Neste momento o Sergio apenas sai se quiser sair. Aconteça o que acontecer o resto da época.Se a época acabar em descalabro (o mais provável) continua na mesma?
Epá, fds...
Neste momento o Sergio apenas sai se quiser sair. Aconteça o que acontecer o resto da época.Se a época acabar em descalabro (o mais provável) continua na mesma?
Epá, fds...
A mim nao me aquece... nem arrefece. O falecimento do Quintana e esta pandemia com a crise que está aí relativizaram muito o drama da saída do treinador. Alguém dizia que tinamos o presidente a 30% do que já foi e que era melhor que muitos. Se sim, o que duvido, eu pergunto: eu quero é um presidente a 100%. Não devo nada ao Presidente. Reconheço o valor enorme e o legado que deixou e deixará no clube e o merito na luta contra aquela corja, mas não sou ingénuo, nem romântico... Há sempre um lado negro. Reconheço o mérito r respeito, mas quero mais para o clube e penso que o mesmo já não consegue dar mais do que tem dado nos ultimos 8 anos. Lamento. Mas primeiro está o clube.Amanhã renova até 2024 para vos acalmar a passarinha
Uma das coisas em que deve utilizar bem cada euro é na escolha do treinador, pois tal medida pode ditar o nosso sucesso desportivo e influenciar a nossa situação financeira, como tal não me importava que gastássemos alguns significativos euros e fossemos buscar alguém de inegável valor, dado que englobado num projeto com cabeça, tronco e membros poderia correr muito bem, por exemplo em determinado momento apostou-se no conceituado Sir Bobby Robson e as coisas correram bem, tanto que até deixou um legado bastante positivo.O problema é este: algum treinador de fora com meio dedo de testa se vai meter num clube falido como o nosso? Só estou a ver hipóteses no mercado nacional. Quem? Não sei. Mas acredito quem que quer que fosse pior do que o futebol apresentado este ano não faria.
Ele nem veio lá de fora nem nada...O Sérgio não tem mercado nenhum lá fora e não é a champions que muda isso
O Di Matteo ganhou aquela merda toda a nunca mais treinou ninguém relevante
O Sérgio é igual
Não deve treinar muito o 433 visto que o avançado não pressiona, os extremos não pressionam, os laterais não sobem para fechar o passe longo para o lateral do seu lado, o médio mais ofensivo não pressiona o trinco adversário e os médios deixam espaços nas suas costasO SC está sempre a ser tentado pelo lado negro da força para inventar o 433 de tempos a tempos, e hoje foi só mais uma invenção destas, quase que parece que e de propósito para perder.
Pode me levar sim... com um bom prêmio de assinatura e umas belas wags... done!O Conceição que vá para o Wolves... assim até pode levar o Lord com ele para a Premier. Não sei se o NES aguenta mais uma época.
Podem sair os 2. Presidente e treinadorAmanhã renova até 2024 para vos acalmar a passarinha
O FCP é o melhor clube do mundo, não dá para sair e manter o nivel...De um Nantes
Se quiser voltar para esse nível é na hora
O nosso nível é um bocadinho melhor lol
As qualidades do sergio como treinador também não dá muito mercado.O Sérgio não tem mercado nenhum lá fora e não é a champions que muda isso
O Sérgio é igual
Não deve treinar muito o 433 visto que o avançado não pressiona, os extremos não pressionam, os laterais não sobem para fechar o passe longo para o lateral do seu lado, o médio mais ofensivo não pressiona o trinco adversário e os médios deixam espaços nas suas costas
Mas a maior prova que não treina é mudar tudo aos 20 minutos
Um clube árabe qualquer, grego ou turco , daí não faltarão interessados. É o máximo que poderá almejar dada a sua competência (ou falta dela ...).O Sérgio não tem mercado nenhum lá fora e não é a champions que muda isso
O Sérgio é igual
É que é um incompetente...Qual será a desculpa hoje ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pois, agora a culpa é do 433..não é das peças como por exemplo, ter a brilhante ideia de meter o Marega sozinho na frente em vez do Taremi, ou continuar a meter o Sarr a defesa esquerdo..
Só não acerto no Euromilhões.Para hoje é fácil, é dizer que o problema foi mudar de sistema.
O Lucien Favre encaixaria que nem uma luva nessa descrição, pois por onde passou potenciou jovens miúdos, um dos últimos foi tal de Haaland, como tal bem rodeado de uma estrutura técnica e administrativa poderia nos ajudar nesse capítulo e ainda nos proporcionar diversas alegrias.Trazer um técnico que seja mais professor do que treinador, resgatar os miúdos que estão emprestados e usufruir de todo o talento que temos disponível.