Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A questão que ainda não vi ninguém aqui abordar e me parece intrigante é esta: o Sérgio elogiou o ladrão ASD e, logo a seguir, a igreja APAF mete-o logo num dos nossos jogos mais importantes da época.

Dá a ideia de gozo, até...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A questão não está só nos jogadores simularem lesões, é preciso é haver árbitros com tomates e noção de como esta a decorrer o jogo.

Ou seja, um arbitro tem de estar de tal forma inserido no jogo, de forma a que consiga distinguir entre uma real lesão e uma fita.

O que temos hoje em dia, são árbitros que gostam de ser autoritários, arrogantes e sem noção do jogo que estão a apitar e os jogadores aproveitam-se disso.

Eu pessoalmente, defendo um arbitro como se vê em Inglaterra, onde os árbitros dirigem o jogo de forma descontraída.

Por exemplo, em Itália há coisa de duas jornadas, o ronaldo tem um golo anulado por centímetros e dá uma imagem em que ele agarra o relógio do árbitro para ver se deu indicação de golo, sabem como reagiu o árbitro? Riu-se com o Ronaldo.

Aqui, levava amarelo e processo disciplinar.
Concordo com tudo. O meu comentário até era nesse sentido, que a ideia pode ser boa mas está limitada ás vicissitudes e manias da arbitragem, além das dos jogadores como referi anteriormente.

A comparação com a introdução do VAR não faz sentido na minha opinião porque ele está à partida limitado a lances capitais e como tal não interfere assim tanto, ou tantas vezes, no decorrer do jogo. Eu acho que paragem de cronómetro irá influenciar muito mais a maneira como se joga à bola.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
A questão que ainda não vi ninguém aqui abordar e me parece intrigante é esta: o Sérgio elogiou o ladrão ASD e, logo a seguir, a igreja APAF mete-o logo num dos nossos jogos mais importantes da época.

Dá a ideia de gozo, até...
Gozo de quem o nomeia ou do SC ao elogiar o Soares Dias que nem há 3 semanas tem a bela exibição que se viu?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A comparação com a introdução do VAR não faz sentido na minha opinião porque ele está à partida limitado a lances capitais e como tal não interfere assim tanto, ou tantas vezes, no decorrer do jogo. Eu acho que paragem de cronómetro irá influenciar muito mais a maneira como se joga à bola.
Meter um cronómetro no futebol será a maior mudança dos últimos 30 anos do desporto

E nada chega sequer perto
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
O FDP do zz foi com a intenção clara de provocar o SC e o clube..este vídeo que passou que prova que o banco do scp se levantou 13 vezes e não 4 tem ser partilhado..Esse porco do zz foi com a lição bem estudada..Espero que o SC amanhã no final do jogo fale disto e que trate esse boi pelo nome e que não deixe passar isto em claro!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,971
7,895
O FDP do zz foi com a intenção clara de provocar o SC e o clube..este vídeo que passou que prova que o banco do scp se levantou 13 vezes e não 4 tem ser partilhado..Esse porco do zz foi com a lição bem estudada..Espero que o SC amanhã no final do jogo fale disto e que trate esse boi pelo nome e que não deixe passar isto em claro!
que vídeo que passou?
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,971
7,895
Estes videos eram escusados mas quando aqueles fdps não sabem ganhar (o empate foi uma vitoria) porque mesmo depois de serem escandalosamente beneficiados porque deviam ter jogado com 10 a partir dos 18 minutos ainda mandam bocas de pressionarmos a arbitragem e nos levantarmos que nem uma mola do banco e mais do triplo que eles, não temos outra alternativa de não publicar isto.
Quanto ao jornalista ainda dizem que o tratamos mal quando não passa de um mentiroso para nos denegrir... devia era ter sido recebido lá fora pelos Super Dragoes para levar uns apertos e pensar duas vezes em nos denegrir novamente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,452
18,530
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estes videos eram escusados mas quando aqueles fdps não sabem ganhar (o empate foi uma vitoria) porque mesmo depois de serem escandalosamente beneficiados porque deviam ter jogado com 10 a partir dos 18 minutos ainda mandam bocas de pressionarmos a arbitragem e nos levantarmos que nem uma mola do banco e mais do triplo que eles, não temos outra alternativa de não publicar isto.
Quanto ao jornalista ainda dizem que o tratamos mal quando não passa de um mentiroso para nos denegrir... devia era ter sido recebido lá fora pelos Super Dragoes para levar uns apertos e pensar duas vezes em nos denegrir novamente.
Os árbitros é que já deviam ter levado uns apertos.
Esses jornalistas de merd@ sem espinha tou eu a cagar.

