Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,109
12,419
Mal estaríamos nós se o treinador do FCP fosse intocável e não pudesse ser questionado.
As razões para as quais se veio para aqui falar do jogo do scp e pelas semelhanças do nosso jogo em Braga...

De qualquer forma, na tua opinião o nosso jogo em Turim é um jogo de merda em que Juventus não quis ganhar. Ou nós tivemos sorte e não merecíamos passar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Critiquem o treinador do Porto depois dos jogos do Porto...
Também já o critiquei muito...
O jogo de Turim, pra já, a Juventus ganhou...
Depois a Juventus aproveitou sem dúvida a superioridade numérica para nos encostar atrás o que o Braga hoje nunca fez.. e depois sim, nesse jogo tivemos mérito e sorte!
O Sporting hoje claro que tem mérito mas o Braga foi ridículo, absolutamente ridículo (e se fores ver as redes sociais de adeptos do Braga eles dizem o mesmo) e se o Braga não fosse ridículo ninguém estaria aqui a criticar o SC neste momento, ninguém!!

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,572
32,348
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fica aqui um exercício interessante: leiam este tópico a partir da página 900 e depois voltem novamente para a página 3456. Ainda se discute por aqui os mesmos problemas, a esgrimir os mesmos argumentos e a apontar-lhe os mesmos defeitos e as mesmas lacunas.

O Sérgio está esgotadíssimo neste Porto e temo pela próxima época se continuar por cá.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,264
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Critiquem o treinador do Porto depois dos jogos do Porto...
Também já o critiquei muito...
O jogo de Turim, pra já, a Juventus ganhou...
Depois a Juventus aproveitou sem dúvida a superioridade numérica para nos encostar atrás o que o Braga hoje nunca fez.. e depois sim, nesse jogo tivemos mérito e sorte!
O Sporting hoje claro que tem mérito mas o Braga foi ridículo, absolutamente ridículo (e se fores ver as redes sociais de adeptos do Braga eles dizem o mesmo) e se o Braga não fosse ridículo ninguém estaria aqui a criticar o SC neste momento, ninguém!!
Claro que o Braga foi ridículo. Eu próprio disse no tópico de jogo. Mas o Braga não jogou sozinho e há que reconhecer que o scp defendeu bem.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,109
12,419
Mas tem havido algum campeonato "normal"? Na última década não me lembro de nenhum. O polvo está ativo há alguns anos, sempre a tornar os campeonatos anormais e, em alguns deles, fomos campeões. Sabes porquê? Porque fomos muito mais competentes.

Hoje é 25 de abril e desde que há liberdade (47 anos) vencemos metade desses campeonatos. Desses fomos roubados e o alvo a abater em todos. Para vencermos campeonatos neste país temos que ser MUITO melhores que os outros enquanto os outros lhes basta serem medíocres ou só razoáveis que isso lhes dá logo alguma hipótese de lá chegarem como foi o caso deste sbordingue.

A diferença, amigo, é que neste campeonato não fomos MUITO melhores. Até admito que possamos ter sido ligeiramente melhores que o sbordingue nas contas gerais mas isso, no país do regime lisboeta, não basta. Mas há outros exemplos: o campeonato do Lopetegui.
Concordo com quase tudo o que dizes..
Eu tb já critiquei o Sérgio...
Não acho justo estarem a critica-lo hoje porque o Braga fez um jogo ridiculo e assim provavelmente deu o campeonato de bandeja ao SCP...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,563
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acho justo estarem a critica-lo hoje porque o Braga fez um jogo ridiculo e assim provavelmente deu o campeonato de bandeja ao SCP...
Acho que não foram críticas directas por não termos vencido o Braga ou o Sbordingue. É o desgaste de 4 anos com bons e maus momentos e o culminar de um ano sem títulos e com mau futebol na maior parte desse ano, excetuando a Champions. Penso que as pessoas querem que se vá embora porque sentem que ele não vai conseguir mudar as coisas no próximo ano. E vai ser preciso mudar de estratégia porque os 2 de Lisboa estarão mais fortes, especialmente o sbordingue - para quem acha que isto vai ser só um ano raro - que vai receber os milhões da Champions e vão poder contratar melhor do que este ano.

