Passou-te ao lado ontem o passe do Marega na pequena area ao Taremi, que lhe permitiu ganhar o penalty. Uma equipa é um conjunto. Já chega de sempre bater no Marega, como forma de indirectamente bater no Sérgio. O Porto tem os jogadores que tem e é com eles que se vai a luta.Ai Serginho Serginho ando ha 3 anos com mixed feelings contigo
Por um lado quero que continues, tenho a certeza que contigo ao leme estamos sempre mais perto de ganhar...
tenho confiança que contigo as coisas andam para a frente, que vai haver sangue suor e lagrimas e dedicação até não dar mais.
Depois andamos a fazer tiki taka no meio campo da Juve como na 1ª parte mas depois chegas ao tugão e andas a bater bombo para o Marega e a sofrer golos de qualquer Marreta (Moussa bem ontem btw) e toda e qq vitoria é tão mais sofrida do que a de ontem
Depois não te consigo perdoar o campeonato perdido para o Lage e as borradas que custam campeonatos e taças que me deixam com vontade de te apertar o pescoço....mas depois fazes estas coisas Serginho....fodes a Juventus, vais a Luz ganhar campeonatos, fazes dobradinhas...
Caralho Sergio eu sei que és o 1º a querer ganhar tudo e a fazer o que fizemos ontem, mas não consigo não te mandar po caralho quando perdes com o Maritimo em casa
E nao consigo querer dar-te um beijo quando eliminas a Juventus desta maneira!
Não me faças a pergunta básica se prefiro ter um Messi, quando nunca na vida o Porto terá dinheiro para ter Messi's. Já ouvi muita gente que percebe muito mais de bola do que eu, a elogiar o que o Marega dá a equipa, trabalha imenso, é um obreiro. Claro que esse tipo de trabalho não dá tanto nas vistas. Mas se elogiamos este ADN do clube, se calhar, é por termos jogadores como o Marega no plantel, que sabe que tem pés de chumbo mas trabalha, esforça-se, coisas invisiveis ao olho nu.
Não me esqueço de em 98, o seleccionador da França ter tido os tomates de não escolher o Cantona, que era a estrela! Não o seleccionou! O que o homem foi criticado! No fim a França foi campeão do mundo! E ele disse uma maça podre contamina o grupo. Há jogadores que fazem parte dos plantéis, não é só apenas pelas suas propriedades técnicas.
O problema é que o comum do adepto, só olha para a técnica e esquece tudo o resto.