Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,523
5,282
O SC não vai sair agora como é evidente e se sair no fim da época vai ser por vontade dele... nunca o presidente o vai mandar embora!!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,054
2,952
43
Faro
O que me chateia no SC é que a equipa defende muito mal e ataca pior. Meio campo nem conta pq raramente a bola passa por ali.

Resumindo: temos garra e vontade(ás vezes)....mas nunca temos uma equipa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC está sempre a ser tentado pelo lado negro da força para inventar o 433 de tempos a tempos, e hoje foi só mais uma invenção destas, quase que parece que e de propósito para perder.

• Like
Reações: JPA84 e Eclipsisboy

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Amanhã renova até 2024 para vos acalmar a passarinha
A mim nao me aquece... nem arrefece. O falecimento do Quintana e esta pandemia com a crise que está aí relativizaram muito o drama da saída do treinador. Alguém dizia que tinamos o presidente a 30% do que já foi e que era melhor que muitos. Se sim, o que duvido, eu pergunto: eu quero é um presidente a 100%. Não devo nada ao Presidente. Reconheço o valor enorme e o legado que deixou e deixará no clube e o merito na luta contra aquela corja, mas não sou ingénuo, nem romântico... Há sempre um lado negro. Reconheço o mérito r respeito, mas quero mais para o clube e penso que o mesmo já não consegue dar mais do que tem dado nos ultimos 8 anos. Lamento. Mas primeiro está o clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio não tem mercado nenhum lá fora e não é a champions que muda isso

O Di Matteo ganhou aquela merda toda a nunca mais treinou ninguém relevante
O Sérgio é igual

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema é este: algum treinador de fora com meio dedo de testa se vai meter num clube falido como o nosso? Só estou a ver hipóteses no mercado nacional. Quem? Não sei. Mas acredito quem que quer que fosse pior do que o futebol apresentado este ano não faria.
Uma das coisas em que deve utilizar bem cada euro é na escolha do treinador, pois tal medida pode ditar o nosso sucesso desportivo e influenciar a nossa situação financeira, como tal não me importava que gastássemos alguns significativos euros e fossemos buscar alguém de inegável valor, dado que englobado num projeto com cabeça, tronco e membros poderia correr muito bem, por exemplo em determinado momento apostou-se no conceituado Sir Bobby Robson e as coisas correram bem, tanto que até deixou um legado bastante positivo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O SC está sempre a ser tentado pelo lado negro da força para inventar o 433 de tempos a tempos, e hoje foi só mais uma invenção destas, quase que parece que e de propósito para perder.
Não deve treinar muito o 433 visto que o avançado não pressiona, os extremos não pressionam, os laterais não sobem para fechar o passe longo para o lateral do seu lado, o médio mais ofensivo não pressiona o trinco adversário e os médios deixam espaços nas suas costas

Mas a maior prova que não treina é mudar tudo aos 20 minutos

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,725
10,903

O Sérgio é igual
As qualidades do sergio como treinador também não dá muito mercado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não deve treinar muito o 433 visto que o avançado não pressiona, os extremos não pressionam, os laterais não sobem para fechar o passe longo para o lateral do seu lado, o médio mais ofensivo não pressiona o trinco adversário e os médios deixam espaços nas suas costas

Mas a maior prova que não treina é mudar tudo aos 20 minutos

Eu não sei quanto é que treina, mas treina muito mais do que devia.

O problema de ter mudado aos 20 min, é que mudou com 20 min de atraso.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

O Sérgio é igual
Um clube árabe qualquer, grego ou turco , daí não faltarão interessados. É o máximo que poderá almejar dada a sua competência (ou falta dela ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu tenho dito isto há muito tempo.... o Sérgio é grande portista, bom homem.... Como treinador é para clube de meio tabela.... está gasto e cada minuto que passa mais destrói.... Pede para sair, sê homem.... Rua....

• Like
Reações: Malhanga e super82