Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,213
61,879
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado Mister por mais umas lágrimas de alegria.

O mais provável é não ganharmos nenhum troféu esta época, mas haja noção do trabalho extraordinário que está a ser feito em quatro anos de FF.
Temos um treinador que respira FC Porto por todos os lados e tivesse as condições de outros antecessores...
Hoje é o maior, mas domingo se não ganhar é de novo atacado por todos e mais alguns, mas não duvidem, que é o homem certo no lugar certo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já ganhamos a Supertaça amigo 🙂
Mas de resto concordo com tudo!

• Like
Reações: otilious

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A Champions é um mundo completamente diferente para esta equipa e treinador.

Sérgio, puseste-me a acreditar que podemos fazer algo mais. Vamos com tudo, venha quem vier!

• Like
Reações: tsilva12

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,553
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Teve coragem em escalar a equipa e tinha razão. Depois gerir mais um jogo com 10 e já quase nas cordas julgo que esteve muito bem. Manteve o Marega e nunca os deixou sossegar. Não recuamos como às vezes sucede. Esteve impecável e até penso que não fosse a questão das substituições do Leite e Loun não deixarem ser mais cedo podíamos não ter sofrido o 3.
Agora na CL tudo o que vier à rede é peixe. A SC nada a apontar na CL, pelo contrário.

• Like
Reações: fgomes

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
O haters agora já estão mais mansos, deixa vir o campeonato que vêm aqui chama-lo de besta.

Somos demasiado para este país, a unica equipa portuguesa capaz de se bater com os tubarões

• Like
Reações: AlejandroCorona

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
41
Lamego
Com uma situação económica muito preocupante e com um plantel desequilibrado ano após ano uma coisa é certa ninguém talvez faria melhor que ele na situação com que tem lidado desde que veio...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,330
64,985
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sei que ainda estou a quente mas vou dizer isto na mesma: depois desta noite, e mesmo não apreciando a sua qualidade como treinador, que fique mais 10 anos pelo menos. Nao voltarei a este tópico nem a mais nenhum falar mal deste senhor como treinador. Como homem e como jogador, adoro-o, sempre o adorei. Isso nunca mudou nem vai mudar.

Mas depois desta noite, renovem com o homem por mais 10 anos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,056
7,575
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não achei que fosse no 4-4-2 (mesmo fechando com extremos e laterais dentro). Mais ainda sem o Díaz. Perceção da melhor rotina e coragem.

Última edição:
  • Like
Reações: Rhaegar