Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Grande SC, taça da liga já foi, campeonato já foi, mal chegou ao mês de Março, o segundo lugar já foi de vela e taça de Portugal também já foi.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,140
983
Por muito que goste do SC como Portista e por nos ter dado estes últimos títulos, acho, acho não tenho a certeza que ta na hora de ir a sua vida, não da mais e é a primeira vez que o digo. Nunca fui de criticar mas hoje rossou o ridículo este jogo, aquela entrada em jogo não lembra a ninguém.

Inacreditável

PS. aproveitem que o AVB ta livre

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,371
70,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se amasses o clube como dizes deixavas o tacho e davas lugar a outro para começar a preparar a próxima época.

Mas como sabemos és dos que fala muito mas ninguém te vê a fazer nada amanhã defesa estar no Olival em mais uma sessão de treino com muita raça e qualidade.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,867
3,564
41
Almada
Estás a gozar, certo?
Ou recebes para dizer bem do Conceição?
Não faltam treinadores competentes por esse mundo fora.
Nada disso, o Sérgio é fraco nisso concordamos, mas a direção é ainda pior. Se hoje o Sérgio saísse...,íamos levar com o rui Barros

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,544
6,884
Agora é ver que brilhante intervenção vai ter no fim do jogo para se justificar a defesa das táticas medíocres dele.
Faz as mesmas cagadas vezes a fio e não aprende nada.
Nunca vai passar dum treinador mediano. Quando der o bazo de cá, vai treinar para campeonatos periféricos ou para um clube de merda como o de onde veio.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O que o vilas boas quer....é outro trono
Que venha o Jardim. Só é preciso assegurar o 3o lugar para fazer melhor. É pelo menos poderemos ter um ou outro bom jogo.

se AVB ou Jardim estiverem disponíveis é rescindir com SC, ele facilmente rescinde se o confrontarem, ou então começar a fazer as coisas nas costas dele...

• Like
Reações: Luis Santiago

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,237
13,746
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ter um treinador nosso a afirmar em conferência de antevisão que vai enfrentar a equipa que melhor ataca é demonstrativo de como este senhor já não está plenamente capaz da sanidade mental.