A verdade é que ficamos numa encruzilhada, perdendo este título: arriscar na continuidade do mesmo futebol e ideias já gastas ou arriscar para algo novo e ideias frescas? Tem a palavra o nosso presidente.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Fica aqui um exercício interessante: leiam este tópico a partir da página 900 e depois voltem novamente para a página 3456. Ainda se discute por aqui os mesmos problemas, a esgrimir os mesmos argumentos e a apontar-lhe os mesmos defeitos e as mesmas lacunas.

O Sérgio está esgotadíssimo neste Porto e temo pela próxima época se continuar por cá.
Toda a gente lhe "viu o cu" ao fim de 1 ano de "ensinamentos"....

Ai aquele charuto do HH, os milagres que fez.....

Agora, já vai a caminho de 4....., com uma taxa de sucesso de 50%, o que é realmente pobre, temos que reconhecer....

E continua na mesma o Homem....

Pera lá, ontem evoluiu uns centímetros na sua posição ortodoxa sobre o mestre Marega...., lá reconheceu que o gajo tem uns tijolos nos pés.....
Mas continuou a dizer que o gajo é um dos melhores avançados da Europa....

Sa foda...

• Like
Reações: pavlovdoorman
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,674
217,397
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo que não seja 102 pontos é vergonhoso e não tem qualquer condições para continuar

Aliás, defendo a sua saída desde do minuto 21 do campeonato
Onde é que já se viu sofrer um golo? Não pode ser
150 marcados, 0 sofridos, 102 pontos

E se mandarem jogadores para o hospital num lance que é pra aí uma tripla penalização? Sa foda
Se os adversários marcarem golos com a mão? Fode-te
Se derem amarelos aos teus jogadores por serem calcados? Fode-te
Se um adversário levar 1 amarelo em 6? Fode-te

Temos que golear toda a gente, ganhar as duas taças e só não eliminamos o chelsea por causa do treinador

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo que não seja 102 pontos é vergonhoso e não tem qualquer condições para continuar

E se mandarem jogadores para o hospital num lance que é pra aí uma tripla penalização? Sa foda

Temos que golear toda a gente, ganhar as duas taças e só não eliminamos o chelsea por causa do treinador
Se achas normal em 90% jogos de uma liga como Tugao ser sempre um ai meu deus qq jogo ate ao final tudo bem. Podes-me responder que a nivel de eficacia de ganho de jogos é grande ok e eu aceito isso que na pratica ele tem excelentes numeros. Mas estar a rasca quase todos os jogos seja q equipa for algum significado deve ter nao? eu pelo menos ja chego a um ponto q prefiro nao ver nada q assim stresso menos.A questao é mesmo essa! temos sempre q golear? nao amigo tamos é sempre de calças na mao seja q equipa de pernetas for.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,264
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Isso é desconversar

• Like
Reações: Malhanga

Ruben1893

24 Julho 2019
89,674
217,397
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se achas normal em 90% jogos de uma liga dcomo Tugao ser sempre um uma ai meu deus qq jogo ate ao final tudo bem. Podes-me responder que a nivel de eficacia de ganho de jogos é grande ok e eu aceito isso que na pratica ele tem excelentes numeros. Mas estar a rasca quase todos os jogos seja q equipa for algum significado deve ter nao? eu pelo menos ja chego a um ponto q prefiro nao ver nada q assim stresso menos.
Eu vejo uma equipa à nossa frente que está à rasca em 100% dos jogos, não é 90%

E depois há várias definições dentro do estar à rasca
Estiveste à rasca com o Vitória que só fez um remate de livre em 90 minutos? Tocou na bola 5 ou 6 vezes dentro da área?
Isso depende de pessoa para pessoa, com o Nacional e o Vitória nunca senti que perdeste o controlo do jogo, não tinhas era o resultado controlado, são coisas diferentes

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,264
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Estiveste à rasca com o Vitória que só fez um remate de livre em 90 minutos? Tocou na bola 5 ou 6 vezes dentro da área?
Isso depende de pessoa para pessoa, com o Nacional e o Vitória nunca senti que perdeste o controlo do jogo, não tinhas era o resultado controlado, são coisas diferentes
Wtf contra o VSC até posso concordar, embora tenha sido suado, mas na Choupana sentiste sempre no controlo do jogo???!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Pronto se estas descansado nos jogos do nosso Porto melhor para ti. Devo ser eu q stresso demais sem razao.Esta equipa é eximia a armar uma cagada final á manafa por exemplo e outros. A equipa qd tem de segurar jogo ate doi so de ver o quanto mal faz isso

