Se a escolha foi baseada nisso, então fazem muito mal, seria caso para dizer que as pessoas estão à frente do clube não têm a mínima noção de futebol. Vamos ver o que SC vai dar.gor!s disse:O meu medo é que a escolha se tenha baseado apenas nisso... Muitos jogos da época passada ganhámos assim, quando isso não chegava, perdíamos pontos.
O que achaste da visão e métodos de trabalho dele? Achas que pode por a equipa a "voar"?WarriorFCP disse:Conheço bem @ElDuro, aliás já aqui referi isso mesmo, foi meu professor o Eduardo Oliveira, fico muito contente que faça parte da equipa técnica.
O Nuno tinha só frases feitas. Andou a fazer render o #SomosPorto sem sequer entender do que falava. Pareceu sempre mais interessado em parecer um analista a falar dos jogos do que em ser o treinador do Porto, com medo de se queimar. Foi tão pacífico que nem me admirava que ainda chegasse a seleccionador quando o FS decidir encostar.Barrigana disse:lol...o nuno nem tinha discursos. tinha frases inofensivas, o simpático.
A "voar" é impossível, mas posso dizer que vão "galgar" duro.Treinador de Bancada disse:O que achaste da visão e métodos de trabalho dele? Achas que pode por a equipa a "voar"?
Nunca dependerá exclusivamente dele, mas sim, claramente. É alguém que tem experiência não só no futebol mas também em áreas como o atletismo, o remo, canoagem e também contextos de exercício clínico. Utiliza os métodos mais recentes e apoia-se sobretudo nas novas tecnologias de GPS que recolhem todo o tipo de dados de cada jogador. Neste aspecto, creio que daremos um salto significativo, porque ao ter um fisiologista na equipa técnica, teremos não só alguém especializado na preparação física, mas também com a capacidade para analisar pormenorizadamente todos os dados e desenvolver trabalho específico individual de forma a que todos estejam cirurgicamente no topo das suas capacidades físicas.Treinador de Bancada disse:O que achaste da visão e métodos de trabalho dele? Achas que pode por a equipa a "voar"?
Penso igualzinho a ti. Não sei se é a fome, a privação, o wishful thinking, mas sinto uma aura de vencedor nele, uma aura de campeão. Dêem-lhe as condições mínimas e poderá ser uma agradável surpresa. Aliás basta ver algum nervosismo nos nossos rivais, quando no ano passado estavam de cadeirinha aquando da apresentação da marioneta do super empresário.WarriorFCP disse:Nunca dependerá exclusivamente dele, mas sim, claramente. É alguém que tem experiência não só no futebol mas também em áreas como o atletismo, o remo, canoagem e também contextos de exercício clínico. Utiliza os métodos mais recentes e apoia-se sobretudo nas novas tecnologias de GPS que recolhem todo o tipo de dados de cada jogador. Neste aspecto, creio que daremos um salto significativo, porque ao ter um fisiologista na equipa técnica, teremos não só alguém especializado na preparação física, mas também com a capacidade para analisar pormenorizadamente todos os dados e desenvolver trabalho específico individual de forma a que todos estejam cirurgicamente no topo das suas capacidades físicas.
Estaremos muito, muito bem servidos.
Eu não achava que o Sérgio Conceição seria uma boa opção, mas para te ser sincero, tenho um daqueles feelings muito positivos como há muito não tinha. Vale o que vale, é algo irracional, mas estou a sentir algo que há muito não sentia em relação à equipa técnica do Porto.
Não diria que o NGT ande aqui pelo forum para dizer o que disse. Basta ser inteligente e ter visão de jogo para perceber que um treinador tem sempre que se a adaptar tanto ao ambiente interno como externo do clube que treina. Contudo, o NGT basta ler/ ver jornais/ programas desportivos, porque esses sim, tenho a certeza que andam por aqui! Muito do que aqui é escrito sai lá para fora!Treinador de Bancada disse:Penso igualzinho a ti. Não sei se é a fome, a privação, o wishful thinking, mas sinto uma aura de vencedor nele, uma aura de campeão. Dêem-lhe as condições mínimas e poderá ser uma agradável surpresa. Aliás basta ver algum nervosismo nos nossos rivais, quando no ano passado estavam de cadeirinha aquando da apresentação da marioneta do super empresário.
Deu-me a sensação que anda a ler o forum, ou que anda a ouvir os portistas porque aquela saída de não poder jogar de forma igual à que jogava no Nantes, ou que unicamente na raça , no grito ninguém ganha, revela que têm havido feedback das nossas opiniões e visões.
Ainda para mais, quando treina um clube da dimensão do FCP.Bz70 disse:Não diria que o NGT ande aqui pelo forum para dizer o que disse. Basta ser inteligente e ter visão de jogo para perceber que um treinador tem sempre que se a adaptar tanto ao ambiente interno como externo do clube que treina.