Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Da parte do Presidente parece-me claro que o Sérgio é o nosso treinador para a próxima época. A continuidade vai depender do que o Sérgio quiser para a sua vida.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,532
8,224
Ele sabe jogar sem o Marega?

Ou teremos a saga Tanque titularíssimo nos próximos anos?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Eu detesto a maneira que a equipa joga.
E se na Champions tem corrido bem, no campeonato tem sido uma desgraça.
Julgo que precisamos de um treinador novo. E de vender parte do plantel.
Os tais que não são focas.
O SC tem feito boas campanhas na Champions, mas também foi com ele que sofremos a maior humilhação no Dragão... e na época seguinte levamos 1-4, outra vergonha.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O SC tem feito boas campanhas na Champions, mas também foi com ele que sofremos a maior humilhação no Dragão... e na época seguinte levamos 1-4, outra vergonha.
Com ele também igualamos o record de pontos numa fase de grupos.

Nos 5 que levamos não há nada a dizer, mas o 1-4 foi bastante injusto.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,948
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Qual foi o clube europeu que nunca levou 4 ou 5 ? Ainda por cima com um desnível brutal de orçamento...
Tantos colossos que a jogarem de igual para igual (ou pior) já levaram 3,4 ou 5...
O City de Guardiola contra esse mesmo Liverpool perdeu 3-0, e o ano passado perdeu 3-1 com o Lyon. O Bayern já perdeu 4-0 em casa com o Real...

Prefiro levar 5 nos quartos e nos oitavos do que sair em 3.º lugar para a Liga europa.

Última edição:
D

Dragon_92

Guest
Eu detesto a maneira que a equipa joga.
E se na Champions tem corrido bem, no campeonato tem sido uma desgraça.
Julgo que precisamos de um treinador novo. E de vender parte do plantel.
Os tais que não são focas.
Concordo 100%.

No entanto não me parece que vá acontecer, e por isso já fico satisfeito se tirarem ao Sérgio o brinquedo favorito dele, a ver se muda para algo melhor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,960
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Serjão, como bom estratega que é, só está à espera de ver o que dá esta campanha na Champions. Chegando às meias finais pode escolher clubes com maior poderio financeiro que o nosso clube e bazar da Liga do Lodo.