido , agora a nível financeiro não podemos pagar o que pagam alguns clubes
Depois do Tottenham só estarão interessados nele, clubes "pequenos" da Premier League, um Shakhtar, um Zenit, um benfica ou nós.O Mourinho acredito que depois do Tottenham não tenha muitas opções , e melhores que o Porto duvido , agora a nível financeiro não podemos pagar o que pagam alguns clubes
ISTO!!!Caso o Sérgio Conceição venha a sair existem melhores opções que José Mourinho, dado que o F.C.Porto necessita de alguém com fome de títulos e uma ideia de jogo mais fluida.
para ser honesto estou cheinho deste treinadorOs números são fantásticos mas o vinho que serve ao fim de semana... Até arroto a bílis!
Devias é estar preso o Sócrates...para ser honesto estou cheinho deste treinador
sim tb é verdade o socrates deveria estar preso...mas o nick têm haver com um dos meus idolos o socrates mas brasileiro....quanto ao resto é a minha opinião sobre o SC um treinador ainda e por agora curto ( taticamente, de discurso por vezes incompreensivo; modelo de jogo do qual tb não sou fã mas é só a minha opnião) mas no entanto realço que é barato e acessivel para o NGC e soube pegar o boi pelos cornos" por isso entendo que a SAD o tenha contratado. No entanto acho que tudo têm um tempo e acho que está na altura de mudarDevias é estar preso o Sócrates...
Obrigado pelos numeros Sergão. Venha a 101
Venham mais.
Um homem que já recebeu ( a contar já com esta do Tottenham) apx 80M em indemnizações realmente é o dinheiro que o preocupa......Depois do Tottenham só estarão interessados nele, clubes "pequenos" da Premier League, um Shakhtar, um Zenit, um benfica ou nós.
A nível financeiro não podemos competir com nenhum desses. Teria que ser uma opção pessoal.
Neste momento, o aspeto financeiro deveria ser o menor das suas preocupações. Acaba de limpar 25M€O Mourinho acredito que depois do Tottenham não tenha muitas opções , e melhores que o Porto duvido , agora a nível financeiro não podemos pagar o que pagam alguns clubes