Neste momento o Sergio apenas sai se quiser sair. Aconteça o que acontecer o resto da época.Se a época acabar em descalabro (o mais provável) continua na mesma?
Epá, fds...
A mim nao me aquece... nem arrefece. O falecimento do Quintana e esta pandemia com a crise que está aí relativizaram muito o drama da saída do treinador. Alguém dizia que tinamos o presidente a 30% do que já foi e que era melhor que muitos. Se sim, o que duvido, eu pergunto: eu quero é um presidente a 100%. Não devo nada ao Presidente. Reconheço o valor enorme e o legado que deixou e deixará no clube e o merito na luta contra aquela corja, mas não sou ingénuo, nem romântico... Há sempre um lado negro. Reconheço o mérito r respeito, mas quero mais para o clube e penso que o mesmo já não consegue dar mais do que tem dado nos ultimos 8 anos. Lamento. Mas primeiro está o clube.Amanhã renova até 2024 para vos acalmar a passarinha
Uma das coisas em que deve utilizar bem cada euro é na escolha do treinador, pois tal medida pode ditar o nosso sucesso desportivo e influenciar a nossa situação financeira, como tal não me importava que gastássemos alguns significativos euros e fossemos buscar alguém de inegável valor, dado que englobado num projeto com cabeça, tronco e membros poderia correr muito bem, por exemplo em determinado momento apostou-se no conceituado Sir Bobby Robson e as coisas correram bem, tanto que até deixou um legado bastante positivo.O problema é este: algum treinador de fora com meio dedo de testa se vai meter num clube falido como o nosso? Só estou a ver hipóteses no mercado nacional. Quem? Não sei. Mas acredito quem que quer que fosse pior do que o futebol apresentado este ano não faria.
Ele nem veio lá de fora nem nada...O Sérgio não tem mercado nenhum lá fora e não é a champions que muda isso
O Di Matteo ganhou aquela merda toda a nunca mais treinou ninguém relevante
O Sérgio é igual
Não deve treinar muito o 433 visto que o avançado não pressiona, os extremos não pressionam, os laterais não sobem para fechar o passe longo para o lateral do seu lado, o médio mais ofensivo não pressiona o trinco adversário e os médios deixam espaços nas suas costasO SC está sempre a ser tentado pelo lado negro da força para inventar o 433 de tempos a tempos, e hoje foi só mais uma invenção destas, quase que parece que e de propósito para perder.
De um NantesEle nem veio lá de fora nem nada...
Pode me levar sim... com um bom prêmio de assinatura e umas belas wags... done!O Conceição que vá para o Wolves... assim até pode levar o Lord com ele para a Premier. Não sei se o NES aguenta mais uma época.
Podem sair os 2. Presidente e treinadorAmanhã renova até 2024 para vos acalmar a passarinha
O FCP é o melhor clube do mundo, não dá para sair e manter o nivel...De um Nantes
Se quiser voltar para esse nível é na hora
O nosso nível é um bocadinho melhor lol
As qualidades do sergio como treinador também não dá muito mercado.O Sérgio não tem mercado nenhum lá fora e não é a champions que muda isso
O Sérgio é igual
Não deve treinar muito o 433 visto que o avançado não pressiona, os extremos não pressionam, os laterais não sobem para fechar o passe longo para o lateral do seu lado, o médio mais ofensivo não pressiona o trinco adversário e os médios deixam espaços nas suas costas
Mas a maior prova que não treina é mudar tudo aos 20 minutos
Um clube árabe qualquer, grego ou turco , daí não faltarão interessados. É o máximo que poderá almejar dada a sua competência (ou falta dela ...).O Sérgio não tem mercado nenhum lá fora e não é a champions que muda isso
O Sérgio é igual
É que é um incompetente...Qual será a desculpa hoje ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk