Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,977
199,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É dizer ao Uribe para parar todos os contra ataques à base da pancadaria
Também quero ser uma defesa elogiada

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,658
20,431
Vila Nova de Gaia, 1975
Então as transferências ainda não existiam antes do jogo? Apesar das imensas notícias que ligavam o Alex ao United, que aliás diziam que já tinha o contrato acertado.
O Telles tinha mas a proposta era baixa. Não era isso o noticiado? Há muito que se falava que o Telles até pedia para aceitarem a proposta e que o ManU não chegava (como não chegou) aos valores que pedíamos.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Telles tinha mas a proposta era baixa. Não era isso o noticiado? Há muito que se falava que o Telles até pedia para aceitarem a proposta e que o ManU não chegava (como não chegou) aos valores que pedíamos.
Mas nós estamos a discutir o quê? Se o Sérgio queria ou não que eles saíssem. Achas que foi ele que quis. É isso? Tu estás a dizer que depois do jogo ele chegou à beira do PdC e disse: venda estes gajos. É isso? Só para eu entender.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,658
20,431
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas nós estamos a discutir o quê? Se o Sérgio queria ou não que eles saíssem. Achas que foi ele que quis. É isso? Tu estás a dizer que depois do jogo ele chegou à beira do PdC e disse: venda estes gajos. É isso? Só para eu entender.
Não. Ele permitiu que saíssem. Pelo SC nunca sai nenhum do seu núcleo duro. A nao ser no final do contrato...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,280
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Na questão do lateral do esquerdo, para mim, mais importante do que debater quem deixou o Telles sair é saber quem achou que bastava o Zaidu para colmatar a saída dele. Até pelo facto de não termos uma alternativa no plantel que também seja natural a lateral esquerdo.

Por outro lado, na minha opinião o Grujic foi uma boa opção (de recurso) para a saída do Danilo pelo que a mesma questão não se coloca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,326
47,355
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Faz ele muito bem, com o fim do FPF que exija matéria prima de qualidade que bem merece...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eu não sei se o FPF acabou ou não, mas o FCP está metido num buraco enorme.

Mas o treinador deve exigir sempre materia prima de qualidade, e deve recusar materia prima sem qualidade, o FCP precisa de poucos bons, se for para trazer jogadores que nada acrescentam é inutil para a equipa e pessimo para as contas.

Já há um reforço, precisávamos de renovar com Corona e o Otavio e eram mais dois reforços de peso.. Depois precisávamos de um Medio centro, e 1 lateral de qualidade, e esperar que o Evanilson renda...

• Like
Reações: Portista Azul

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,729
8,224
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu não sei se o FPF acabou ou não, mas o FCP está metido num buraco enorme.

Mas o treinador deve exigir sempre materia prima de qualidade, e deve recusar materia prima sem qualidade, o FCP precisa de poucos bons, se for para trazer jogadores que nada acrescentam é inutil para a equipa e pessimo para as contas.

Já há um reforço, precisávamos de renovar com Corona e o Otavio e eram mais dois reforços de peso.. Depois precisávamos de um Medio centro, e 1 lateral de qualidade, e esperar que o Evanilson renda...
Pra render precisa ter tempo de jogo.

• Like
Reações: VPM e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Tendo em conta o nosso 3.o lugar no campeonato... começamos a pensar que podíamos ter dado mais nas Taças.

Mas numa pequena análise ao onze vemos que na Taça de Liga fomos eliminados pelo Sporting, e apresentamos o seguinte onze:

É daqueles onzes que nunca apresentaríamos na Champions...

Depois, na Taça de Portugal, segunda mão no Dragão em que perdemos em casa, apresentamos o seguinte onze:

Também não é o nosso onze titular...

Desta análise simples, dos 11s apresentados nos jogos de eliminação das Taças, acho que todos percebemos que as alterações ao onze base provocam sempre distúrbios na forma como queremos jogar.

Agora, no cômputo geral, eu acho que foi uma decisão aceitável, porque os prémios dessas competições são uma bosta... termos passado à Juventus na Champions vale muito mais dinheiro e palco aos nossos jogadores para futuras vendas (caso o São Mendes queira que isso aconteça).

Neste momento, eu diria que a Champions está feita... e apostava tudo no segundo lugar do campeonato...

Sinceramente espero que obriguem o SC a fazer isso! Meter o 11 titular sempre no Campeonato! E obter o segundo lugar! Esqueça lá a Champions e ir para a Lazio ou ir pro crl. Onze titular, plano A, no campeonato e mais nada!!

• Like
  • Não gosto
Reações: guibucher e Porto

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,022
8,242
A realidade é a que é.

O SC ainda estaria cá se não fosse assim?
Não digo que não é assim, é o que me aparenta também.

O SC não é a última bolacha do pacote, o FCPorto já existia antes e existirá depois.
Mesmo que o raciocínio seja " dar lhe tudo para se manter cá", não deixa de ter sido uma escolha da SAD de lhe dar esse poder, não se pode simplesmente dar todas as responsabilidades e pensar que vai correr tudo bem.

Neste momento nem tenho opinião sobre a continuidade dele. Champions incrível, campeonato miserável.

• Like
Reações: Regod

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Tendo em conta o nosso 3.o lugar no campeonato... começamos a pensar que podíamos ter dado mais nas Taças.

Mas numa pequena análise ao onze vemos que na Taça de Liga fomos eliminados pelo Sporting, e apresentamos o seguinte onze:

Depois, na Taça de Portugal, segunda mão no Dragão em que perdemos em casa, apresentamos o seguinte onze:

Desta análise simples, dos 11s apresentados nos jogos de eliminação das Taças, acho que todos percebemos que as alterações ao onze base provocam sempre distúrbios na forma como queremos jogar.

Agora, no cômputo geral, eu acho que foi uma decisão aceitável, porque os prémios dessas competições são uma bosta... termos passado à Juventus na Champions vale muito mais dinheiro e palco aos nossos jogadores para futuras vendas (caso o São Mendes queira que isso aconteça).

Neste momento, eu diria que a Champions está feita... e apostava tudo no segundo lugar do campeonato...

Sinceramente espero que obriguem o SC a fazer isso! Meter o 11 titular sempre no Campeonato! E obter o segundo lugar! Esqueça lá a Champions e ir para a Lazio ou ir pro crl. Onze titular, plano A, no campeonato e mais nada!!
No onze contra o Sporting não havia muito a melhorar porque tínhamos casos de covid em jogadores fundamentais como Otávio, Sérgio Oliveira e Diaz. Contra o Braga houve invenção do treinador com o Marega sozinho na frente em 433, Sarr na esquerda e ainda Sérgio Oliveira e Taremi fora do onze.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
Não. Ele permitiu que saíssem. Pelo SC nunca sai nenhum do seu núcleo duro. A nao ser no final do contrato...
Basta ver o afilhado.
Um tosco que já devem ter feito ofertas por ele na primeira época que foi campeão e não aceitaram.
Agora vá sair a custo zero.(finalmente)
Dps é grande Sérgio.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Quando ganharmos a champions vais-te retratar

• Like
Reações: Mehdi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,977
199,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cabeça e calma a jogar que acho que temos calendário para ganhar tudo até ao fim

Mas se calhar sou eu que acredito demasiado na capacidade da equipa que elimina a Juventus depois de 1 hora com 10

• Like
Reações: jpgm97