Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,338
Treinador de Bancada disse:
Essa equipa da Lazio back in the day na minha opinião era a melhor equipa da Europa.
Claramente! Que luxo de plantel!! Conceição ao lado dos melhores! Deveria ter ganho uma(s) Champions!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MartinsDragão disse:
Claramente! Que luxo de plantel!! Conceição ao lado dos melhores! Deveria ter ganho uma(s) Champions!
Não te esqueças do Sinisa Mijhalovic. Livres para ele eram penalties. Num jogo chegou a fazer um hattrick de livre.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,338
José Eduardo Simões ex-presidente da Académica. «Mesmo com dificuldades, Sérgio vai conseguir vencer»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,338
Carlos Secretário: « O Sérgio pode conquistar o título e os sócios do FCP»
...
...Pode, não! será mais, Vai com certeza!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
Bem , ainda não dei as boas-vindas ao Sérgio.

Antes de mais , bem-vindo Sérgio! O meu desejo é que sejas muito feliz aqui. Se isso acontecer , significa que ficamos todos felizes em Maio. Desejo-te toda a sorte do mundo e que tenhas muito mas mesmo muito sucesso.

Não era a minha primeira , segunda , terceira ou até quarta escolha. Mas a direcção assim entendeu que ele é o homem que nos pode devolver as vitórias , por isso a partir de agora e enquanto defender o clube até a morte terá o meu apoio. Será elogiado quando tiver que ser e criticado também quando se justifique. Não era a minha escolha porque os trabalhos que fez em Portugal e a maneira como pensava o jogo acho que não era a melhor opção para um clube grande como o Porto. Em relação a outros aspectos como a motivação e a garra , nada a apontar. 5 estrelas. Mas há que ser competente no campo , isso sim é o mais importante.

Não diria que fiquei mais descansado mas fiquei um pouco mais "animado" com a sua apresentação.Excelente claro no discurso , nota-se que é uma pessoa com garra , ambição , força de vontade e confiante nas suas capacidades. Discurso assertivo , "agressivo" e entusiasmante. Mas isso não foi surpresa. Fiquei mais "animado" na parte que disse que a garra não ganha jogos e que é preciso competência. E quando referiu que sabia perfeitamente que aqui tinha que jogar de maneira diferente que jogava nos outros clubes. Ai sim já me captou a minha atenção e por isso mesmo vou esperar para ver se de facto existe essa vontade de mudar. Espero que sim.

Força Sérgio. E viva o Futebol Clube do Porto.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Bem vindo Sérgio ao teu e nosso clube do coração.
Não sei porquê mas algo me diz que é este que vai quebrar o ciclo,sinto isso,vamos ver se estou certo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,338
«Nove curiosidades sobre o novo treinador do FC Porto:

- Sérgio Paulo Marceneiro Conceição tem 42 anos e é natural de Coimbra;

- Enquanto jogador vestiu a camisola da Académica, Penafiel, Leça, Felgueiras, FC Porto, Lazio, Inter de Milão, Standard Liège, Qadsia e PAOK;

- Ao serviço do FC Porto venceu três Campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça;

- A 26 de janeiro de 2009, Sérgio Conceição perdeu completamente a cabeça quando foi expulso depois de ter devolvido um objeto que foi arremessado desde as bancadas num dérbi contra o Salonica. Até à saída de campo, foi a resmungar com os que lhe apareciam à frente;

- Já como treinador orientou o Standard Liège (adjunto), Olhanense, Académica, Braga, Vitória de Guimarães, Nantes e agora o FC Porto;

- Sérgio Conceição chegou ao Nantes em dezembro de 2016, quando a equipa se encontrava em zona de despromoção, no 19.º lugar. O novo treinador portista terminou no oitavo lugar da 'Ligue 1', com 10 vitórias, cinco empates e três derrotas em 18 encontros.

- Os quatro filhos do novo treinador do FC Porto jogam em quatro clubes diferentes, sendo que dois deles jogam nos rivais, um no Sporting (Sub-15) e outro no Benfica (Sub-17);

- A 13 de março de 2015, o treinador defendeu a equipa de Braga com unhas e dentes, e murros na mesa, numa conferência de imprensa em que acusaram a equipa minhota de ter sido demasiado branda contra o FC Porto;

- O momento mais memorável de Sérgio Conceição foi um hat-trick contra a Alemanha no Euro2000.»
(In http://desporto.sapo.pt)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,338
Pinto da Costa na apresentação de Sérgio: "Não tens cadeira de sonho porque estás de pé, mas tens um estádio de sonho"
:)