Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Cronómetro de 90 minutos? Isso parece-me muito

Tinham que reduzir o tempo
Acho que os jogos duravam 3 horas. Já imagino o pessoal a simular lesões para quebrar o ritmo de jogo ao adversário e tudo com o cronómetro parado acho que até haveria pausa para o cházinho.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que os jogos duravam 3 horas. Já imagino o pessoal a simular lesões para quebrar o ritmo de jogo ao adversário e tudo com o cronómetro parado acho que até haveria pausa para o cházinho.
O árbitro só parava o jogo se quisesse e poderia haver enquadramento disciplinar para quem se atrasasse a recomeçar o mesmo, acho que o cronómetro parado é tal como o VAR algo que se tornará perfeitamente normal pouco depois de ser implementado, já existe em outras modalidades. No entanto talvez fizesse sentido que cada parte tivesse só 30 minutos porque em média o tempo útil de jogo é inferior a 60%, creio que isso ajudava a talvez evitar que o jogo se prolongasse durante demasiado tempo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O árbitro só parava o jogo se quisesse e poderia haver enquadramento disciplinar para quem se atrasasse a recomeçar o mesmo, acho que o cronómetro parado é tal como o VAR algo que se tornará perfeitamente normal pouco depois de ser implementado, já existe em outras modalidades. No entanto talvez fizesse sentido que cada parte tivesse só 30 minutos porque em média o tempo útil de jogo é inferior a 60%, creio que isso ajudava a talvez evitar que o jogo se prolongasse durante demasiado tempo.
Eu acho que as modalidades de pavilhão são mais propícias para o sistema de parar o cronómetro.

Mas para mim é uma questão de testar. Um torneio amigável de pré época com equipas de algum relevo seria uma boa maneira de começar.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,640
3,808
O Conceição não anda bem.

Primeiro a boca ao Carvalhal do “11 contra 11 levas 5 ou 6” para hoje vir dizer que são a melhor equipa a jogar em Portugal.

Depois a argolada de ter falado no Artur Soares Dias, amanhã vai levar com ele - CA muito inteligente - e mesmo que sejamos roubados de meia noite ninguém o vai levar a sério porque foi o árbitro que ele pediu.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,901
12,042
Concordo que o SC anda meio perdido.
Anda pressionado, anda cansado, dorme pouco... pah são fases.
Todos nós temos altos e baixos

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
O SC que diz que tem de haver sempre a mesma postura, tem que ser coerente porque postura como do jogo contra a Juventus nao vi nalguns jogos neste 2021 por exemplo contra o scp estiveram a anos luz da intensidade e raça que tiveram contra a Juve.

Sinceramente para ser elimnado agora ou ao virar da esquina preferia mais atitude no campeonato.

Se não há força nem foco para tanta competição façam um plantel sem carraças, martinez e loums, que todos juntos não dão 5 jogos completos.
Contra a juventus forma de jogar é diferente. Se jogasses contra o scp como contra a juventus, então acho que o jogo do scp ainda seria mais enfadonho e do que já foi.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amanhã damos 2 ou 3 e o Sérgio diz "bem, 5 ou 6 não, mas 2 ou 3 sim"

Não me deixes ficar mal caralho
 
  • Like
Reações: frederico.cl

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Que ele pessoalmente ganhava mais calado, não tenho dúvidas. O clube é que não.

O mal é que ele vive o clube como aqui ninguém vive. E defende o clube como aqui ninguém o defende. Aliás, arrisco-me a dizer que nem aqui (que também não temos essa obrigação), nem na própria estrutura.

Se calhar se ele fosse um NES ganhava mais. Um corno manso. Olha esse ganhou.. arranjou grande tacho no Wolves.. nao fez grandes ondas.. nao incomodou os poderes instalados..

Desse se calhar gostavas mais nao?
O problema do Sérgio é arrogância. Não o crítico por falar mal dos árbitros, por se manifestar contra o presidente ou qualquer outro assunto que mais tarde não caia no ridículo.
Agora que cara vá ter o Sérgio de encarar o carvalhal ou alguém que lhe pergunte onde estão os 5 ou 6 que o Braga levava se tivessem 11vs11.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Infelizmente, o ASD consegue ser o melhor árbitro. Permite-mr corrigir: o menos mau.

