Calma que estao a preparar as desculpas ...Onde andam os defensores?!?!?!
Muito foge essa gente.... Vá, peitos às balas..
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Calma que estao a preparar as desculpas ...Onde andam os defensores?!?!?!
Muito foge essa gente.... Vá, peitos às balas..
Para hoje é fácil, é dizer que o problema foi mudar de sistema.Calma que estao a preparar as desculpas ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
tem que sair ao intervalo, juntamente com o fábio vieira. não basta apenas ter contrato com o Porto, é preciso senti-lo!É o que dá colocar o Diogo Leite a jogar, 3 golos sofridos...
Isso ou dizer que afinal "o melhor árbitro da atualidade" afinal não é "o melhor árbitro da atualidade ..." e que o génio do banco afinal se equivocou com essas declarações ...É o que dá colocar o Diogo Leite a jogar, 3 golos sofridos...
Não tem os chavalos para servirem de bode expiatório hoje."Foi a minha pior primeira parte desde que sou treinador".
Parece-me que vais ter de actualizar este comentário que fizeste após o jogo com o Boavista.
Isto ainda pode ser culpa do Diogo Costa. É o único da formação em campo.Não tem os chavalos para servirem de bode expiatório hoje.
Krasnodar, Boavista, Braga..."Foi a minha pior primeira parte desde que sou treinador".
Parece-me que vais ter de actualizar este comentário que fizeste após o jogo com o Boavista.