Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Nem com a teoria cómica que se vá lendo por aqui, que as coisas estão feitas para sermos prejudicados sempre.
A não ser que o treinador também esteja nessa escumalha que anda a fazer isso.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
Este trolha tem de ser posto no olho da rua ainda esta semana, não podemos falhar o acesso directo à fase de grupos. Ele nunca foi grande coisa, mas isto já começa a ser demais. Das duas uma , ou perdeu o balneário ou enlouqueceu. Está em modo sabotador, só faz merda , não diz nada de jeito, com uma direção a sério não passava de hoje.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Gostei muito de o ter cá.

Por mim hoje é o ponto final.

Vou dizer algo que não é mentira nenhuma, em 4 anos não evoluiu nada como treinador.
Quando oiço ou leio alguém dizer que um clube como o FC Porto não consegue ninguém melhor que esta personagem, que ao contrário do Sérgio "jogador", não me merece o mínimo respeito, apetece-me apelidá-los de dementes ...

Claramente tem um problema e grave ...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se somos eliminados desta forma da taça, SC encurrala-se a si próprio numa posição muito difícil. Terminar a temporada sem renovar o campeonato seria sempre um fracasso, porém suportável até certo ponto, equacionando as quatro épocas da era Conceição. Um descalabro espectacular, cenário indesejado mas possível, imagine-se uma quebra ainda maior no campeonato, empurrará o treinador para a porta de saída...

Imagine-se esta administração a ter de resolver estas questões... escolher uma nova equipa técnica, reforçar ou até mesmo reformular o plantel, cumprir as obrigações financeiras que nos são devidas... perspectivas desoladoras.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
Não é dificil. Não vai sair agora com uma eliminatória com a juventus por resolver.

Mas estou curioso para saber qual vai ser a desculpa hoje.
 
  • Like
Reações: Moreira

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,870
1,799
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Ser hoje eliminado traz nos um peso enorme para o jogo com a Juventus. Nem sequer é justo para os jogadores. Isto é incrível!!!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,633
O Sérgio, na minha opinião, é bom a unir o grupo e a incutir espírito de luta e sacrifício. Teve muito mérito nos últimos anos ao conseguir reavivar este espirito e essa mística que já estava perdida há alguns anos. Mas este ano, nem isso está a conseguir.

De resto, a nível táctico surpreendeu no primeiro ano mas depois disso não conseguiu trazer ideias novas ao nosso jogo (excepto bolas paradas) e toda a gente sabe como nos parar, pois temos um futebol demasiado previsível. É um modelo já completamente gasto, principalmente, quando fisicamente já estamos rebentados, pois dependemos muito desse aspecto.

Hoje em dia a equipa é um caos táctico e emocial, incapaz de gerir um resultado. Fisicamente, muito mal gerida principalmente durante o mês de Janeiro em que os jogadores foram quase até estourar. Claro que se calhar há poucas alternativas, mas a gestão do plantel e os desequilíbrios que temos também se deve a ele.

Obrigado pelos títulos que nos deste, foram muito importantes, mas no final da época está na hora de mudar.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Dagerman

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
Estou curioso para saber o que este sapateiro vai dizer na flash e conferência de imprensa. Quem é que ele vai culpar desta vez? O tratador do relvado? os homens/mulheres da limpeza? O perfeito era ele dizer: Apresento a minha demissão já não tenho condições para continuar. Esta palhaçada não pode continuar.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,870
1,799
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Estou curioso para saber o que este sapateiro vai dizer na flash e conferência de imprensa. Quem é que ele vai culpar desta vez? O tratador do relvado? os homens/mulheres da limpeza? O perfeito era ele dizer: Apresento a minha demissão já não tenho condições para continuar. Esta palhaçada não pode continuar.
Vai dizer que vão ter de contar connosco até ao final do campeonato 😩
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Estou curioso para saber o que este sapateiro vai dizer na flash e conferência de imprensa. Quem é que ele vai culpar desta vez? O tratador do relvado? os homens/mulheres da limpeza? O perfeito era ele dizer: Apresento a minha demissão já não tenho condições para continuar. Esta palhaçada não pode continuar.
Já culpou os putos todos.

Vai culpar o VAR, se não fosse a expulsão íamos ganhar por 5 ou 6.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um excelente motivador mas tacticamente minha nossa senhora, esta equipa é uma anarquia e não é deste ano
 
  • Like
Reações: Moreira

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O grande problema neste momento é que o mais provável é levarmos com a renovação do SC pois conquistamos a Supertaça e mesmo que sejamos eliminados pela Juventus(o mais provável) acabamos por cumpriu o objetivo mínimo, passar a fase de grupos da Champions.

Para a Sad o que interessa é o dinheiro da Champions por isso só me acredito que a SAD não renove com o SC se ele ficar sem hipótese de ir à Champions na próxima época aka 4 lugar ou menos.

A outra hipótese seria uma equipa Italiana razoável que possa lutar por um lugar na Champions(Lazio por exemplo) o vir buscar no final da época.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
Estou curioso para saber o que este sapateiro vai dizer na flash e conferência de imprensa. Quem é que ele vai culpar desta vez? O tratador do relvado? os homens/mulheres da limpeza? O perfeito era ele dizer: Apresento a minha demissão já não tenho condições para continuar. Esta palhaçada não pode continuar.
Vai dizer que no final do campeonato vai falar ... vai pôr a boca no trombone .... OH WAIT!