Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
lol...o nuno nem tinha discursos. tinha frases inofensivas, o simpático.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas estou em crer que se vai dar bem. Tem muita vontade de aprender e personalidade. Força Sérgio!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
O meu medo é que a escolha se tenha baseado apenas nisso... Muitos jogos da época passada ganhámos assim, quando isso não chegava, perdíamos pontos.
Se a escolha foi baseada nisso, então fazem muito mal, seria caso para dizer que as pessoas estão à frente do clube não têm a mínima noção de futebol. Vamos ver o que SC vai dar.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
WarriorFCP disse:
Conheço bem @ElDuro, aliás já aqui referi isso mesmo, foi meu professor o Eduardo Oliveira, fico muito contente que faça parte da equipa técnica.
O que achaste da visão e métodos de trabalho dele? Achas que pode por a equipa a "voar"?
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,819
4,199
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Antes de vir aqui desejar as boas vindas ao nosso treinador, estive a ver a gravação da apresentação dele.

Gostei do discurso, gostei da garra e adorei algumas das bicadas que já começou a dar. Isto é o que sabemos que o Sérgio nos pode dar. ADOREI quando ele disse que o Porto (dele) nunca jogará da mesma forma como jogaram as equipas anteriormente treinadas por ele. Isto era o que (hoje) eu queria ouvir dele, e quero ver "amanhã" acontecer!
Depois de hoje, estou com um bom feeling!

Quanto a PdC, começou titubeante mas depois quando o Sérgio o "ajudou" com o Rei dos Leitões :D deu um vislumbre do que era o PdC de há uns anos atrás. Não tem a mesma força, mas se limpar a borrada feita nos últimos anos, já é um bom passo à revitalização do clube. Que passe o testemunho na mó de cima, ele merece como todos nós merecemos.

Voltando ao Sérgio, que é quem mais interessa aqui: Sê bem-vindo a uma casa que conheces, que amas e que tenhas tanto ou mais sucesso aqui quanto tiveste como jogador! És o nosso treinador, se deres o teu melhor e se defenderes o clube SEMPRE, terás todos os portistas contigo! Eu estou contigo!

Força Porto!!
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,722
714
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Bem vindo Sérgio. És o nosso treinador. Fico com certeza que vamos voltar no nosso lugar campeões.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Barrigana disse:
lol...o nuno nem tinha discursos. tinha frases inofensivas, o simpático.
O Nuno tinha só frases feitas. Andou a fazer render o #SomosPorto sem sequer entender do que falava. Pareceu  sempre mais interessado em parecer um analista a falar dos jogos do que em ser o treinador do Porto, com medo de se queimar. Foi tão pacífico que nem me admirava que ainda chegasse a seleccionador quando o FS decidir encostar.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Também não era a minha escolha, mas a partir de agora é o nosso treinador. Boa apresentação e bom discurso. De salientar que pôs logo de lado que o facto de gritar (o rótulo que lhe colaram) contribua alguma coisa para vencer . Gostei do facto de dizer que vai adaptar a sua maneira de jogar à equipa e aos jogadores que já tem (veremos se assim é) e que vai estar atento à nossa formação. Tem o meu benefício da dúvida até mostrar trabalho em campo. Boa sorte Sérgio!
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
652
81
Em termos de perfil psicológico , o Sérgio é do melhor que já tivemos, repararam naquele olhar direto a meter medo ?

A minha preocupação é a nível técnico e de metodologia de treino....

 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
141
150
Treinador de Bancada disse:
O que achaste da visão e métodos de trabalho dele? Achas que pode por a equipa a "voar"?
A "voar" é impossível, mas posso dizer que vão "galgar" duro.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Treinador de Bancada disse:
O que achaste da visão e métodos de trabalho dele? Achas que pode por a equipa a "voar"?
Nunca dependerá exclusivamente dele, mas sim, claramente. É alguém que tem experiência não só no futebol mas também em áreas como o atletismo, o remo, canoagem e também contextos de exercício clínico. Utiliza os métodos mais recentes e apoia-se sobretudo nas novas tecnologias de GPS que recolhem todo o tipo de dados de cada jogador. Neste aspecto, creio que daremos um salto significativo, porque ao ter um fisiologista na equipa técnica, teremos não só alguém especializado na preparação física, mas também com a capacidade para analisar pormenorizadamente todos os dados e desenvolver trabalho específico individual de forma a que todos estejam cirurgicamente no topo das suas capacidades físicas.
Estaremos muito, muito bem servidos.

Eu não achava que o Sérgio Conceição seria uma boa opção, mas para te ser sincero, tenho um daqueles feelings muito positivos como há muito não tinha. Vale o que vale, é algo irracional, mas estou a sentir algo que há muito não sentia em relação à equipa técnica do Porto.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,312
500
Vamos ver que tipo de "ovos" te vão oferecer, porque sem "ovos bons" não se fazem omoletes decentes !!