E o que o SC disse foi que o Braga é a melhor equipa no processo ofensivo.
Isso não implica que seja a melhor equipa no cômputo geral.

Vamos tentar o seguinte:
A manipulação de informação (desinformação) e notícias falsas tem sido o pão nosso de cada dia. Não só no futebol. Mas no que toca a bola, esses manipulações são em nosso prejuízo e tem sempre a mesma origem.

Não vamos usar as mesmas armas para atacar os nossos. É errado de várias formas. Nós, portistas, temos a obrigação de elucidar os menos esclarecidos e não criar mais confusão desnecessária e, na grande maioria das vezes, mentirosa.
Se fosse o ASD no último jogo contra o sporting tinham havido prai 5 ou 7 minutos de compensação... o que foi o grande erro do Pinheiro
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O pessoal fala daquilo que ele disse ao Carvalhal como algo que ele disse com a intenção de vir cá para fora.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O pessoal fala daquilo que ele disse ao Cravalhal como algo que ele disse com a intenção de vir cá para fora.
É uma estupidez.

E isso ao Carvalhal foi só mais uma demonstração que em Portugal pouco se quer falar de futebol, e mais de outras coisas extra futebol.

O Sérgio disse o que disse e não o encondeu, principlmente á pessoa qie ele disparou, tanto que acabou por fazer a "mea culpa" mal a cabeça esfriou um bocado.

É preciso ser anjinho para cair neste tipo de encomendas semana após semana. Eu, por exemplo, se fosse a dizer o que já disse e fiz em jogos de futebol, era banido, ou quem sabe, até preso se usasse uma camisola do F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: bertobrb

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Acho que os jogos duravam 3 horas. Já imagino o pessoal a simular lesões para quebrar o ritmo de jogo ao adversário e tudo com o cronómetro parado acho que até haveria pausa para o cházinho.
Esta resposta faz lembrar os comentàrios quando se falava do VAR. Se problemas hà com o VAR nao é o tempo que demora a partida
Falso problema.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,859
18,138
33
Vila Das Aves
Acho que os jogos duravam 3 horas. Já imagino o pessoal a simular lesões para quebrar o ritmo de jogo ao adversário e tudo com o cronómetro parado acho que até haveria pausa para o cházinho.
A questão não está só nos jogadores simularem lesões, é preciso é haver árbitros com tomates e noção de como esta a decorrer o jogo.

Ou seja, um arbitro tem de estar de tal forma inserido no jogo, de forma a que consiga distinguir entre uma real lesão e uma fita.

O que temos hoje em dia, são árbitros que gostam de ser autoritários, arrogantes e sem noção do jogo que estão a apitar e os jogadores aproveitam-se disso.

Eu pessoalmente, defendo um arbitro como se vê em Inglaterra, onde os árbitros dirigem o jogo de forma descontraída.

Por exemplo, em Itália há coisa de duas jornadas, o ronaldo tem um golo anulado por centímetros e dá uma imagem em que ele agarra o relógio do árbitro para ver se deu indicação de golo, sabem como reagiu o árbitro? Riu-se com o Ronaldo.

Aqui, levava amarelo e processo disciplinar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema do Sérgio é arrogância. Não o crítico por falar mal dos árbitros, por se manifestar contra o presidente ou qualquer outro assunto que mais tarde não caia no ridículo.
Agora que cara vá ter o Sérgio de encarar o carvalhal ou alguém que lhe pergunte onde estão os 5 ou 6 que o Braga levava se tivessem 11vs11.
Estas a dar ênfase a um comentário feito no calor do momento, num 2 jogo em que fomos roubados novamente contra a mesma equipa, e onde todos aqui queríamos que ele tirasse a equipa do campo.

Disse e disse bem ... em condições normais levas um cheirete de bola que ate te cagas todo.

So que por outras palavras!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estas a dar ênfase a um comentário feito no calor do momento, num 2 jogo em que fomos roubados novamente contra a mesma equipa, e onde todos aqui queríamos que ele tirasse a equipa do campo.

Disse e disse bem ... em condições normais levas um cheirete de bola que ate te cagas todo.

So que por outras palavras!
Eu insulto amigos meus e digo que davamos 5 ou 6 a todos e estou em casa

Imagino como fica o pessoal no campo 😂😂😂