Temos alguns cepos em campo, mas cepo maior que este treinador não temos.
É por a andar e meter o Viterbo que pior não faz.
É por a andar e meter o Viterbo que pior não faz.
Isso ou dizer que afinal "o melhor árbitro da atualidade" afinal não é "o melhor árbitro da atualidade ..." e que o génio do banco afinal se equivocou com essas declarações ...É o que dá colocar o Diogo Leite a jogar, 3 golos sofridos...
Não tem os chavalos para servirem de bode expiatório hoje."Foi a minha pior primeira parte desde que sou treinador".
Parece-me que vais ter de actualizar este comentário que fizeste após o jogo com o Boavista.
Isto ainda pode ser culpa do Diogo Costa. É o único da formação em campo.Não tem os chavalos para servirem de bode expiatório hoje.
Krasnodar, Boavista, Braga..."Foi a minha pior primeira parte desde que sou treinador".
Parece-me que vais ter de actualizar este comentário que fizeste após o jogo com o Boavista.
Paços, Maritimo and so onKrasnodar, Boavista, Braga...
Há muito por onde escolher no que toca a primeiras partes desastrosas.
Quando oiço ou leio alguém dizer que um clube como o FC Porto não consegue ninguém melhor que esta personagem, que ao contrário do Sérgio "jogador", não me merece o mínimo respeito, apetece-me apelidá-los de dementes ...Gostei muito de o ter cá.
Por mim hoje é o ponto final.
Vou dizer algo que não é mentira nenhuma, em 4 anos não evoluiu nada como treinador.