Contamos contigo SC.

Boa sorte !!!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Muito bem vindo Sérgio.

Gostei muito do seu discurso, é uma pessoa que vai intimidar os jornalistas nas CI, exactamente o oposto do que era o coninhas e isso pessoalmente vai me dar imenso prazer.

Quanto ao que foi dito no discurso, gostei bastante não só pela facilidade de discurso mas essencialmente pelo que disse, um treinador que sabe que tem que adaptar o seu jogo à dimensão do clube em que está e aos jogadores que tem à disposição demonstra inteligência, os jogadores com ele vão dar o máximo, sinceramente fiquei com uma sensação muito boa, acho que temos Treinador.

Que tenha imenso sucesso aqui no clube que amamos, este sim pode dizer contra tudo e todos porque tem os tomates no sitio certo.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
WarriorFCP disse:
Nunca dependerá exclusivamente dele, mas sim, claramente. É alguém que tem experiência não só no futebol mas também em áreas como o atletismo, o remo, canoagem e também contextos de exercício clínico. Utiliza os métodos mais recentes e apoia-se sobretudo nas novas tecnologias de GPS que recolhem todo o tipo de dados de cada jogador. Neste aspecto, creio que daremos um salto significativo, porque ao ter um fisiologista na equipa técnica, teremos não só alguém especializado na preparação física, mas também com a capacidade para analisar pormenorizadamente todos os dados e desenvolver trabalho específico individual de forma a que todos estejam cirurgicamente no topo das suas capacidades físicas.
Estaremos muito, muito bem servidos.

Eu não achava que o Sérgio Conceição seria uma boa opção, mas para te ser sincero, tenho um daqueles feelings muito positivos como há muito não tinha. Vale o que vale, é algo irracional, mas estou a sentir algo que há muito não sentia em relação à equipa técnica do Porto.
Penso igualzinho a ti. Não sei se é a fome, a privação, o wishful thinking, mas sinto uma aura de vencedor nele, uma aura de campeão. Dêem-lhe as condições mínimas e poderá ser uma agradável surpresa. Aliás basta ver algum nervosismo nos nossos rivais, quando no ano passado estavam de cadeirinha aquando da apresentação da marioneta do super empresário.
Deu-me a sensação que anda a ler o forum, ou que anda a ouvir os portistas porque aquela saída de não poder jogar de forma igual à que jogava no Nantes, ou que unicamente na raça , no grito ninguém ganha, revela que têm havido feedback das nossas opiniões e visões.
 

Bz70

Arquibancada
26 Maio 2014
102
0
Treinador de Bancada disse:
Penso igualzinho a ti. Não sei se é a fome, a privação, o wishful thinking, mas sinto uma aura de vencedor nele, uma aura de campeão. Dêem-lhe as condições mínimas e poderá ser uma agradável surpresa. Aliás basta ver algum nervosismo nos nossos rivais, quando no ano passado estavam de cadeirinha aquando da apresentação da marioneta do super empresário.
Deu-me a sensação que anda a ler o forum, ou que anda a ouvir os portistas porque aquela saída de não poder jogar de forma igual à que jogava no Nantes, ou que unicamente na raça , no grito ninguém ganha, revela que têm havido feedback das nossas opiniões e visões.
Não diria que o NGT ande aqui pelo forum para dizer o que disse. Basta ser inteligente e ter visão de jogo para perceber que um treinador tem sempre que se a adaptar tanto ao ambiente interno como externo do clube que treina. Contudo, o NGT basta ler/ ver jornais/ programas desportivos, porque esses sim, tenho a certeza que andam por aqui!  Muito do que aqui é escrito sai lá para fora!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,626
10,581
Duvido seriamente da competência de Sérgio Conceição. Seja como for, vamos acreditar que é a peça chave que faltava. Ele sabe que é uma oportunidade única para ele, e para o FC Porto é mais um balão de oxigénio.
Vamos ver, que o FC Porto seja ofensivo e imponente, que mostre qualidade no ataque e futebol vertical em direção à baliza.
Depois, vencer estará sempre mais perto.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Bz70 disse:
Não diria que o NGT ande aqui pelo forum para dizer o que disse. Basta ser inteligente e ter visão de jogo para perceber que um treinador tem sempre que se a adaptar tanto ao ambiente interno como externo do clube que treina.
Ainda para mais, quando treina um clube da dimensão do FCP.

 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Iremos ver o Otavio a jogar atras do PL? Já agora, o quintero ira voltar? SC devia dar lhe um tareao para ver se esse gajo acorda para vida e ve o talento que esta a desperdiçar.