Tendo em conta o nosso 3.o lugar no campeonato... começamos a pensar que podíamos ter dado mais nas Taças.
Mas numa pequena análise ao onze vemos que na Taça de Liga fomos eliminados pelo Sporting, e apresentamos o seguinte onze:
É daqueles onzes que nunca apresentaríamos na Champions...
Depois, na Taça de Portugal, segunda mão no Dragão em que perdemos em casa, apresentamos o seguinte onze:
Também não é o nosso onze titular...
Desta análise simples, dos 11s apresentados nos jogos de eliminação das Taças, acho que todos percebemos que as alterações ao onze base provocam sempre distúrbios na forma como queremos jogar.
Agora, no cômputo geral, eu acho que foi uma decisão aceitável, porque os prémios dessas competições são uma bosta... termos passado à Juventus na Champions vale muito mais dinheiro e palco aos nossos jogadores para futuras vendas (caso o São Mendes queira que isso aconteça).
Neste momento, eu diria que a Champions está feita... e apostava tudo no segundo lugar do campeonato...
Sinceramente espero que obriguem o SC a fazer isso! Meter o 11 titular sempre no Campeonato! E obter o segundo lugar! Esqueça lá a Champions e ir para a Lazio ou ir pro crl. Onze titular, plano A, no campeonato e mais nada!!