Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
O que me chateia no SC é que a equipa defende muito mal e ataca pior. Meio campo nem conta pq raramente a bola passa por ali.

Resumindo: temos garra e vontade(ás vezes)....mas nunca temos uma equipa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,276
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC está sempre a ser tentado pelo lado negro da força para inventar o 433 de tempos a tempos, e hoje foi só mais uma invenção destas, quase que parece que e de propósito para perder.

• Like
Reações: JPA84 e Eclipsisboy

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
Amanhã renova até 2024 para vos acalmar a passarinha
A mim nao me aquece... nem arrefece. O falecimento do Quintana e esta pandemia com a crise que está aí relativizaram muito o drama da saída do treinador. Alguém dizia que tinamos o presidente a 30% do que já foi e que era melhor que muitos. Se sim, o que duvido, eu pergunto: eu quero é um presidente a 100%. Não devo nada ao Presidente. Reconheço o valor enorme e o legado que deixou e deixará no clube e o merito na luta contra aquela corja, mas não sou ingénuo, nem romântico... Há sempre um lado negro. Reconheço o mérito r respeito, mas quero mais para o clube e penso que o mesmo já não consegue dar mais do que tem dado nos ultimos 8 anos. Lamento. Mas primeiro está o clube.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema é este: algum treinador de fora com meio dedo de testa se vai meter num clube falido como o nosso? Só estou a ver hipóteses no mercado nacional. Quem? Não sei. Mas acredito quem que quer que fosse pior do que o futebol apresentado este ano não faria.
Uma das coisas em que deve utilizar bem cada euro é na escolha do treinador, pois tal medida pode ditar o nosso sucesso desportivo e influenciar a nossa situação financeira, como tal não me importava que gastássemos alguns significativos euros e fossemos buscar alguém de inegável valor, dado que englobado num projeto com cabeça, tronco e membros poderia correr muito bem, por exemplo em determinado momento apostou-se no conceituado Sir Bobby Robson e as coisas correram bem, tanto que até deixou um legado bastante positivo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,797
214,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O SC está sempre a ser tentado pelo lado negro da força para inventar o 433 de tempos a tempos, e hoje foi só mais uma invenção destas, quase que parece que e de propósito para perder.
Não deve treinar muito o 433 visto que o avançado não pressiona, os extremos não pressionam, os laterais não sobem para fechar o passe longo para o lateral do seu lado, o médio mais ofensivo não pressiona o trinco adversário e os médios deixam espaços nas suas costas

Mas a maior prova que não treina é mudar tudo aos 20 minutos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,938
O Sérgio não tem mercado nenhum lá fora e não é a champions que muda isso

O Di Matteo ganhou aquela merda toda a nunca mais treinou ninguém relevante
O Sérgio é igual
As qualidades do sergio como treinador também não dá muito mercado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,276
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não deve treinar muito o 433 visto que o avançado não pressiona, os extremos não pressionam, os laterais não sobem para fechar o passe longo para o lateral do seu lado, o médio mais ofensivo não pressiona o trinco adversário e os médios deixam espaços nas suas costas

Mas a maior prova que não treina é mudar tudo aos 20 minutos

Eu não sei quanto é que treina, mas treina muito mais do que devia.

O problema de ter mudado aos 20 min, é que mudou com 20 min de atraso.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O Sérgio não tem mercado nenhum lá fora e não é a champions que muda isso

O Di Matteo ganhou aquela merda toda a nunca mais treinou ninguém relevante
O Sérgio é igual
Um clube árabe qualquer, grego ou turco , daí não faltarão interessados. É o máximo que poderá almejar dada a sua competência (ou falta dela ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu tenho dito isto há muito tempo.... o Sérgio é grande portista, bom homem.... Como treinador é para clube de meio tabela.... está gasto e cada minuto que passa mais destrói.... Pede para sair, sê homem.... Rua....

• Like
Reações: Malhanga e super82
D

Dragon_92

Guest

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Trazer um técnico que seja mais professor do que treinador, resgatar os miúdos que estão emprestados e usufruir de todo o talento que temos disponível.
O Lucien Favre encaixaria que nem uma luva nessa descrição, pois por onde passou potenciou jovens miúdos, um dos últimos foi tal de Haaland, como tal bem rodeado de uma estrutura técnica e administrativa poderia nos ajudar nesse capítulo e ainda nos proporcionar diversas alegrias.

• Like
Reações: Almadedragao

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,574
1,734
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E andei eu a gozar com o então treinador do regime, Rui Vitória, por meter 120 avançados quando estava a perder, para hoje acabarmos o jogo com tudo ao monte lá na frente. Porque é mesmo assim que se marcam golos, é mandar 4 ou 5 gajos lá para a área e meter os criativos a fazer piscinas na linha.

Para mim, que até gosto do SC, tudo isto começa a fazer fastio. É esta anarquia, é o Marega ter lugar cativo, é encostar miúdos para meter emprestados de qualidade duvidosa... Já é muita falha, Sérgio. Ou isto muda radicalmente, ou este desgaste tem que acabar em saída.