• Like
Reações: Malhanga

Ruben1893

24 Julho 2019
89,674
217,397
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pronto se estas descansado nos jogos do nosso Porto melhor para ti. Devo ser eu q stresso demais sem razao.Esta equipa é eximia a armar uma cagada final á manafa por exemplo e outros. A equipa qd tem de segurar jogo ate doi so de ver o quanto mal faz isso
O stress vem do facto de ser futebol e todos sabermos que basta um charuto ou um erro individual para acontecer um golo porque os adversários cada vez causam menos perigo

Disso e do nosso talento inacreditável para falhar golos porque há tanto jogo que podias ter ganho muito cedo e andas a meter nojo

• Like
Reações: nuno40

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Eu, por acaso, perdendo este título e ficando a zero num ano FALHADO (a não ser os milhões da Champions, claro) preferia que saísse já para dar o lugar a uma mudança. São 4 anos de bons e maus momentos, 2 em 4, não me parece extraordinário e que justifique arriscarmos mais uma época do mesmo futebol e dos mesmos 12, 13 meninos sagrados. Se ainda víssemos melhorias de jogo para jogo mas o homem parece cada vez mais agarrado os mesmos 13 jogadores e às mesmas substituições. Há já muito desgaste.

Ambos sabemos que o homem é casmurro, tem as suas ideias e delas nunca se afastará. Valerá a pena arriscar/perder mais um ano com este futebol?

Acontecendo ainda o milagre do título - que não acredito, de todo, hoje ainda menos - então sim, deve continuar porque ser bicampeão, vencer 3 em 4 anos, sim, é um feito extraordinário. Mesmo com este futebol carrascão.
Acho que não se pode avaliar a competência e o valor do trabalho com base em ganhar ou não. Da mesma forma que podes ganhar um jogo não jogando nada, e não é por isso que foste brilhante e vice versa. Até porque eu posso ser campeão com 80 pontos em que um segundo classificado faz 76, ou vice campeão com 86 pontos e sendo uma equipa melhor em todos os aspetos, só que a concorrência era mais forte.

Isto para dizer o quê, não gosto de visões resultadistas. Acho que que há mais para além da bola bater no poste e entrar ou sair, existe todo um processo que tem que ser valorizado. Neste momento o SC tem o seu modelo de jogo gasto, não nos vejo a ser melhor equipa no próximo ano a não ser que se advinhasse uma revolução e reinvenção de ideias brutal. Continua a dar tiros nos pés em alguns aspetos que nos custam caro, mas também tem outras vicissitudes que nos deram muito e cujo trabalho será sempre valorizado e estimado, pelo menos da minha parte.

Neste clube ninguém é insubstituível, não vivemos de A nem de B, e se vivêssemos seria apenas do nosso presidente. Grande estima e grande admiração, mas a exigência de mais e melhor tem sempre que prevalecer. Cabe a cada um fazer a sua avaliação.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aproximamo-nos do momento crítico da escolha do treinador para a próxima época. Por mais que Pinto da Costa afirme a vontade de prolongar o contrato de Sérgio Conceição, certo é que tudo continua em aberto. Será a decisão desportiva mais importante dos últimos quatro anos de vida do clube e, de igual modo, uma decisão fundamental tendo em vista o futuro próximo. Estamos na iminência de descobrir se, na estrutura, ainda há capacidade e competência suficientes para encontrar soluções.

Os quatro anos de Conceição colocaram fim a uma sequência de quatro títulos conquistados pelo Benfica e tornaram a baralhar o jogo de forças do futebol português. Provavelmente teremos, neste período, 2 campeonatos para o Porto, 1 para o Benfica e 1 para o Sporting. O domínio dos próximos anos permanece incerto. Espero que a era Conceição seja recordada como o início de mais uma página dourada da história do clube e o técnico lembrado como a pessoa que inverteu a perigosa tendência de hegemonia benfiquista. Seria tristíssimo concluir que estes anos foram uma espécie de "canto do cisne" e que Sérgio Conceição foi o homem que não mais fez que adiar um novo capítulo do nosso futebol.

Qualquer treinador que falhe um título neste clube, mantendo o cargo, inicia a temporada seguinte sob grande pressão. SC, ficando, não terá vida diferente. Que os nossos dirigentes saibam sair desta encruzilhada.

• Like
Reações: CaptainLucho

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,764
5,276
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Só jogamos amanhã pessoal. Deixem as reacções para o final do jogo.