Aliás o Porto devia ter "preparado" melhor este clássico em termos de antevisão ,porque caso o tivesse feito , mandado umas farpas ai pela comunicação social , aquele lance do Taremi tinha dado expulsão para o lagarto.
Mas este ano , ao contrário do ano passado , parece que não queriam tanto , jogadores não acreditaram , aquela garra não tava no máximo..
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Situação ridícula esta dos bancos.
Só fizemos figuras tristes.

Eles berram, como Otávio resmunga e o Pepe intimida. E bem!

Para mim é tudo normal.
O banco do sporting levantar-se, o banco do Porto, o nuno santos berrar, os jogadores dos lagartos mandarem bocas ao nosso banco, o chico cagar na cabeça do castelhano e o Sérgio ir para a flash todo aziado para cima dos lagartos.

É normal, é futebol. Nada tem de mal.

Anormal é este circo com coisas de lana caprina do sissy do porro no Twitter e destas patetices do J Marques. E os apertos do Rui terem saído cá para fora. Isso tem que acontecer num túnel escuro, não ali.

O SC esteve mal como reagiu ao jornalista. Pah o tipo trabalha para o zerozero! Zerozero por amor de Deus! A única coisa para que serve o zerozero é para ver os resultados das distritais. Mais nada! O zerozero tem o peso do jornal amarense ou do terras do homem.
Ignorava ou respondia " desculpe o zerozero só me serve para saber como ficou o FC Foz. A propósito ganhou hoje no Sra da Hora? ".
Mais nada.

Ridicularizava o tipo e pronto.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,452
18,530
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Situação ridícula esta dos bancos.
Só fizemos figuras tristes.

Eles berram, como Otávio resmunga e o Pepe intimida. E bem!

Para mim é tudo normal.
O banco do sporting levantar-se, o banco do Porto, o nuno santos berrar, os jogadores dos lagartos mandarem bocas ao nosso banco, o chico cagar na cabeça do castelhano e o Sérgio ir para a flash todo aziado para cima dos lagartos.

É normal, é futebol. Nada tem de mal.

Anormal é este circo com coisas de lana caprina do sissy do porro no Twitter e destas patetices do J Marques. E os apertos do Rui terem saído cá para fora. Isso tem que acontecer num túnel escuro, não ali.

O SC esteve mal como reagiu ao jornalista. Pah o tipo trabalha para o zerozero! Zerozero por amor de Deus! A única coisa para que serve o zerozero é para ver os resultados das distritais. Mais nada! O zerozero tem o peso do jornal amarense ou do terras do homem.
Ignorava ou respondia " desculpe o zerozero só me serve para saber como ficou o FC Foz. A propósito ganhou hoje no Sra da Hora? ".
Mais nada.

Ridicularizava o tipo e pronto.
Atenção , já vi que não viste o programa , o Fjm tem a mesma opinião que tu em relação a ser normal a reação dos bancos etc.
O que não é normal nem admissivél são as constantes mentiras que os jornalistas continuam a tentar tornar como um facto.
Esse video foi só e apenas para desmascarar o jornalista , nunca o Fjm julgou o "manifestar" do banco deles.

Em relação a ser do zerozero acho que isso pouco importa, o que importa é que a classe jornalistica em Portugal não tem espinha dorsal nem ética.
 
  • Like
Reações: pdragao e Blashyrkh
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tema: bancos. Hipóteses de discussão:

a) Discutir a situação financeira e a dívida bancária da SAD;

b) Falar sobre jogadores que mereciam mais banco mas estão quase sempre no 11;

c) Falar de jogadores que estão demasiado tempo no banco e seriam mais úteis estando no 11;

d) Todas as anteriores, pois são todos temas pertinentes.

Isso ou andamos agora a contar quantas vezes o adversário se senta ou levanta do banco, como se isso não fizesse parte do jogo que outrora dominavamos. Mais foco no essencial, sff.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Tema: bancos. Hipóteses de discussão:

a) Discutir a situação financeira e a dívida bancária da SAD;

b) Falar sobre jogadores que mereciam mais banco mas estão quase sempre no 11;

c) Falar de jogadores que estão demasiado tempo no banco e seriam mais úteis estando no 11;

d) Todas as anteriores, pois são todos temas pertinentes.

Isso ou andamos agora a contar quantas vezes o adversário se senta ou levanta do banco, como se isso não fizesse parte do jogo que outrora dominavamos. Mais foco no essencial, sff.
Adicionava outro tema:

Incapacidade da equipa em jogar em outros sistemas tácticos.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21